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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um erro. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
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(Respondido)Referente a um erro.

#1 Membro offline   DebyS2LoiD Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:31 PM

Só alguém da equipe comente por favor !

Estou a exatos 10 dias sem conseguir logar no servidor, e até agora não obtive resposta sobre meu erro: http://imgur.com/a/kmL7a ,
http://imgur.com/a/IxtGQ

Este post foi editado por Netto_CL: 30 September 2016 - 01:10 PM
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#2 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:33 PM

Você já entrou em contato com a Administração via ticket como solicita no erro através do Launcher?
Se sim, acredito que o seu ticket esta em análise pela Administração e tickets em processo de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, sendo assim, continue aguardando que em breve você receberá uma interação e provavelmente terá o problema resolvido.

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#3 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:33 PM

Este problema pode ser solucionado da seguinte forma:
Vá em sua área de trabalho > Clique com o botão direito encima do ícone do server > Procure na aba de opções por "Abrir local de arquivo" > Será aberta a pasta contendo os adereços do cliente já instalado em sua máquina > Opte em achar dois arquivos nomeados de "Update" e "Settings" > Delete-os > Feche as abas em aberto > Inicialize o launcher novamente, espere-o carregar e conecte-se ao jogo.
OBSERVAÇÃO: Realize os procedimentos com seu antivírus inativo.

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#4 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:34 PM

Primeiramente tópicos em nosso fórum são criados para que os membros do suporte possa responder, caso o senhor queria uma repostada somente de membros da equipe aconselho o senhor enviar sua duvida através de MP (Mensagem Pessoal), em relação a demora de seu e-mail ser respondido, aconselho o senhor aguardar que em breve será respondido, nossa administração tem outro afazeres não tem só e-mail's para responder.
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#5 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:34 PM

Olá, caso queira resposta da equipe, aguarde o e-mail, ou trate do assunto via ticket, pois assuntos como o seu não são tratados/resolvidos no fórum, e postar o assunto aqui não influenciará a nada a equipe não irá te dar privilégios por causa do tópico, não é o único nessa situação.
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#6 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:36 PM

Esse erro está acontecendo quando seu launcher não está conseguindo atualizar, em minha maquina as vezes acontece, clico em "OK" e pressiono em "Jogar" que funciona normalmente, caso não chegue a funcionar, desinstale o servidor e instale novamente, se não pegar normalmente, esteja enviando um email para -> suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
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#7 Membro offline   Norton Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:36 PM

O senhor já entrou em contato com nossa Administração via Ticket relatando oque vem acontecendo com o seu game, se sim, o senhor terá que esperar até por que o Ticket possui um prazo para que sejam respondidos, que no caso é de 72 horas úteis e lembrando quando um ticket entra em estado de análise não existe um prazo definido para que seja respondido, no entanto basta o senhor aguardar com um pouco mais de paciência pois ticket's costumam demorar um pouco para serem respondido.
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#8 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:36 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo que poderá sanar o problema:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Se o problema continuar, infelizmente você terá que aguardar uma resposta da administração em seu e-mail, caso esteja demorando muito esteja enviando um ticket para nosso setor administrativo e relate isto.

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#9 Visitante__Healing_*

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Postou 30 September 2016 - 12:38 PM

Tente fazer esse procedimento , não posso lhe afirma que funcionará

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Primeiramente você terá que ir até o ícone do MuAwaY, após isto, clique com o botão direito do mouse, abri local de arquivo, exclua os Arquivos, Setting's e update.

Bom , se não funcionar terá que ter paciente em relação resposta via e-mail , geralmente esses erros costumam ser sanados ao excluir o arquivo Update

Este post foi editado por _Healing: 30 September 2016 - 12:39 PM

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#10 Membro offline   Diver_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:38 PM

Para está resolvendo esse problema sua autoria deverá remover os arquivos Settings e Updates, e esteja iniciando o laucher do nosso servidor, mas caso ainda continue encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net relatando o seu problema, ou seja ja que o senhor relatou o seu problema é so permaneçer no aguarde, é espera a resposta do mesmo.

Este post foi editado por Diver_: 30 September 2016 - 12:40 PM

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Atenciosamente- Diver_
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#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:38 PM

É só você efetivar os passos a seguir que você irá resolver o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Este post foi editado por MagoDoRock: 30 September 2016 - 12:39 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
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#12 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:38 PM

Realize o procedimento que eu mesmo fiz em um Off Tópic, de fato você conseguira resolve o problema, o mesmo resolvera seu problema Poste Resultado: http://forum.muaway....1&#entry5364085
Se por acaso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:39 PM

Realize esses procedimentos abaixo para tentar sanar o seu problema:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#14 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:39 PM

Esse error está sendo constantes com alguns jogadores, como o mesmo realizou todos procedimentos postados aqui em nosso fórum e não obteve um resultado, apenas aguarde que nossa administração esteja lhe auxiliando no e-mail, compreendo que já se passaram 10 dias e nada até o momento, nossa administração vem resolvendo diversos problemas no servidor como o cliente 2.0, estamos em mês promocional, e em breve será outro mês que irá ocorrer maratonas, oque nós do suporte podemos lhe informa é apenas que aguarde, vale ressaltar que diversos jogadores obteve ótimos resultados fazendo a reinstalação do servidor e instalando o mesmo com o firewall desativado, muita das vezes o mesmo bloque-a o servidor, realize esse procedimento, se não obter novamente um resultado bom, apenas aguarde.
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#15 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:40 PM

Amigo o seu e-mail se encontra em fila de espera portanto esteja aguardando até que a administração leia o seu e-mail.
Mais tem uma solução que foi repassada para gente que funcionou na maioria dos casos que é esse procedimento que irei te mostrar abaixo:

• - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
• - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
• - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
• - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso isso não funcione continue aguardando até que a administração lhe responda, desde já agradeço.

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#16 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:40 PM

já que o senhor citou ter entrado em contato com o suporte, não há nada que se possa ser feito.
No entanto, estarei lhe passando uma pequena solução, pode ajudar ou ficar na mesma coisa.
Spoiler

Caso não funcione, espere por uma interação por parte administrativa.


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#17 Visitante_Away_-_*

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Postou 30 September 2016 - 12:40 PM

Olá amigo, hoje mesmo eu tive esse problema em minha máquina, veja a solução abaixo:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda avançada do suporte.
PS: Logo após realizar os procedimentos citados acima por mim execute o game em modo administrador.

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#18 Membro offline   Soniqui Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:41 PM

entre em contato com a Administração via ticket ou por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
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#19 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:57 PM

Neste casso o que você pode está fazendo é aguarda pois o contato com á nossa Administração já foi solicitado.
Atenciosamente, Pryor_
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#20 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 01:14 PM

De antemão, realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Se todos os procedimentos realizados não resolva, apenas continue aguardando por uma interação administrativa via ticket ou pelo e-mail.

Atenciosamente: Netto_GM
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