Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida - O Server C/Spot-1 está offline/Instabilidades? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida - O Server C/Spot-1 está offline/Instabilidades?

#1 Membro offline   Explosiva Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 28 September 2016 - 05:00 PM

Não estou conseguindo entrar nesta sala 1 do Spot, após eu clicar levo disconnect ou entra, mas levo disconnect também, minha internet poderia ser uma possibilidade de eu levar dc, mas nos outros servers entram normalmente. Tenho reparado também que o spot1 e 2 começou a ficar vazio após uma manutenção no servidor, e hoje em dia quando eu consigo entrar no Spot1, eu não vejo ninguém por lá, ninguém mesmo, o spot2 não é diferente, levo disconnect algumas vezes e não acho ninguém por lá também.

Caso alguém saiba uma solução pra isso, me informe por favor.

Veja abaixo como não tem ninguém conectado nas duas primeiras salas:

Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 September 2016 - 05:02 PM

Infelizmente não é com você, é com alguns jogadores, inclusive eu mesmo estou com problemas para se conectar nos servidores citados, porém já reportei via skype para o setor administrativo, apenas aguarde que em breve será corrigido. Caso queira, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 September 2016 - 05:02 PM

O mesmo não esta passando por nenhuma instabilidade, loguei nele e permaneci conectado por um período curto, porém, até o momento não tomei dc. Veja a print abaixo:
Imagem

Observação importante, caso seja com sua conta e também com outros jogadores, deverá ser reportado para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Em 72 horas você receberá uma interação.

Este post foi editado por Proxy: 28 September 2016 - 05:03 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 28 September 2016 - 05:04 PM

negativo, o servido sportc/pk 1 está fucionando normalmente.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#5 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 28 September 2016 - 05:05 PM

Acabei de logar no servidor c/sposts 1 e o 2, fiquei em torno de 1 minuto em cada servidor e não aconteceu nenhum problema, mas gostaria de adiantar que é normal ocorrer determinados bug nos servidores de spots, o mesmo ficar bugado e depois é resetado para o bug sair, ocorre isso varias vezes aos dias, mas já que você está com problema de logar nesse servidor, basta você logar em outros servidores. ;)
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 September 2016 - 05:05 PM

Olá, negativo, loguei sem problemas, creio que seja problemas em sua velocidade de conexão com a internet, caso não seja, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva/reporte o fato/problema.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2016 - 05:05 PM

Olá, vários jogadores realmente reclamaram por não estarem conseguindo adentrar no servidor citado pelo senhor, porém eu mesmo consegui adentrar no mesmo, veja:
Imagem
Creio que sua região está participando da instabilidade perante a sala em questão, creio que a administração logo mais sanará esse problema.

0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 September 2016 - 05:05 PM

Eu consegui me conectar em ambas sala neste exato momento, veja as imagens abaixo:
Spoiler


Porém, deve está ocorrendo instabilidades em algumas localidades e assim dando desconectes em alguns jogadores, mas após um membro da área de contato está visualizando tópico criado por sua autoria estará repassando está informação ao setor administrativo, e brevemente o problema será resolvido, aguarde.

Este post foi editado por Nycton: 28 September 2016 - 05:12 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   1N3D1T0 Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 28-September 16

Postou 28 September 2016 - 05:06 PM

O meu não está passando por isso, mais você pode fazer a atualização manual do seu cliente, desinstale e estale novamente.
se o erro persistir contate o suporte via e-mail: suporte@muaway.net espero ter sido util

Este post foi editado por 1N3D1T0: 28 September 2016 - 05:16 PM

0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 28 September 2016 - 05:06 PM

Para o fluxo de jogadores ter reduzido nos principais servidores c/spot que costumava ficar cheio é evidente que não é só com você o problema, porém como já acredito que tenha sido repassado para a administração logo este problema será resolvido, pois deve se tratar de IP'S de usuários em conflito com o servidor.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 28 September 2016 - 05:06 PM

Olhando pela print tive uma pequena impressão de que o servidor havia sido suspenso de alguma forma, e os Disconets foram realizados, por isto o mesmo aparenta estar vazio. No entanto, eu fui averiguar por conta própria, logei no servidor e o mesmo encontra-se "Deserto", porém online.
Recomendo o senhor/senhora estar fechando o seu cliente e relogando no mesmo, se o problema persistir entre em contato com a administração via email: suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#12 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 28 September 2016 - 05:06 PM

Negativo, creio que seja problemas em sua velocidade de conexão com a internet, caso não seja, envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e reporte o problema.
0

#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 September 2016 - 05:07 PM

O problema se ocasiona com alguns jogadores e não apenas com você, portanto vamos aguardar até que seja tudo normalizado.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 September 2016 - 05:07 PM

O servidor de spots c/pk 1 encontra-se habilitado e sem instabilidade alguma, tente entrar novamente após reinstalar o jogo, caso não funcione entre em contato com o setor administrativo caso o problema persista.

Este post foi editado por Great_xP: 28 September 2016 - 05:07 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 28 September 2016 - 05:08 PM

Aqui na minha residência está funcionando perfeitamente.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 September 2016 - 05:08 PM

Não, o servidor spot com pk1 está funcionando normalmente sem nenhum tipo de instabilidade, veja a print abaixo.
Imagem

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 28 September 2016 - 05:08 PM

Está havendo uma instabilidade para alguns jogadores nessas salas, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#18 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2016 - 05:09 PM

Aqui em minha residencia ambos os clientes estão em perfeito estado.

Cliente 2.0
Imagem
Cliente 1.0
Imagem

pode ser que esteja acontecendo com alguns essa instabilidade entrei em ambos tanto no servidor 1 como no 2 e pelo menos aqui estão normais , aguarde breve estará resolvido ou se preferir reporte através do email suporte@muaway

Este post foi editado por _Healing: 28 September 2016 - 05:10 PM

0

#19 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 28 September 2016 - 05:09 PM

Acabei de realizar um teste em minha residencia loguei em ambos os servidores citado pelo o senhor e pude perceber que os servidores se encontra operando normalmente, portanto creio que seja algum tipo de instabilidade de sua internet com o servidor tente reiniciar seu computador e modem por 30 segundos e realize um teste logo em seguida, caso mesmo assim o problema não for resolvido aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net, e relatar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 September 2016 - 05:10 PM

Após a manutenção tive o mesmo problema, após me conectar depois de um certo tempo estou levando disconnect, reportei o bug através do e-mail suporte@muaway.net, basta aguarda até que nossa administração repare o mesmo.
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)