Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um problema no game.

#1 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 25 September 2016 - 09:54 AM

esta dano isso quando vou entra no game muaway.exe entry point not dound
Alguem pode me ajuda?

Este post foi editado por Netto_CL: 25 September 2016 - 10:02 AM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 25 September 2016 - 09:57 AM

Bom dia,
Faça o processo de re-instalação do game. Desinstale o muaway por completo apagando todas as pastas do jogo de sua maquina em seguida, baixe o cliente atualizado e faça o processo de instalação antes de executar o game, execute o mesmo em modo Administrador e veja se o problema foi solucionado.
Caso não funcione, entre em contato como o e-mail suporte@muaway.net e obtenha suporte mais especifico por parte administrativa do game.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 September 2016 - 09:57 AM

De antemão solicito que o mesmo desinstale o servidor do computador por inteiro, caso tenha dúvida verifique tutorial abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Após realizar esse procedimento, solicito que o mesmo realize um novo download na aba "Downloads" do site e faça a instalação com anti-vírus desativado. Caso realize todos os procedimentos descritos acima e o erro persistir, peço que entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Jimmy_SG: 25 September 2016 - 10:00 AM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 September 2016 - 09:58 AM

Aconselho que você esteja removendo o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, após isso execute o seu launcher como administrador, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 September 2016 - 09:59 AM

Olá, inicialmente aconselho que efetue o download do client atualizado em nosso site, com o anti-vírus desabilitado, posteriormente não obtendo resultado, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 25 September 2016 - 10:00 AM

Tente remover o game por completo de sua maquina e em seguida baixe novamente com o seu anti-vírus desativado, por que pode ser que o mesmo esteja bloqueando alguma pasta do Mu que esteja impedindo o senhor de jogar, faça isso e veja se ira obter exito.
ImagemImagem
0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2016 - 10:01 AM

Provavelmente o seu anti-vírus ou firewall bloqueou alguns arquivos do MuAwaY no momento da instalação do servidor, sendo assim recomendável e que faça a re-instalação do servidor com todos os módulos do ant-vírus desligado e verifique se obtém resultados satisfatórios, caso contrário assim mesmo não, encaminhe um e-mail de auxílio para nosso setor administrativo e solicite um maior auxílio por parte dos mesmos o e-mail de contato e suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 25 September 2016 - 10:01 AM

Esteja removendo o jogo por completo, caso não saiba veja o tutorial: http://forum.muaway....seu-computador/
Após fazer isso esteja instalando novamente, caso continue entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 September 2016 - 10:04 AM

Realize o procedimento o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/

Apos te realizado o procedimento baixe o cliente mais novo em nosso web site, na aba download tente baixa a versão 2,0 nisso você terá que deixa seu ant-virus desabilitado para que na hora da instalação o seu ant-virus não corrompa nenhum arquivo do MuAwaY, caso tenha baixo é não tenha tido solução aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail do suporte@muaway.net, informando oque esta ocorrendo com sua jogabilidade, vale ressair você devera aguarda um prazo de 72 horas úteis, o até mesmo 3 dia úteis para te um auxilio do suporte, de fato aconselho que aguarde.

Este post foi editado por iStr: 25 September 2016 - 10:20 AM

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 September 2016 - 10:08 AM

Realize os procedimentos expostos pelos membros do suporte e poste o resultado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 25 September 2016 - 10:09 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 11:41 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)