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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao gráfico do jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao gráfico do jogo.

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:31 PM

Boa noite, bom hoje mais cedo eu estava logado normalmente no servidor, hj mais a noite quando eu acabo de logar no /trade4 para esta treinando eventinhos, vejo algo de errado ou seja, fui em lorencia/losttower estava muito preto a imagem oque vocês acha que é ? é algum problema com o meu mu ? ou de todos estão assim ?

veja, abaixo.

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Edite: Segunda print.

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Este post foi editado por HappyGhost: 05 October 2016 - 08:32 PM

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#2 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:32 PM

Alguns jogadores também notaram a diferença no jogo, em minha residência isso não ocorreu, está ainda normal, tente reinstalar o jogo, caso não resolver, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:32 PM

Em minha concepção o jogo se encontra em perfeitas condições, até pelo fato de que lorencia fora da city e losttower são mapas bem escuros, porém caso você esteja achando algo de errado, atualize os driver's e o direct-X de sua máquina que o problema será resolvido.
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#4 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:33 PM

Você não é o primeiro a relatar esta "pequena" alteração. Acredito que caso seja algum problema com o servidor, em breve será resolvido, sem dúvidas. Porém, aconselho que você reinstale o seu jogo e verifique se terá um melhor desempenho gráfico. Pode não ter nada haver, mais verifique se algum driver seu esta desatualizado, porque a parte gráfica esta envolvida então pode ser que esteja faltando algum recurso para uma melhor jogabilidade.
Saiba como atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Proxy
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#5 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:33 PM

Reinstale o seu jogo e se não funcionar, envie um E-mail para suporte@muaway.net.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:33 PM

Creio que seja o brilho do seu game que está no minimo, basta você está entrando no game e realizando o procedimento abaixo:
ESC - Configurações - Brilho dos itens no 15 e Efeitos dos itens deve está em ON, caso contrário persista, com certeza é problema com sua placa de vídeo, ou está desatualizada ou algum problema externo, no entanto tente está atualizando a mesma ou até mesmo instalando novamente o game para obter êxito.

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#7 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:34 PM

Estranho, aqui em minha residência o jogo encontra-se normal. Recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate este problema, assim nossa administração poderá corrigir caso for um problema relacionado ao jogo. Recomendo também que faça a atualização de seus drivers gráficos.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
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#8 Visitante_Away_-_*

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Postou 05 October 2016 - 08:35 PM

Realmente, me movi para o local e me deparei com uma escuridão perante as cores das árvores, veja:
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Recomendo que o senhor relate esse fato via e-mail suporte@muaway.net, logo que visualizado e confirmado a administração estará procurando formas de reviver as cores da área em questão.

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#9 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:35 PM

Olá, não estou com nenhum problema semelhante, logo aconselho que reporte/relate via e-mail para: suporte@muaway.net , também efetue o download do cliente atualizado em nosso site, talvez resolva.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#10 Visitante_Dns_*

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Postou 05 October 2016 - 08:35 PM

Negativo, em minha residência continua de forma normal as colorações das cidades citadas por você, podendo ser assim de fato algo relacionado a sua maquina como Direct-X desatualizado sendo assim, realize os passos repassados no tutorial abaixo e verifique se obtém resultados satisfatórios:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não proceder de forma correta os resultados, o Sr. deve contatar nosso administrador por intermédio de um e-mail enviado para o endereço de suporte@muaway.net.

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#11 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 October 2016 - 08:36 PM

Comigo está normal assim como sua print, veja o brilho do sua maquina pode ser que o brilho esteja diminuído, ou até mesmo tente reinstalar o Mu novamente. Observação: ao meu ver essa parte de losttower sempre foi desse jeito
Veja se seu Direct-X está atualizado, se não estiver atualize. Se for constado mesmo um bug envie um e-mail e reporte suporte@muaway.net , outros jogadores também reportaram sobre tal escuridão sobre esses mapas, reporte.

Este post foi editado por _Healing: 05 October 2016 - 08:43 PM

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#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:36 PM

Aqui em minha casa está normal, esteja enviando o bug para o e-mail : suporte@muaway.net.
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#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 October 2016 - 08:36 PM

Alguns jogadores também estão reclamando sobre uma possível alteração no brilho, no entanto, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte o suposto problema e aguarde uma solução.
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#14 Membro offline   Darke Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:37 PM

Você poderá optar em enviar um e-mail para a administração relatando, suporte@muaway.net, ou se preferir poderá estar atualizando seus drivers de vídeo e o DirectX para um bom funcionamento de seu jogo.
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#15 Membro offline   K4BAL Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:38 PM

Peço que o jogador venha reinstalar o jogo, caso o problema permaneça entre em contato com nosso suporte por via de e-mail: suporte@muaway.net.
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Atenciosamente - K4BAL
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#16 Membro offline   NCL Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:39 PM

Boa noite, alguns jogadores também relataram sobre este pequeno bug, más aqui na minha residência está normal, peço que você envie um e-mail relatando sobre o bug para suporte@muaway.net, para nosso setor administrativo tentar resolve-lo.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
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#17 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:40 PM

Em minha residência o jogo está rodando normalmente, acabei de ir nas city citadas e não percebi diferença pós atualização, recomendo que o mesmo atualize os drivers gráficos de seu computador, caso não seja resolvido entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
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#18 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:40 PM

Já vi alguns membros falando isso, porem aqui está normal, tente verificar o brilho da tela de seu computador, ou até mesmo feche o jogo, e abra novamente deixando ele atualizar, caso problema persista desinstale o jogo e instale novamente, se não resolver reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

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#19 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:43 PM

De fato algum jogadores estão reclamando sobre erros graficos no servidor, primeiramente tente atualizar os seus drivers e o seu Direct-X, veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
E se mesmo assim não resolver o erro do senhor, basta enviar um e-mail parasuporte@muaway.net, e aguarde ser respondido.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#20 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 05 October 2016 - 08:44 PM

Isso se trata de um bug, esteja relatando ao e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Regra: 05 October 2016 - 08:44 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
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