Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Está ocorrendo algum bug de chat? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Está ocorrendo algum bug de chat?

#1 Membro offline   iJulinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 20-June 15

Postou 30 September 2016 - 08:49 PM

Olá, eu estava em tarkan4 quando deparei no post que um jogador estava comprando um item que eu estava vendendo, chegando lá em /arena10 falei com ele normal não quis a proposta dele, e voltei para tarkan4, voltando para city que eu estava me deparei que o players que estavam em arena10 estava saindo a conversa deles na minha tela sendo que eu estava em tarkan4, isso é algum tipo de bug? nunca tinha visto isso.

@Prints abaixo

Spoiler


Obs: Já reloguei, mudei de city, e o mesmo está ocorrendo frequentemente.

Este post foi editado por iJulinho: 30 September 2016 - 08:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 30 September 2016 - 08:50 PM

Provavelmente foi apenas um bug atribuído na locomoção ágil, logicamente de um continente ao outro, no entanto, tente reconectar-se ao jogo e verifique se houve sanamento.
Imagem
0

#3 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 30 September 2016 - 08:52 PM

Até agora não houveram bugs do gênero, reconecte para ver se o mesmo será corrigido. Caso não for, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 September 2016 - 08:52 PM

É apenas um bug visual ou quando o senhor usa o comando /postoff todas as mensagens digitada ficaram no seu chat ou até mesmo e o senhor se mover para algum lugar onde não tem ninguém elas ficaram lá até sumir.
ImagemImagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2016 - 08:52 PM

Olá, boa noite!
Creio que isso seja conversa passada, não? Caso ainda esteja acontecendo isso em sua residência envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo atualmente no seu game, recomendo que o senhor grave um vídeo também comprovando que realmente isso está acontecendo, enfim, caso for um BUG do servidor a administração estará o analisando e caso confirmado estará tomando as devidas providências.

0

#6 Membro offline   AimmeKelly Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 30-September 16

Postou 30 September 2016 - 08:53 PM

Já aconteceu isso comigo também.. Relogue pra você ver se volta ao normal.

Este post foi editado por AimmeKelly: 30 September 2016 - 08:53 PM

0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 September 2016 - 08:53 PM

Eu nunca presenciei nenhum bug do gênero no jogo, mas pode ser algo novo, é importante questionar, pois caso seja mesmo um bug, os membros da equipe podem repassá-los para o nosso administrador através do tópico.
Certifique-se de que a janela está totalmente "atualizada", ou seja, lá em baixo, quando a barra está na parte superior do chat, ele se atrasa, mas pelo que vejo, ela se encontra na parte inferior, aguarde um pronunciamento de um membro da equipe.
Lembrando que você pode reforçar enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informando sobre o suposto bug.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 30 September 2016 - 08:53 PM

Como o senhor citou que estes se encontram em outro mapa, os quais são bem distintos e longes um do outro, e também já realizou o procedimento de relogar, o recomendado e reportar o bug para a equipe de suporte do muaway via email, sendo assim o problema poderá ser corrigido de forma eficaz.
Email:suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#9 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2016 - 08:55 PM

É apenas um bug , não sei se o senhor já reparou em eventos , principalmente em eventos de pequeno porte (eventinhos) que o GM/MD diz a city no global ( ocorre com frequência na modalidade peg GM ) e logo em seguida para o evento dizendo que tem um jogador dando /pt nele ? então é isso . Faça o mesmo saia do game(alt+f4) e retorne que o bug será sanado por hora

Este post foi editado por _Healing: 30 September 2016 - 08:58 PM

0

#10 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 30 September 2016 - 08:55 PM

Certamente é um bug após a locomoção que ocorre devido ao player está em uma determinada posição e mudar para outra city e ficar nela mesma, traduzindo esse é o famoso (bug visual) aparece em todas as telas presentes, mais é apenas visual mesmo ali não tem nenhum tipo de BUG que possa prejudica os outros jogadores, mais se você encontrar algum bug diferente entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 30 September 2016 - 08:56 PM

Isso ocorrer as vezes, mais raramente quando o jogador se locomover muito rápido de uma city para outra, porém recomendo que o senhor esteja dando Alt+F4 e logando novamente, caso continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net e já esteja reportando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 September 2016 - 08:56 PM

As mensagens fica ficada no sistema de chat, caso tenha se locomovido para uma city na qual outros jogadores não falaram, fica as demais mensagens, caso não seja isso basta relogar para resolver o problema.
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 September 2016 - 08:58 PM

Olá, creio que isso seja um bug visual que está ocorrendo com o senhor tente fechar o game por completo é logue denovo, caso não obtenha êxito relate para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, é esteja relatando o ocorrido para que eles possam está lhe ajudando a resolver o problema.
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 08:58 PM

Provavelmente trata-se de algum bug visual, inclusive eu mesmo já passei por isto, no mais sugiro que relogue ou até mesmo saia do servidor e volte novamente.
Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 08:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)