Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes da atual Promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes da atual Promoção.

#1 Membro offline   llNxTll Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 28-September 16

Postou 28 September 2016 - 02:23 AM

Galera eu depositei 315 reais e estou ciente dos brindes que tenho que ganhar , mais como faço pra receber os brindes sendo que os goldsaways ja foram depositados e os itens nao ? alguem ai ajuda ?

Este post foi editado por Aplicar_MD: 28 September 2016 - 04:07 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 28 September 2016 - 02:25 AM

O senhor terá que aguardar em até 48 horas úteis os brindes serão atribuídos á sua conta, porém lembre-se de deixar os baús principais vazios para que os itens possam estar sendo aderidos á sua conta.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 September 2016 - 02:25 AM

Após a creditação dos GoldsAway's em sua conta, você terá que espera outro prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes em seu baú, lembre-se como sua autoria contribuiu uma quantia acima de R$300,00 deve deixar pelo menos os 03 primeiros baús de sua conta vazios para não haver erro no creditamento dos brindes.
Imagem
0

#4 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 28 September 2016 - 02:26 AM

Os brindes são entregues 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, ou seja, 2 dias úteis aposta a confirmação lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis. Lembrando que é recomendado deixar no minimo 3 baús vazios para que não acha problemas na hora da entrega dos seus brindes promocionais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 28 September 2016 - 02:28 AM

Fique tranquilo, não é necessário que seja feito nada para os brindes serem inserido em sua conta, apenas esteja deixando o baú 01 e 02 livre, pois após a confirmação do depósito existe um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias para os brindes serem adicionado no baú do jogador no qual efetivo o depósito no servidor.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2016 - 02:29 AM

O prazo para está recebendo os devidos brindes é de 48 horas após a confirmação de sua contribuição , aguarde que logo os brindes serão adicionados em sua conta . Lembrando que para receber sem transtornos do tipo que não coube todos os itens por falta de espaço o aconselhável é que deixe até 3 baus livres

Este post foi editado por _Healing: 28 September 2016 - 02:31 AM

0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 September 2016 - 02:31 AM

Primeiramente tenha em consciência que seus itens chegarão apenas após 48 horas a confirmação do seu depósito e creditação dos seus GoldsWay's, portanto ainda há um prazo. Para que os itens sejam creditados é recomendável que o senhor deixe de 01 á 03 baús disponíveis, caso contrario algum BUG desconhecido poderia entrar em atuação. Portanto evite constrangimentos.
0

#8 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 28 September 2016 - 02:33 AM

Após a chegada dos GoldWays basta aguardar em torno de 48 horas úteis para estar recebendo os brindes, gostaria de ressaltar que você deixe os 03 primeiros baús livres para não ocorrer nenhum problema na hora de creditar, caso você não tenha esses baús compre em nosso web-site.
Observação: Caso falte algum brinde, basta você enviar um ticket para nossa Administração solicitando os itens que faltaram.

Este post foi editado por Torre: 28 September 2016 - 02:33 AM

0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 September 2016 - 04:08 AM

Ver postVeloxy, em 28 September 2016 - 02:25 AM, disse:

O senhor terá que aguardar em até 48 horas úteis os brindes serão atribuídos á sua conta, porém lembre-se de deixar os baús principais vazios para que os itens possam estar sendo aderidos á sua conta.

[]'s

Respondeu corretamente!
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 28 September 2016 - 04:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)