(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor
#2
Postou 10 October 2016 - 12:50 PM
#3
Postou 10 October 2016 - 12:50 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 10 October 2016 - 12:50 PM
Se preciso, reinicie seu modem/roteador.
Este post foi editado por Luther: 10 October 2016 - 12:51 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 10 October 2016 - 12:51 PM
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.
EDIT: LINK.
Este post foi editado por Greamy: 10 October 2016 - 12:55 PM
#6
Postou 10 October 2016 - 12:51 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#7 Visitante_Away_-_*
Postou 10 October 2016 - 12:51 PM
Tente reiniciar seu modem/roteador por 10~30 segundos e veja se obteve resultados.
Recomendo que o senhor também verifique se o seu game não está sendo inicializado em modo de compatibilidade, saiba como retira-lo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Lembrando que o senhor terá que desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
#Poste Resultados.
Este post foi editado por Away_-: 10 October 2016 - 12:52 PM
#8
Postou 10 October 2016 - 12:51 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja resolvido, esteja reiniciando sua conexão de internet entre 15~20 segundos, e entre no servidor.
#9
Postou 10 October 2016 - 12:52 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não consiga entrar após seguir os passos do tutorial envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
#11
Postou 10 October 2016 - 12:52 PM
Poste Resultado.
#12 Visitante_Dns_*
Postou 10 October 2016 - 12:53 PM
Decorrente novamente, reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Dns: 10 October 2016 - 12:54 PM
#13 Visitante__Healing_*
Postou 10 October 2016 - 12:53 PM
Confira se o problema de você não conseguir se conectar não é por causa de sua conexão com a internet, tente também remover do modo compatibilidade.
Este post foi editado por _Healing: 10 October 2016 - 12:55 PM
#14
Postou 10 October 2016 - 12:53 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
#15
Postou 10 October 2016 - 12:55 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#16
Postou 10 October 2016 - 12:59 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com o suporte do nosso game, através do e-mail: suporte@muaway.net.
#17
Postou 10 October 2016 - 01:09 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#18
Postou 10 October 2016 - 01:32 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.