Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Mega elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Mega elogio

#1 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 10 October 2016 - 03:55 PM

Primeiramente boa tarde a todos, vamos aproveitar que o game esta em manutenção venho elogiar alguns membros da staaf,membros da equipe entre outros.
Mas enfim vamos lá ao mega elogio, quero elogiar alguns que estão ai dando suporte par alcançar a equipe, só tenho uma coisa pra dizer há vocês NÃO DESISTAM POIS VOCÊS CHEGAM LÁ.


Away-_: você um amigo meu das antigas que será o próximo colaborador com toda certeza, e estarei aqui para te aplaudir de pé e dizer meu amigo conseguiu.
Aplicar_MD: Entrou na equipe já causando, um excelente moderador, humilde e,bom no trabalho que
Bear: O que falar desse carinha? Nada né? Pois é excelente no que faz, alem de esta na equipe há muito tempo ele pensa nos outros e só pela humildade já vai bem longe.
Netto_CL: Bom, não conheço muito mas já vi que vale a pena falar desse colaborador excelente, sempre atendendo os pedidos dos jogadores,continua assim que vai longe.
Crazy_MD: Outro moderador que não tem explicação, muito bom no que faz, continua assim que você irá longe.
Lucas_GM: Bom, esse game master não tenho palavras para falar sobre ele, pois ele é excelente, sempre gostei do seu trabalho, muito profissional no que faz.
Tenso_GM: sempre gostei do seu trabalho, sempre me auxilio no que eu precisei.
Pedro-_: Não poderia esquecer de você né? Meu professor que ensiou tudo que eu sei até hoje, espero ter sucesso nesse suporte e, se caso eu obter sucesso lembrarei de você professor.
Veja: Ex membro da staafer que eu admirava muito quando estava atuando em seu cargo, era experiente naquilo que você estava fazendo, continue firme que logo menos alcançará o topo novamente.

E por fim um elogio para:
Admin: Você esta melhorando cada dia mais, sempre buscando melhorar o servidor para jogadores se divertirem, continue assim. MuAwaY até o fim !
Acm_SubADM: E você um amigo que considero, quando era player ainda, eu te acompanhava e olha onde você chegou, alcançou o topo, espero um dia trabalhar com você na equipe.

Bom, esse é meu mega elogio, obrigado a todos e não desistam de seus sonhos
Passar bem abraços.

Este post foi editado por TheHard_TM: 10 October 2016 - 03:58 PM

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
3

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 October 2016 - 03:55 PM

Valeu.
ImagemImagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 04:00 PM

Quote

Away-_: você um amigo meu das antigas que será o próximo colaborador com toda certeza, e estarei aqui para te aplaudir de pé e dizer meu amigo conseguiu.

Fala ai Luis, tu sabe que essa historia de ajudar a membros com dúvidas vem de muito tempo né... Aquele tempo eu não entendia muito bem o que realmente era dar um suporte de qualidade. Naquela época eu ainda imaturo, sem saber quais respostas dar para ajudar jogadores a sanar problemas, entre outros assuntos que precisavam realmente de uma atenção especial. Agradeço de coração por você ter me "puxado" aqui pro fórum. Obrigado pelo elogio e continue prestando seu suporte, eu sei que você assim como eu faz porque gosta.

0

#4 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 October 2016 - 04:01 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento. :)
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 October 2016 - 04:29 PM

Ohh, obrigado mano!
Sempre estou disposto a melhorar pelo servidor! :D

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 12 October 2016 - 01:29 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)