Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)tickets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)tickets Quanto tempo

#1 Membro offline   ON6 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 September 2016 - 03:45 AM

Boa noite a todos!
QUERIA SABER QUANTO TEMPO DEMORA PARA ALGUM ADM OU SUB OU GM RESPONDEREM AOS TICKETS ENVIADO A ELES.
NO MEU CASO É DE RECUPERAÇÃO DE ACC, ELES PEDIRAM TODOS OS DADOS CPF DATA DE NASCIMENTO TUDO, JA PASSEI (SABADO)
E ATE AGORA NADA. :(

Este post foi editado por Aplicar_MD: 26 September 2016 - 05:33 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 26 September 2016 - 03:51 AM

olá boa noite o tempo pra resposta de tickets são de 72 horas equivalente a 3 dias acontece atraso pois são muitos ticktes por dia então aguarde que nossa administração responderá em breve.

Este post foi editado por iNetto-TS: 26 September 2016 - 03:55 AM


DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#3 Membro offline   Grilin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 26 September 2016 - 03:52 AM

72Hrs
0

#4 Membro offline   Evil_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 26-September 16

Postou 26 September 2016 - 03:54 AM

Os tickets são respondidos em um prazo ESTIMADO de 72 horas úteis , porém isso varia recomendo que você tenha paciência que em breve o mesmo será respondido .
0

#5 Membro offline   Xorol Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 26 September 2016 - 03:55 AM

-
Ola, o prazo para a administração estar respondendo um ticket é de 72 horas úteis, peço que aguarda o tempo estimado para que seu ticket seja respondido.

0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 September 2016 - 05:34 PM

Independente do assunto que você queira tratar com a administração, todos os tickets tem um prazo de 72 horas(3 dias) úteis para receber uma resposta, porém se por acaso ele ser repassado para análise, infelizmente não tem um prazo estipulado para resposta, simplesmente aguarde pacientemente.
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 September 2016 - 05:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)