Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Pequeno desabafo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Pequeno desabafo

#1 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 October 2016 - 09:23 PM

Imagem


Primeiramente boa noite a todos.
Estou criando esse OFF-TOPIC com intuito de fazer um pequeno desabafo, todos iram ter o direito de responder, seja para xingar, fazer criticas, ou até mesmo fazer um elogio.
Bom, vamos lá, todos sabemos que temos ótimos players dando suporte e até hoje nada de entrarem no suporte, pois todos merecem uma chance né? Então, eu dava suporte a uns meses atrás, só focava aqui no suporte até que resolvi me retirar por falta de tempo, mas um dia estava pensando como eu gostava e era bom no suporte, vários me falavam que eu tinha potencial mas por conta de tempo e de uns ocorrido ai resolvi me retirar por um tempo, até que esse tempo de retorna chegou e resolvi me retorna para tentar novamente alcançar meu objetivo, mas enfim um dia espero alcançar meu objetivo.
Outro ponto que eu queria dizer é que,muitos se fazem de amigo por que sabe que você tem potencial para entrar na equipe e, se no caso você consegue entrar para a equipe muitos fingir seu amigo, mas quando você é retirado da equipe todos somem, amigos de verdade que continua com você mesmo sendo membro são poucos.
Era só isso que eu queria falar, fique para reflexão de cada um e aberto para respostas.

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 04 October 2016 - 09:25 PM

Qual o motivo do seu OFF-TOPIC? Não entendi muito bem aonde quis chegar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 04 October 2016 - 09:31 PM

Sim, hoje em dia temos ótimos membros fornecendo suporte aqui no fórum, membros novatos & veteranos com passagens pela a equipe. Alguns demoram um pouco para serem convocados para participar da equipe, outros são de maneira mais rápida, enfim é tudo uma questão de critério do Sub-Administrador, apenas sabemos se batalharmos todos temos uma chance, seja o quanto demorar.

Parabéns pelo tópico, é crítico sobre o momento.

0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 04 October 2016 - 09:32 PM

Assim como Whate citou acima, não entendi o motivo do seu OFF-TOPIC.
Porém, não é porque alguns jogadores lhe disseram que seu suporte é "bom" que você entrará na equipe. Quem tem que se encantar com seu suporte é o Sub Administrador e não jogadores. Ou seja, não se iluda com palavras vindas de jogadores. ;)

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   HomeHouse Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 29-September 16

Postou 04 October 2016 - 09:35 PM

você foi bom e teve potencial p entrar no suporte , com certeza irá entrar novamente , Abçs !


Att : HomeHouse #Arena9

0

#6 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 04 October 2016 - 09:37 PM

Só aprender a diferença do futuro e do passado agora que será um bom suporteiro.
No envy
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2016 - 09:55 PM

Quem acredita sempre alcança independente das pedras no caminho, é simples siga só mantendo o foco do seu objetivo, sobre as amizades acredito que cada um tem o potencial de enxergar quem é amigo e quem é interesseiro. Boa noite.


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 04 October 2016 - 10:13 PM

Basta enteder á diferença.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)