Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Há possibilidades de recuperar uma conta antiga? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Há possibilidades de recuperar uma conta antiga? PF ME AJUDEM !

#1 Membro offline   bk_slip Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-September 16

Postou 25 September 2016 - 10:47 AM

Estou co problemas com minha conta sei o login e mais nada nao consigo entrar nela e tenho muitos itens la, por favor alguem me ajuda, posso provar que a conta e minha... nao to de pilantragem ultimo login nela foi nao passado ... se puderam me ajudar agradeço.!!!

Este post foi editado por Netto_CL: 25 September 2016 - 10:49 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 September 2016 - 10:48 AM

Você deverá relatar esse problema diretamente com a nossa administração através do ticket, veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/
Esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta.

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 September 2016 - 10:48 AM

Envie um ticket para a Administração através de uma outra conta, assim o senhor receberá um questionário para preenchimento e confirmação se realmente a conta a ser recuperada é de fato sua, caso as respostas estejam corretas o senhor receberá os dados da conta pela administração.
Caso não tenha outra conta para enviar o ticket, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 25 September 2016 - 10:49 AM

provavelmente o senhor está digitando algo errado , esteja recuperando seus dados via e-mail para ver se está colocando senha correta.
0

#5 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 25 September 2016 - 10:50 AM

O recomendável é você encaminhar um ticket ao setor administrativo e solicitar a recuperação da sua conta. Consequentemente o administrador irá lhe enviar um formulário onde você terá que informar o máximo de dados possíveis referente a sua conta.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 September 2016 - 10:51 AM

Olá, somente sabendo o login será muito difícil que consiga recuperar e logar em sua conta, o mesmo deve tentar recordar o e-mail, aconselho também que utilize outra conta para tentar recuperar a citada via ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 September 2016 - 10:52 AM

Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 September 2016 - 10:52 AM

Vou está recomendado que você esteja enviando um ticket através de uma conta secundária para nossa administração, através do ticket você relata o que está acontecendo, pois ele irá verificar e ajudará você em uma solução, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2016 - 10:52 AM

Como o senhor relatou que seu ultimo loguin foi apenas o ano passado a sua conta não possuiu um cadastramento total de seus dados, nesse caso o senhor deverá criar uma conta secundaria e entrar em contato com a administração solicitando uma recuperação na sua antiga conta, veja no link abaixo um tutorial que irá lhe auxiliar melhor:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
PS: A administração lhe fará perguntas sobre a antiga conta, para terem certeza que a mesma é realmente do senhor.

0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 September 2016 - 10:54 AM

Envie um ticket para administração relatando o seu problema e passa a troca do seu e-mail para assim o senhor pode ter aceso a sua conta novamente, veja abaixo como está encaminhando um ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 September 2016 - 10:55 AM

Recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket, o até mesmo através do e-mail patrick@muaway.net, informando oque esta ocorrendo com sua acc, apos te entrado em contato você devera aguarda uma prazo estipulado pela administração de 72 horas úteis, o até mesmo 3 dia, unica solução e essa, então basta envia o ticket o até mesmo o e-mail e aguarda.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 September 2016 - 10:57 AM

Como você não possui em mãos o e-mail da conta fica um pouco complicado, neste caso você deverá criar uma conta secundária e esta entrando em contato com nossa administração via ticket, feito isto explique detalhadamente o seu problema, sucessivamente nosso administrador irá lhe mandar um relatório de sua antiga conta, caso saiba responder, pode ser que consiga recupera-la novamente.
Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 September 2016 - 10:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)