(Respondido)Sobre um problema.
#2
Postou 30 September 2016 - 12:20 PM
#4
Postou 30 September 2016 - 12:22 PM
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Caso já tenha feito esses procedimentos, e não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.
#5
Postou 30 September 2016 - 12:22 PM
Caso não, verifique o tutorial a seguir e mantenha todos os seus drivers atualizados: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Aconselho que realize o procedimento o mais rápido possível porque as vezes por falta de arquivos necessários o senhor esta sofrendo com esse problema. Se persistir, irei solicitar que entre em contato com a Administração via ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate que foi feito diversas alterações e nenhuma obteve êxito. Os mesmos irão lhe auxiliar com uma interação dentro de um prazo de 72 horas úteis.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 30 September 2016 - 12:22 PM
#8
Postou 30 September 2016 - 12:22 PM
Tente estar realizando também o retiramento da compatibilidade, lógico, após os procedimentos terem sido tomados.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aguardo resultados!
#9 Visitante__Healing_*
Postou 30 September 2016 - 12:23 PM
#11
Postou 30 September 2016 - 12:23 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso isso não resolva, vá na assistência técnica mais próxima e peça para o mesmo formatar o seu computador, assim ira solucionar todos os problemas e quando for formatado baixe a versão 2.0.
Espero ter ajudado para mais soluções acesse meu MP (MENSAGEM PESSOAL).
Ou também esteja mandando um e-mail para o suporte do muaway: suporte@muaway.net.
#14 Visitante_Away_-_*
Postou 30 September 2016 - 12:24 PM
#15
Postou 30 September 2016 - 12:24 PM
#16
Postou 30 September 2016 - 12:25 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.
#17
Postou 30 September 2016 - 12:25 PM
Caso o senhor não se refira esta 'Tela Branca', recomendo que o senhor entre em contato com o suporte muaway via email, pois estes poderá lhe auxiliar de forma correta e segura.
Email: suporte@muaway.net
#18
Postou 30 September 2016 - 12:29 PM
Email: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Diver_: 30 September 2016 - 12:30 PM
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
#19
Postou 30 September 2016 - 12:35 PM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.