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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente o erro 1003. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente o erro 1003.

#1 Membro offline   pasyo Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:17 PM

BOM NO OUTRO TOPICO MANDARAM EU EXCLUIIR O ARQUIVO UPDATE EXCLUI N ADIANTOU DESATIVEI O ANT VIRUS N ADIANTOU AINDA CONTINUA ME JAUDEM PFV AI O ERRO http://imgur.com/Wvda1Q3

Este post foi editado por Senhor_MD: 01 October 2016 - 10:27 PM
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:19 PM

Já que realizou os procedimentos dito por nós do suporte para resolver o problema e nada, aconselhável pedir um auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará ajudando sua autoria em seu problema.
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#3 Visitante_Away_-_*

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Postou 01 October 2016 - 10:19 PM

Olá, boa noite!
Como o senhor realizou todos procedimentos ditos por nós membros do suporte e nenhum foi funcional perante a resolução do seu problema, recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando o erro que vem ocorrendo em sua máquina, a administração irá analisar seu caso e arrumar formas de sanar o seu problema.

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#4 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:19 PM

Você já tento desativar seu firewall, caso ainda não esteja desativado e tente se conectar ao servidor executado o jogo em modo administrador, pois poderá conseguir entrar, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe ajude você em uma solução para o problema.
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#5 Visitante__Healing_*

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Postou 01 October 2016 - 10:19 PM

Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via e-mail . Relate o que está ocorrendo através desse e-mail suporte@muaway.net para administração está analisando o que está acontecendo com seu cliente

Este post foi editado por _Healing: 01 October 2016 - 10:21 PM

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#6 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:20 PM

Olá, se o senhor já realizou todos os procedimentos citados pelos membros do suporte oque resto é o senhor entrar em contato com o setor administrador pelo E-mail suporte@muaway.net, é esteja relatando o ocorrido para que a administração possa está lhe ajudando a sanar este problema.

Este post foi editado por Kriger_xP: 01 October 2016 - 10:20 PM

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#7 Visitante_Dns_*

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Postou 01 October 2016 - 10:20 PM

Como o Sr. Já realizou todos os procedimentos repassados para você, e não obtemos resultados recomendo que encaminhe um e-mail de auxílio para nosso administrador pois infelizmente esses são os únicos métodos eficazes que nos membros possuímos, sendo assim encaminhe o e-mail e aguarde um auxílio mais aprofundado por parte da administração.
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#8 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:20 PM

A recomendação no caso é enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois casos que não há tutoriais que resolvam, devem ser tratados apenas com o setor administrativo, você pode também optar pelo envio de um ticket.
Atenciosamente, Lutherford
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#9 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:20 PM

Boa noite, caso realizou todos os procedimentos que a equipe administrativa o fornece e nada resolveu, entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net para obter um suporte mais direto.

Este post foi editado por Regra: 01 October 2016 - 10:21 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#10 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:22 PM

Na print mostra nitidamente que é um antivírus ou firewall que esta bloqueando a execução do jogo, ou seja, você deverá desativa-lo ou até mesmo reinstalar o jogo com o mesmo desativado. Caso o senhor já tenha feito isso e não obteve resultados positivos, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Aguarde por 72 horas úteis para uma interação Administrativa perante ao seu problema.
Atenciosamente, Proxy
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#11 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:22 PM

Como você já fez todos os procedimentos citados por nós membros do suporte e não solucionou seu problema, neste caso você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para sanar o seu problema.
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#12 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:22 PM

Como o mesmo realizou os procedimentos do tópico anterior e não obteve um resultado, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema em que o mesmo vem passando que nossa administração irá lhe auxiliar a sanar o problema, após enviar o e-mail aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para que a mesma esteja lhe respondendo.
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#13 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:22 PM

Bom, já que você realizou todos os procedimentos e não resultou em absolutamente em nada, recomendo está enviando um E-mail para suporte@muaway.net, para que a Administração esteja lhe ajudando a resolver este problema.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:23 PM

O senhor já realizou todos o processos e não obteve sucesso, aconselho o mesmo está enviando um e-mai para suporte@muaway.net, e relate o seu problema e espere uma resposta administrativa para solucionar o seu problema.
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#15 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:23 PM

Conforme o senhor realizou todos os procedimentos e não obteve exito em solucionar seu problema, recomendo que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do sistema de ticket ou então através do e-mail: suporte@muaway.net, pois neste e-mail deve ser reportado todos os bug's/problemas que são encontrados no servidor/cliente 2.0.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
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#16 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
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Postou 01 October 2016 - 10:23 PM

Já que o senhor realizou os procedimentos todo, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net .
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#17 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:23 PM

Realize o procedimento, vá ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update. Após realizar esses procedimentos basta entrar no servidor que o seu problema será resolvido, caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
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#18 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 01 October 2016 - 10:24 PM

Já que o senhor já realizou todos os procedimentos cabíveis para estar sanando o seu problema e nada resolveu, sugiro que entre em contato com o nosso setor Administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net, e relate tudo sobre o erro para que a nossa Administração lhe auxilie e sane o seu problema da melhor forma, lembrando que o prazo para que a Administração lhe de um feedback referente ao assunto em questão é de 72 horas.

Este post foi editado por Norton: 01 October 2016 - 10:25 PM

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#19 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
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Postou 01 October 2016 - 10:26 PM

Já que todos os procedimentos foi realizado por você, esteja enviando um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
O prazo de resposta após enviar o seu e-mail é de 72 horas úteis no caso 3 dias, sábado e domingo e feriados não contaram no prazo.

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#20 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 01 October 2016 - 10:28 PM

Entre em contato com o suporte via suporte@muaway.net .
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