Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um ticket.

#1 Membro offline   AlexKingR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-September 16

Postou 24 September 2016 - 09:15 PM

Problema com um ticket 355885, abri o ticket faz 4 dias, porem, nao tive resposta nenhuma, estou esperando, por favor me deem resposta, preciso jogar.

Este post foi editado por Netto_CL: 24 September 2016 - 09:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 September 2016 - 09:16 PM

Olá, caro jogador, o prazo pra um ticket ser respondido é de até 72 horas ( 3 dias úteis) acredito que seu ticket entrou em análise é quando um ticket entra em análise não tem data fixa para ser respondido portanto o senhor deverá aguardar por uma resposta concreta da administração.
0

#3 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 September 2016 - 09:16 PM

Não temos uma solução certa para você , o que resta é você esta aguardando até que seu ticket seja respondido

Este post foi editado por _Healing: 24 September 2016 - 09:17 PM

0

#4 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 24 September 2016 - 09:17 PM

o ticket tem um prazo de 3 dias úteis para ser respondido , se caso o ticket estiver em análise o senhor deve aguardar pois não tem uma previsão para resposta.

Este post foi editado por Mistrock: 24 September 2016 - 09:18 PM

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 September 2016 - 09:17 PM

Olá, atrasos podem ocorrer, porém verifique o status de seu ticket, pois caso esteja em análise não há um prazo para ser respondido, no mais apenas aguarde, ficar criando tópicos não influenciará na velocidade de resposta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 September 2016 - 09:18 PM

De fato que o prazo estimado por nossa administração é de 72 horas úteis, sendo 3 dias, portanto aguarde em breve será respondido.
0

#7 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 24 September 2016 - 09:18 PM

Olá, sugiro você apenas aguardar, caso seu ticket não foi respondido o mesmo deve está em Analise, por tanto tenha calma.
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 September 2016 - 09:18 PM

O prazo para obter resposta em ticket é de 72 horas úteis (3 dias) porém é valido lembrar que hoje por se tratar de ser um dia não útil o seu ticket não estará sendo respondido sendo assim o senhor terá que aguardar pois a partir de Segunda Feira o mesmo poderá ser respondido pelo setor administrativo, portanto aguarde.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 September 2016 - 09:18 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 Dias), creio que o seu se encontra em análise. Infelizmente tickes em análise pela a administração não tem um prazo fixo para serem respondidos, portanto apenas aguarde.
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 September 2016 - 09:18 PM

Atualmente temos uma demanda muito grande de tickets no setor administrativo, espere mas um pouco que logo o senhor terá um contado do suporte para tentar sanar o seu problema o mais rápido possível, portante aguarde uma interação.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 September 2016 - 09:19 PM

Os tickets possuem uma média de prazo para uma resposta na qual pode se exceder de acordo com o volume exacerbado de tarefas do respectivo setor, continue aguardando em breve você terá uma resposta satisfatória.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 24 September 2016 - 09:22 PM

Continue no aguardo, existem outros tickets na frente as vezes ckm assuntos mais importantes, então tenha paciência.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 September 2016 - 09:22 PM

Infelizmente você criando tópicos não irá agilizar o processo do seu ticket, até porque, os jogadores estão cansado de saber que é normal ocorrer atrasos para obter uma resposta no ticket, pois são diversos jogadores que enviam um ticket para nossa administração. Portanto, continue aguardando que provavelmente até segunda-feira você terá uma resposta em seu ticket, lembre-se de verificar se o mesmo não está em analise, pois quando um determinado ticket é transferido para analise, o mesmo não obtém um prazo especifico para ser respondido.
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 24 September 2016 - 09:23 PM

cria vergonha na cara e vai procurar um trabalho !

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 September 2016 - 09:24 PM

O prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas, caso seu ticket se encontra em análise não existe um prazo fixo para te uma nova interação da equipe novamente, portanto esteja aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 September 2016 - 09:25 PM

Depois que o ticket entra em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você deverá aguarda o seu problema/reclamação ser averiguado com cautela para ter um respaldo do setor administrativo, sendo assim, podendo demora uma semana, um mês e em diante.
Imagem
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 24 September 2016 - 09:33 PM

Provavelmente seu ticket encontra-se no status de análise, e como você sabe, tickets em análise nossa administração não estima um prazo para uma interação justamente por isso, até porque cada assunto de ser tratado com uma certa cautela, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 24 September 2016 - 09:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)