Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre uma lentidão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre uma lentidão.

#1 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 29 September 2016 - 08:29 PM

Eai galera estou com problema quando eu logo mu ta lento pra caramba coloquei hd de 320 mais 1 giga de memoria quanto entro imagem fica pessima sera se eu colocar mais 1 giga resolve

Este post foi editado por Aplicar_MD: 29 September 2016 - 08:40 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 September 2016 - 08:31 PM

Recomendo que o senhor esteja verificando se seus drivers estão atualizados, para isso utilize o Slim Drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 September 2016 - 08:31 PM

Recomendo que o mesmo esteja instalando seus driver's, caso não saiba veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Após instalar o mesmo, realize os procedimentos do tutorial abaixo de como evitar lag no jogo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#4 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Recomendo que esteja atualizando os seus drivers, para isso segue um tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Esteja atualizando seus driver's e veja se resolve o seu problema.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Pjl-: 29 September 2016 - 08:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Esteja atualizando os driver's de sua placa de vídeo, acesse:http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Seu computador obtém um fraco desempenho, ou seja, com essas configurações ele continuará lento e travando, aconselho estar alterando mais GB de memória e adicionando uma placa de vídeo que irá resolver.
Veja os requisitos para que tenha uma boa jogabilidade,

Quote

Dual Core 1.5 Ghz (ou superior), 1GB (ou mais), Windows 7 (ou superior)e 128MB / 128 Bits (ou superior)

Este post foi editado por Regra: 29 September 2016 - 08:34 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Recomendo ao senhor que atualiza seus drivers através desse site > http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Não é problema de HD ou algo assim, provavelmente sua maquina está com o drive de vídeo desatualizado assim, fazendo com que seu jogo fique lento e com travadas. Sugiro que o senhor utilize o programa slimdrives para atualizar seu drive, para isso utilize o link abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualize também o Direct-X do game pois ele remove 80% do lag melhorando sua jogabilidade.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 29 September 2016 - 08:32 PM

Primeiramente uma boa noite, caro player certifiquisse que seus drivers estejam totalmente habilitados, caso o mesmo problema seja repetido falar com nossa administração via forum/email.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 29 September 2016 - 08:34 PM

Primeiro de tudo o senhor tem que atualizar o seus drives, veja abaixo como fazer isso.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Depois que fizer a instalação do seus drives agora veja um tutorial de como evitar lag em se MU.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 September 2016 - 08:34 PM

Para resolver este problema, basta o senhor atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso não resolva, atualize o Direct-X através do site do servidor e também feche o máximo possível de programas em execução, sem dúvidas, você terá uma boa jogabilidade.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 September 2016 - 08:34 PM

Aconselho que esteja atualizando seu drivers , acesse o link http://forum.muaway....do-slimdrivers/ , caso não funcione esteja formatando a maquina em que o senhor jogue
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 September 2016 - 08:35 PM

O seu problema da sua máquina é os Drives, sugiro que atualize os seus drives. Caso não saiba atualizar os Drives da sua máquina sugiro o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 29 September 2016 - 08:35 PM

A lentidão nem sempre é causada pela insuficiência de uma Hard Disk (hd), e sim por outros fatores, os quais englobam quantidade de Memória Principal (RAM) quanto mais, melhor, também envolve o seu processador se for um Dual Core por exemplo, o senhor sofrerá com quedas bruscas de FPS e até mesmo lentidões, mas tirando a parte de Hardware, recomendo o senhor a atualizar os seus drivers de forma geral, para saber como prosseguir acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ , e também atualize o Direct X para poder usurfruir de uma boa jogabilidade, proceda: http://forum.muaway....aneira-correta/ , mas de qualquer forma, adicione Memória Principal a sua máquina, 4GB é o suficiente para evitar lentidões e um bom processador, de qualidade igual ou superior a um Intel I3.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 29 September 2016 - 08:36 PM

Bom, provavelmente o problema citado por sua autoria pode ser os drivers de sua máquina que não estão atualizados, sendo assim, sugiro que siga o tutorial abaixo para atualiza-los através do programa Slim Drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista esteja atualizando o Direct-X de seu computador para realizar essa ação confira o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se membro assim não obtiver resultados positivos em sanar o problema em questão o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um interação administrativa para que possa averiguar seu problema e solucionar da melhor forma possível.

Este post foi editado por Nycton: 29 September 2016 - 08:36 PM

Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 September 2016 - 08:37 PM

Os driver's de sua máquina estão atualizados? Verifique. Caso não estejam, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como atualizar os mesmos corretamente: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ Verifique também de atualizar o Direct-X de sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 September 2016 - 08:41 PM

Atualize os seus drivers pelo Driver Booster, saiba como: http://forum.muaway....driver-booster/
Poste resultados!

0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 September 2016 - 08:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 01 October 2016 - 10:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)