Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor

#1 Membro offline   KLL Ícone

  • Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 10 October 2016 - 12:49 PM

Boa tarde.
Queria saber se é só em minha residência que o Muaway está off-line

Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 October 2016 - 12:50 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo e veja se tratará resultados: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 October 2016 - 12:50 PM

Servidor online e em perfeitas condições. Remova a compatibilidade do jogo e verifique se o problema será resolvido.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 October 2016 - 12:50 PM

O jogo está operando normalmente, esteja deletando os arquivos "update" e "settings" da pasta do muaway e reabra o launcher, por fim, tente se conectar novamente. Sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo também, caso não saiba, basta visualizar este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se preciso, reinicie seu modem/roteador.

Este post foi editado por Luther: 10 October 2016 - 12:51 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 October 2016 - 12:51 PM

Olá, negativo, o servidor está Online, acredito que o problema seja a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.
EDIT: LINK.

Este post foi editado por Greamy: 10 October 2016 - 12:55 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 October 2016 - 12:51 PM

Provável que sim, em minha residência o jogo se encontra online em perfeita condições, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo que poderá resolver o problema, caso não saiba como remover compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 12:51 PM

Sim, afinal em minha residência o servidor está totalmente online, veja:
Imagem
Tente reiniciar seu modem/roteador por 10~30 segundos e veja se obteve resultados.
Recomendo que o senhor também verifique se o seu game não está sendo inicializado em modo de compatibilidade, saiba como retira-lo:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Lembrando que o senhor terá que desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
#Poste Resultados.

Este post foi editado por Away_-: 10 October 2016 - 12:52 PM

0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 October 2016 - 12:51 PM

Negativo, o servidor está online em perfeitas condições de uso, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, para sanar seu problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não seja resolvido, esteja reiniciando sua conexão de internet entre 15~20 segundos, e entre no servidor.

0

#9 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 October 2016 - 12:52 PM

Sim, o jogo se encontra em perfeita condição, estou online no Trade 1 agora mesmo, porém remova a compatibilidade do seu jogo para tentar sanar o problema
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não consiga entrar após seguir os passos do tutorial envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.



Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   iCOOORINGA Ícone

  • Leonardo Vulgo CORINGA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 22-August 16

Postou 10 October 2016 - 12:52 PM

Sim so na sua casa porque o servidor se encontra online normalmente .
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 October 2016 - 12:52 PM

O Servidor se encontra online é em perfeitas condições tente realiza o procedimento do OFF-TÓPIC feito por min provavelmente ira sanar seu problema: http://forum.muaway....1&#entry5364085

Poste Resultado.

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 12:53 PM

Afirmativo, em minha residência o servidor encontra-se operando normalmente sem nenhum problema eminente ate o momento. Ou seja esses diconnects podem está sendo gerado em prol de uma má conexão com a internet, sendo assim recomendável é que esteja retirando seu modem/roteador por 15~20 segundos e retome a tomada novamente, provavelmente o equivoco sera sanado. E retire a compatibilidade do seu jogo, saiba como proceder: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Decorrente novamente, reporte para nossa administração via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Dns: 10 October 2016 - 12:54 PM

0

#13 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2016 - 12:53 PM

Negativo, o servidor não está offline o mesmo se encontra em perfeito estado de uso, veja
Imagem
Confira se o problema de você não conseguir se conectar não é por causa de sua conexão com a internet, tente também remover do modo compatibilidade.

Este post foi editado por _Healing: 10 October 2016 - 12:55 PM

0

#14 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 10 October 2016 - 12:53 PM

O Servidor se encontra online normalmente, mas no seu caso é simples esteja removendo compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 October 2016 - 12:55 PM

O servidor encontra-se on-line nesse momento e operando dentro da normalidade. Creio que seja apenas uma leve instabilidade em sua conexão que irá passar em alguns minutos, reinicie o seu moldem de internet e tente entrar no jogo novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Gimmyz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 03-October 16

Postou 10 October 2016 - 12:59 PM

Esteja removendo a compartibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com o suporte do nosso game, através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 10 October 2016 - 01:09 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo, veja como no link abaixo:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 October 2016 - 01:32 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso, sugiro que remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 October 2016 - 01:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 October 2016 - 12:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)