Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre uma suposta instabilidades. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre uma suposta instabilidades.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 10 October 2016 - 04:35 PM

Teve a Manutenção e Nada Mudo ainda estou com Lag Intenso no MU e Muitas gentes ta reclamando dentro do game sobre esse fato desde ontem.
0

#2 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 10 October 2016 - 04:36 PM

Realmente alguns jogadores ainda estão sofrendo com a alta intensidade de lag no servidor, pois a administração já esta ciente e trabalhando para que todos tenha uma ótima jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 04:39 PM

Olá Sr-Brisado, boa tarde!
Em minha residência está tudo normal após essa manutenção, porém alguns jogadores realmente estão reclamando perante intensos LAG's após o retorno do servidor, creio que a administração já está ciente do fato e logo mais estará marcando outra manutenção para resolver esse problema.

0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 10 October 2016 - 04:39 PM

Se você esta com problemas na jogabilidade, reporte através do e-mail suporte@muaway.net, assim consequentemente o administrador irá lhe auxiliar no problema.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 10 October 2016 - 04:40 PM

Após a manutenção em minha residência melhorou , porem eu já notei alguns membros reclamando mesmo, sugiro que você entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net para explicar que a situação de lag de fato em sua residência ainda não está resolvido.
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 October 2016 - 04:41 PM

Em minha residência o jogo se encontra normal, você já tentou atualizar seus drivers, pois pode está desatualizado a onde vem fazer você sofrer com esse lag no jogo, portanto esteja fazendo uma atualização em seu drivers que poderá sanar, caso não saiba como atualizar seus drivers de maneira correta veja o tutorial abaixo que irá auxiliar ensinado você atualizar de maneira correta os drivers:
http://forum.muaway....driver-booster/
Valer lembrar que também seu Direct-X pode está desatualizado a onde faz você com lag gráficos dentro do jogo, esteja fazendo uma verificação para que veja que seu Direct-X se encontra atualizado, caso não esteja faça uma atualização no mesmo, que irá ajuda-lo você ter uma melhor jogabilidade a onde poderá resolver o problema com o lag, caso não saiba como atualizar seu Direct-X visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também esteja visualizando abaixo um tutorial que auxilie um jogador evitar lags no jogo, pode está ajudando veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir com o lag, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo em uma solução para esse problema que se encontra em sua residência.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 October 2016 - 04:41 PM

Realmente esta ocorrendo um delay muito intenso dentro do servidor, de fato aconselho que o senhor reporte o acontecido para o setor administrativo, através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde a interação.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 04:43 PM

Deva ser problema que está ocorrendo apenas com alguns, estou conectado no servidor desde o término da manutenção e não fui desconectado desde então, é provável que administração já esteja ciente da suposta instabilidade, esteja aguardando até que se resolva.

Este post foi editado por _Healing: 10 October 2016 - 04:43 PM

1

#9 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 10 October 2016 - 04:43 PM

Olá, boa tarde.
Nossa administração já está ciente e estará trabalhando para resolver este problema.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 October 2016 - 06:04 PM

O servidor encontra-se estável sem nenhuma anomalia, acredito que apenas você esteja sofrendo com instabilidades, neste caso sugiro que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 October 2016 - 06:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)