Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Aos demais merecidos. ~ Povo das antigas tbm :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Aos demais merecidos. ~ Povo das antigas tbm :) Parabéns pelo ótimos trabalho .

#1 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 December 2010 - 12:48 PM

Venho aqui trazer um lista de elogiados, do tempo presente do tempo passado, em que não elogiei ...

Bom são eles :

Roku : Membro exelente, esse sim, ta merecido pro cargo de colaborador, se foce contar todas suas repostas, pela qualidade, meus parabéns, esta sempre disposto a ajudar a todos, eu dou meu voto para que você vire colaborador, então venho falar pra você, claro que não ira desistir, mais se cair alguma pedra na sua cabeça, e você resolver desistir, reflita em todo seu trabalho, em todo suor, e vejá que você tem a capacidade de realizar seus sonhos. Meus parabéns ! Conto com você para um MuAway melhor !

DraMa : Esse aqui ja tem até barba no fórum , hsauhsausah', ajuda bastante também, sempre pedindo signs, mais enfim, quem não pede -.-'. Você também, ta na lista de colocado, sei que você pode alcansar seu objetivo, e vai alcansar, conto com você, :)

Exotico: Ficou fora do Away um tempo, mais agora voltou com tudo, seu trabalho é exelente, e agora só falta eu pagar sua sign que to devendo faz 3 anos né ashushua', afinal, matamos o tédio um do outro nesse tempo todo ( palavra do death note '-' )

Fant_MD:Esse aqui é guerreiro, pocha, ajudando o maximo possivel, e realizando sempre os melhores eventos, olha só uma coisa, me tornei mais um fã de você, qualquer problema na vida ae, pode contar comigo, estarei disposto a ajudar !

-UruguaYo-: Esse aqui, é o que todos dizem, membro 24 horas online rsrs, meus parabéns, você no passado fez alguns vacilos com o pessoal, mais viu o que é certo, e como todos merecem uma chanse, adquiriu e conquistou a confiança de todos, e agora é um exelente membro aqui no fórum, e conto com você também por lutar por uma chanse na equipe !

Hokage: SHHUAHUS' esse aqui é o rei do barzinho, parece até cachaceiro ^^, mais também ajuda em outras partes o bastante para ter sua vaga garantida também, você é um dos que eu admiro mais aqui no fórum também, conto com você também, lute e conseguira.

Great: Esse aqui sempre vou me lembrar, me ajudou muito em minha história aqui no fórum, posso dizer que foi meu melhor amigo, mais infelizmente partiu :(, espero que volte ainda a algum dia.

Juniin e Ghost: Vocês 2 foram também as pessoas que me mostraram o valor da parceria e da amizade, espero que sempre se lembrem de mim..

Asuka: Tipo agente não se fala muito, mais mesmo assim, sei que é uma pessoa muito boa, e doce :), qualquer coisa que precisar, estou aqui, :), quero que saiba que te admiro muito :P.

Block_GM: Hehe , esse cara aqui eu admiro muito mesmo, talvez ele não saiba, mais eu admiro não só pelo seu trabalho, mais pela sua resistencia ao seu cargo aqui no muaway, completando bastante tempo ja na equipe, te admiro muito, espero que ainda realize muito mais sonhos seus, meus parabéns !

Bom essa é a lista, tem mais uns 20, mais ia demorar uns 3 anos pra descrever tudo, então é isso ^^.
ImagemImagem
2

#2 Membro offline   B34TL3S-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 03 December 2010 - 12:49 PM

Parabens aos elogiados !!
New Kit By: EU MSM ;D
Imagem

Imagem


E nois vlw Bruniin

Imagem


ajudei ?? da um '+'




Atenciosamente,B34TL3S-SG MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !!
0

#3 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 03 December 2010 - 12:50 PM

Ola meu grande amigo, muito obrigado pelo seu elogio, sabendo e lembrando que voce pra mim e um irmao, uma ótima pessoa, nao diz nao pra nada, sempre olhando pra frente, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo considerado, e espero se Deus quiser, seja considerado pela staff, mais uma vez, muito obrigado.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 03 December 2010 - 12:52 PM

-
Parabéns aos membros elogiados, eles merecem receber um elogio.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 03 December 2010 - 01:00 PM

Parabens ah eles !
DESATIVADO
0

#6 Membro offline   Nardini Ícone

  • Sonhador Away
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 03 December 2010 - 01:02 PM

Parabens a todos eles sempre merecem um elogio a mais pelo otimo trabalho que estão fazendo aqui no forum :)
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
0

#7 Membro offline   V3N0N_M1ST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1713
  • Cadastrado: 15-May 10

Postou 03 December 2010 - 01:03 PM

Parabens aos Elogiados !

0

#8 Membro offline   SpkT-Hs Ícone

  • Respeito Não Se Pede,Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 26-November 10

Postou 03 December 2010 - 03:42 PM

Coserteza a aquipe esta muito copetente.



Imagem



MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
0

#9 Membro offline   BRUN4-Cv_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 03 December 2010 - 04:32 PM

Parabens aos elogiados
PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-'
Imagem
1

#10 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2010 - 02:46 PM

Obrigado pelo elogio e parabéns aos elogiados!

Gente devemos lemvrar que agora temos novas regras para a área de elogios, leiam-as:

Quote



Membros que floodaram alertados verbalmente.


Elogio mencionado.

Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)