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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um problema. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre um problema.

#1 Membro offline   _josuecalebe Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:19 PM

Bom dia pessoa estou com um poblema ja faz ums 2 anos , nao consigo logar de geito nenhum, ja fiz de tudo e nada,gostaria que vocês me ajudasse. Só fica carregando e a imagem branca obg
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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:20 PM

Já que você realizou diversos procedimentos e não obteve resultados, aconselho que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe ajudando a solucionar.
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#3 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:21 PM

Como já realizou todos métodos possíveis para adentrar dentro do servidor e não obteve resultado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, solicitando o auxilio da mesma.
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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:22 PM

Olá, realize os seguintes procedimentos:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Caso já tenha feito esses procedimentos, e não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

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#5 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:22 PM

Você já atualizou os drivers de sua máquina por completo?
Caso não, verifique o tutorial a seguir e mantenha todos os seus drivers atualizados: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Aconselho que realize o procedimento o mais rápido possível porque as vezes por falta de arquivos necessários o senhor esta sofrendo com esse problema. Se persistir, irei solicitar que entre em contato com a Administração via ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate que foi feito diversas alterações e nenhuma obteve êxito. Os mesmos irão lhe auxiliar com uma interação dentro de um prazo de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Proxy
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#6 Membro offline   Soniqui Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:22 PM

Aconselho você a entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net
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#7 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:22 PM

Bom aconselho que você execute o seu game em modo de administrador para que você consiga ter acesso ao game , para executa-lo em modo administrador, você deverá clicar com o botão direito do seu mouse sobre o ícone do MuAway, clicar na opção propriedades → compatibilidade e selecionar a opção executar este programa em modo administrador, caso tenha feito o procedimento e não tenha dado solução aconselho que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, la irão lhe ajuda sanar seu problema.
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#8 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:22 PM

Tente realizar uma reinstalação do jogo, exclua o cliente atual na forma de integra (completamente), e baixe-o diretamente do site com o seu antivírus inativo, de preferência a versão otimizada 2.0, após isto instale-o novamente.
Tente estar realizando também o retiramento da compatibilidade, lógico, após os procedimentos terem sido tomados.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aguardo resultados!

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#9 Visitante__Healing_*

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Postou 30 September 2016 - 12:23 PM

Se realmente já fez todos os procedimentos e nada funcionou , o sugerível é que mande um e-mail para suporte@muaway e relate o que vem ocorrendo durante esses 2 anos . Lembrando que o prazo de interação administrativa via e-mail é de 48 á 72 horas
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#10 Membro offline   Labyad Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:23 PM

Não entendi muito o seu problema, tente esclarecer um pouco melhor..
No mais, esteja relatando o ocorrido através do e-mail: suporte@muaway.net para que possa ser resolvido.

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#11 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:23 PM

Tente atualizar os seus drivers para isso siga esse tópico explicativo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso isso não resolva, vá na assistência técnica mais próxima e peça para o mesmo formatar o seu computador, assim ira solucionar todos os problemas e quando for formatado baixe a versão 2.0.
Espero ter ajudado para mais soluções acesse meu MP (MENSAGEM PESSOAL).
Ou também esteja mandando um e-mail para o suporte do muaway: suporte@muaway.net.

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#12 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:23 PM

Como o senhor citou que já realizou todos os métodos para tentar sanar o seu problema, aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso, para que nossa administração possa resolver o seu problema.
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#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:23 PM

Nesse caso é aconselhável o senhor entrar em contato via e-mail com a dminitração para tentar solucionar o seu problema: suporte@muaway.net
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#14 Visitante_Away_-_*

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Postou 30 September 2016 - 12:24 PM

Realmente 2 anos é um tempo grande né? Não há muitas informações sobre oque está ocorrendo com você no seu game, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda de um suporte técnico avançado. Logo que sua solicitação for aceita a administração estará pronta para te auxiliar.
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#15 Membro offline   Norton Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:24 PM

Como o senhor relatou que já efetuou todos os procedimentos cabíveis para estar resolvendo e nada funcionou, sugiro que o senhor entre em contato com o setor Administrativo através do E-mail:suporte@muaway.net, relate no e-mail o problema que vem ocorrendo com o senhor para que a Administração esteja lhe auxiliando da maneira correta, para que o seu problema seja sanado da melhor forma.
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#16 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:25 PM

Recomendo que você tente se conectar através do cliente 2.0 o novo cliente no qual foi desenvolvido alguns tempos atrás, caso o problema esteja também neste cliente, esteja removendo a compatibilidade que irá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.

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#17 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:25 PM

A suposta imagem branca que o senhor ser refere, ao meu ver é a tela "Mu AwaY não está respondendo", geralmente isto ocorrer quando o launcher está sendo carregado, porém existem variações de tempo para que o mesmo seja iniciado completamente, poi computadores mais fracos levam um maior tempo para inicialização do cliente, eu sei bem o que falo pois passei por isto, em computadores mais recentes e rápidos, a inicialização é mais rápida também.

Caso o senhor não se refira esta 'Tela Branca', recomendo que o senhor entre em contato com o suporte muaway via email, pois estes poderá lhe auxiliar de forma correta e segura.
Email: suporte@muaway.net


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#18 Membro offline   Diver_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:29 PM

Bom, ja que o senhor ja realizou todos os procedimentos, recomendo que o senhor entre em contato com o suporte muaway via email, pois somente através da mensagem via email, poderá lhe auxiliar de forma correta uma maneira do senhor esta a sé conectando em nosso servidor.
Email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Diver_: 30 September 2016 - 12:30 PM

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Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
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#19 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:35 PM

Como você mencionou que já realizou todos os procedimentos expostos por nós no fórum e nada foi resolvido, neste caso você deverá entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#20 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 30 September 2016 - 12:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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