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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Reembolso - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Reembolso conselho

#1 Membro offline   DonJoao Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:22 PM

Já faz umas duas semanas desde a saída do south, e até hoje a administração não me devolveu as relikias que paguei pro Battle Beteween, alguém poderia me aconselhar o que devo fazer, espero a boa vontade deles, ou tem algo que eu possa fazer para receber meu reembolso ?

Este post foi editado por Netto_CL: 01 October 2016 - 01:33 PM
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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:23 PM

As relíquias de alguns jogadores já foram entregues, inclusive a minha, basta você entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:23 PM

Envie um email para patrick@muaway.net explicando o acontecimento e aguarde uma interação do mesmo sobre o caso. Lembrando que se não resolver, reporte via ticket para que o setor administrativo tome as devidas providências necessárias.
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:23 PM

Sugiro que entre em contato diretamente com o nosso Sub Administrador via e-mail, o e-mail dele é patrick@muaway.net, explique o caso ao mesmo e solicite o reembolso dos itens que seriam utilizados para o evento, logo após enviar, aguarde uma resposta.
Atenciosamente, Lutherford
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#5 Membro offline   Diver_ Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:24 PM

Bom, envie um e-mail a administração relatando o caso.
patrick@muaway.net

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Atenciosamente- Diver_
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#6 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:24 PM

Olá, assuntos do gênero devem ser tratados diretamente com a administração, envie um e-mail para: patrick@muaway.net
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#7 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:24 PM

Alguns jogadores já obteve suas relíquias entregue, como a sua ainda não foi entregue entre em contato diretamente com nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net, informando o ocorrido.
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#8 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:25 PM

Á melhor opção é que você esteja entrando em contato com o nosso Sub-Administrador via e-mail patrick@muaway.net, sobre o assunto citado e aguarda a resposta do mesmo.
Atenciosamente, Pryor_
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#9 Visitante_Away_-_*

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Postou 01 October 2016 - 01:25 PM

Recomendo que o senhor entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net solicitando o reembolso das suas relíquias.
PS: Creio que todos já receberam o reembolso, inclusive eu.

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#10 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:25 PM

Esteja entrando em contato com administração através de ticket e relate o ocorrido para o mesmo, como o senhor sabe o South não faz mais parte da equipe e somente administração pode está resolvendo esse seu caso.
Recomendo também que esteja entrando em contato com o Sub Administrador através do e-mail:patrick@muaway.net

Este post foi editado por Shot: 01 October 2016 - 01:27 PM

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#11 Membro offline   Brusher Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:25 PM

Envie um email para o Sub Administrador Acem pronunciando sobre o motivo das relíquias ainda não serem devolvidas.
Veja o email do mesmo: patrick@muaway.net

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#12 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:26 PM

A entrega dos itens foi feita para alguns jogadores, se ainda não foi feita a entrega para vossa autoria, envie um ticket via E-mail suporte@muaway.net, para a Administração está lhe devolvendo seus itens.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#13 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:27 PM

Olá, neste caso peço que o senhor envie um e-mail para patrick@muaway.net, é esteja relatando o corrido para que possa ser resolvido.
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#14 Membro offline   Done Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:27 PM

As relíquias foi devolvida, se a sua ainda não foi entre em contato com nosso sub Administrador Patrick, através do e-mail: patrick@muaway.net , nesse e-mail explique o ocorrido, e se poder mande provas de que você pagou mesmo as relíquias.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#15 Membro offline   DonJoao Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:27 PM

vou tentar enviar o email pro patrick , por que o do suporte muaway não me responderam.
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#16 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:28 PM

O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: patrick@muaway.net ou se preferir entrar em contato pelo setor de ticket's em nosso site, o senhor terá que relatar o ocorrido e estar aguardando uma resposta da parte administrativa em um prazo de até 72 horas úteis.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:29 PM

Esteja enviando um e-mail para o sub administrador: patrick@muaway.net, e relate o problema das rlk que foi paga do evento do ex-South_GM.
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#18 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 01 October 2016 - 01:29 PM

Para que suas relíquias sejam devolvidas entre em contato com nosso sub administrador através do email patrick@muaway.net relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Netto_CL: 01 October 2016 - 01:33 PM
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#19 Membro offline   AimmeKelly Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:30 PM

As relíquias de vários jogadores já foram entregues, basta o Sr. entrar em contato com o nosso SubADM através do e-mail: patrick@muaway.net.
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#20 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

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Postou 01 October 2016 - 01:30 PM

A maioria já foi entregue amigo, aconselho está entrando em contato através de e-mail para o sub administrador Patrick, e-mail: patrick@muaway.net.
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