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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao FPS. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao FPS.

#1 Membro offline   TaldoMoscow Ícone

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  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 01 October 2016 - 05:17 PM

Ola estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem, estou logado no mu, quando estou com inventario fechado meu FPS fica 21, e quando abro o mesmo ou coloco PH [B] o FPS cai pra 5 alguém pode me ajudar por gentileza.

Segue as print abaixo:
Print com inventario fechado.

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Print com inventario aberto.
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#2 Membro offline   Proxy Ícone

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  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 October 2016 - 05:19 PM

Muitos jogadores já questionaram este problema. O aconselhável é que entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Proxy
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#3 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 October 2016 - 05:20 PM

Olá, não sabemos se é influencia do item que utiliza, porém o KIT PH [B] não possuiu nenhum bug efetivo constatado, logo realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato/problema.

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#4 Membro offline   Pryor Ícone

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  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 01 October 2016 - 05:20 PM

Isso está acontecendo com muitos jogadores no qual muitos está tendo o mesmo problema, Porém sugiro que esteja em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
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#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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Postou 01 October 2016 - 05:21 PM

Em diversos computadores vem ocorrendo o problema, o mesmo já foi reportado para nossa administração através do e-mail, portanto aguarde até que a mesma repare o tal problema.
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#6 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
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  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 01 October 2016 - 05:21 PM

Diversos problemas como este já foi relatado, aconselho enviar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
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  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 01 October 2016 - 05:21 PM

Bom, alguns jogadores já reportaram esse problema através de tópicos, pois então para que seu problema seja solucionado de uma maneira correta e rápido, envie um ticket para suporte@muaway.net, para a Administração esteja lhe ajudando a resolver este problema.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 05:21 PM

Pode ser que seja algum bug visual que vem ocorrendo com os determinados itens, ate porque não possui nenhum vinculo o KIT PH [B] com bugs, pois ate o momento nenhum jogador se queixou sobre o ocorrido, enfim, ao alterar de kit sword o Sr. sentiu alguma diferença em termos de declínio de sua jogabilidade dentro do servidor, isso e bastante importante ser visado por parte de vossa autoria, caso de fato o delay ter sido existente ao alterar para o kit sword certamente pode ser sim um bug que deve ser reportado para nossa administração por intermédio de um e-mail que o qual endereço e suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja reportando para a administração através do e-mais Suporte@muaway.net, e eseja relatando o problema ocorrido para que eles possam está lhe ajudando.
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#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Bom, em meu ver é um problema inédito dentro do servidor, sendo assim, o sugestionado é que reporte esse problema ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que seja corrigido o mais rápido possível.
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#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Isso ocorre por conta do brilho da PH no Game, entretanto entre em contato com a Administração informando seu problema com o email suporte@muaway.net
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#12 Membro offline   AimmeKelly Ícone

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Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Muitos jogadores já reclamaram deste devido problema. É aconselhável que você entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net e relate o ocorrido.
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#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Vários jogadores estão com esse problema em suas residências, realizei testes em minha máquina e não obtive diferença no FPS no momento em que uso a Phantom Black. Porém recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo com seu game.
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#14 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
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Postou 01 October 2016 - 05:22 PM

Muitos jogadores já relataram problemas semelhantes, pelo visto ocorre apenas com alguns, em minha residência mesmo não é presenciado nenhuma queda de FPS, tente atualizar seus drives e o Direct-X e se conecte de novo, caso o problema persistir, relate ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
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#15 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 01 October 2016 - 05:23 PM

Esse problema não se encontra somente com você também se encontra com outros jogadores, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá auxiliar você em uma solução para este problema.
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#16 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 October 2016 - 05:26 PM

Esse mesmo problema está ocorrendo nas maquinas de muitos jogadores fique tranquilo pois já foi reportado para administração , em breve estará resolvido caso queira reporta também , envie um e-mail para suporte@muaway.net
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#17 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 01 October 2016 - 05:27 PM

Alguns jogadores nos reportaram o mesmo problema, sugiro que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
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  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 01 October 2016 - 05:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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