Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo para os brindes serem creditados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo para os brindes serem creditados. o que fazer ?

#1 Membro offline   llNxTll Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 28-September 16

Postou 30 September 2016 - 02:07 AM

galera eu tenho uma duvida depois que os goldsaway cai na conta quanto tempo eu tenho que esperar ate os brindes cair no bau , tipo eu tenho 4 baus disponiveis pros brindes e ja e o quarto dia que eu ja depositei e ate agora nada dos brindes .
OBS depositei dia 26/09
qual quer ajuda aceito

Este post foi editado por Netto_CL: 30 September 2016 - 08:31 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2016 - 02:08 AM

Bom , atrasos desse tipo também é normal ocorrer pelo fato que são vários players que contribui . O prazo é de 48 á 72 horas (2 á 3 dias) para você está recebendo os brindes em sua conta , aguarde pois será credito acredito eu que até o encerramento da promoção (hoje) caso ultrapasse as horas/dias estipulados e você não venha receber os brindes encaminhe um ticket relatando.

Este post foi editado por _Healing: 30 September 2016 - 02:18 AM

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 September 2016 - 02:09 AM

O prazo para a confirmação do depósito são de 72 horas úteis, 3 dias úteis para ser confirmado, após o depósito ser confirmado existe um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias para os brindes serem adicionado em seu baú 01 ou um baú disponível, no entanto apenas esteja aguardando, em breve será confirmado seu depósito e os brindes serão inserido em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 September 2016 - 02:10 AM

Bom, o prazo para á confirmação de depósito são de 72 horas úteis, após á creditação das moedas GoldsAway's em sua conta você deverá esperar o prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes em seu baú, como você diz acima que já tem os 04 primeiros baús de sua conta vazios para que os itens do pacote promocional sejam creditados, basta aguarda o prazo estipulado que não haverá nenhum tipo de problema quando á isso, enfim, caso passe o prazo que minha autoria citou acima, basta você entrar em contato com á administração através do financeiros@muaway.net e relatar o atraso na entrega de seus brindes para que o processo seja adiantado.

Este post foi editado por Nycton: 30 September 2016 - 02:12 AM

Imagem
1

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 30 September 2016 - 02:12 AM

O prazo estimulado para os brindes serem cogitados em sua conta após o deposito são de 48 a 72 horas úteis.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 30 September 2016 - 02:13 AM

O prazo limite para a confirmação do depósito, é de 3 dias úteis (72 Horas), tendo também outro prazo de 2 dias, 48 horas, para ser aderido os devidos brindes na conta na qual foi realizado á compra, portanto aguarde até o limite total desses prazos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 30 September 2016 - 02:13 AM

Após os GoldsWay serem entregues, existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem entregues, no qual os finais de semana e feriados não contam.

Este post foi editado por MagoDoRock: 30 September 2016 - 02:13 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 30 September 2016 - 02:14 AM

Olá, o prazo é de 48 á 72 horas (2 á 3 dias) , aguarde pois será creditado normalmente em sua conta. caso utrapasse do dia de Hojé, aconselho o senhor esta Reabrindo um ticket é solicitando a reclamação, da demora dos itens.

Este post foi editado por Diver_: 30 September 2016 - 02:15 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#9 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 30 September 2016 - 02:14 AM

Após o depósito e confirmação do mesmo, aguarde um período de 48 para que seus Golds sejam depositados, e 72 horas para que os brindes sejam creditados em suas conta, se o prazo se entender por mais 24 horas, entre em contato com a administração pelo email: financeiros@muaway.net informando o devido atraso na creditação de seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#10 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 30 September 2016 - 02:15 AM

Caro jogador, realmente está ocorrendo um atrasos sobre á creditação dos brides, Porém como você disse que já se passou mais de 72 horas e nada dos itens serem adicionados, sugiro que esteja entrando em contato via e-mail financeiros@muaway.net, e possa esta aguardando a resposta da Administração
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 September 2016 - 02:17 AM

O prazo para a confirmação do seu deposito e entrega dos seus Golds Ways é de 72 horas úteis, já o prazo para a entrega dos brindes promocionais é de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, caso tenha acontecido um atraso mediante a entrega dos seus brindes ou até mesmo para á confirmação do seu deposito, sugiro que o senhor entre em contrato com o setor Administrativo via E-mail:financeiros@muaway.net e relate que o atraso que está ocorrendo com o senhor, feito isso basta aguardar uma interação Administrativa para que seu caso seja resolvido da melhor forma.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 30 September 2016 - 02:17 AM

O prazo para a creditação do seu brinde é de 48 horas úteis sendo que esse prazo pode chegar a 72 horas úteis, apenas aguarde e breve será creditado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 08:32 AM

O prazo que nossa administração estima para a creditação dos brindes é de até 48 horas úteis após a confirmação do depósito, caso este prazo venceu, apenas continue aguardando, pois atrasos infelizmente são constantes devido a grande demanda de depósitos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 September 2016 - 08:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)