Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial - South_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial - South_GM!

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 23 September 2016 - 10:50 PM

DESPEDIDA OFICIAL - SOUTH_GM!

Salve salve galera, como todos podem ver, estou através deste tópico anunciando a minha despedida da STAFF. Faz poucas semanas, que eu já tinha até mesmo tocado com o Crazy_MD, que eu queria me retirar da STAFF pois eu já estava desanimando, e que eu tinha apenas um foco caso eu entrasse para equipe, que era quebrar o record de eventinhos, e hoje isso se consagrou após eu realizar 1.907 eventos de pequeno porte. Já tinha falado com alguns jogadores que são amigos meus também que eu já não estava muito afim, e hoje após eu ultrapassar o número de 1.900 eventos eu tive uma conversa com o Acm_SubADM onde foi decidido a minha saída da equipe. Abaixo deixarei um breve elogio para as amizades que aqui dentro conquistei, amigos jogadores como também amigos de equipe.

Imagem

Quote

EQUIPE MUAWAY

Admin(Bruno) e Acm_SubADM(Patrick): Agradeço aos dois pela grande oportunidade que me ofereceram, realizaram um sonho que um dia eu nunca iria imaginar se tornar realidade e se tornou por conta de vocês, duas pessoas de caráter e que sabem muito bem administrar um servidor de Mu Online e também uma Equipe, parabéns pelo trabalho de vocês.
Imagem
Bear: Outro cara exemplar e de grande carater, não tenho nada a dizer para você, apenas agradecer também por fazer parte dessa grande equipe de administradores, obrigado também pelas dicas dadas e tu sabe que tu é extremamente importante no quesito do fórum do MuAwaY, sabe trabalhar e manter as coisas em ordem, brilha sempre teuszin.
Imagem
Fael_GM, Lucas_GM e Klahr_GM: Lucas, Fael e Matheus, três grandes amigos que contruí dentro da equipe, três pessoas exemplar, sabem trabalhar e eu só tenho agradecer pela amizade de vocês, estarei levando bem adiante, até um dia nós se encontra aqui fora, tey! :love:
Imagem
Tenso_MD, Senhor_MD e Crazy_MD: Ah vocês tenho pouco a dizer, outros que também sabem trabalhar e exercer sua função da melhor maneira, espero que vocês três cheguem no topo e brilhem bastante, estamos juntos sempre!
Imagem
Aplicar_CL: Bola 7. Quando jogador não tinha muito contato mas quando subiu para equipe ganhou seu espaço, um moleque humilde e que sabe se confraternizar com os demais, enfim, brilha moleque!
Abaixo estarei deixando uma lista das amizades que eu já ganhei aqui dentro, uns nem jogam mais, mas tem um certo valor para minha pessoa, eles são:
Squash_
Nettel
_Fox
Bird
Magic_
Very_
Luck_-
Luck-TS
FabioRei
Star_
iJunior
Holzk
Plank
Ky3LL
Veja_
Marck_
Matrix
Flare-
Lipehh
Lucan_
ExWoooL-TS
Noufh--
GariDLost5
_ZezYnhoL_
Proxy
Howrang
Pouker
Beyaz
zBaseado
Stylo-Roox
NoisyBoy
Bom_xP
Nice_xP
IgorForum
Teck_
6iota
_XeKeMaTe_
Pjl-
Kappa_
Tranky
Trend
LUTOCHAVES
Neat
Pronax
-LACRAIA-
Mestre-
iMoreno-BR
Luther_
heero
entre outros...

Algumas prints marcantes para mim:
Quando Jogador.
Spoiler

Quando Colaborador.
Spoiler

Quando Moderador.
Spoiler

Quando Game Master.
Spoiler

Outros.
Spoiler

Salve para algumas guilds:
TopFire
bOts
HeadBug
SexyDead
HeadShot
entre outras...
Então, essa é a minha despedida, dou uma dica para todos que querem entrar, foque nos seus objetivos, já mais desistam dos seus sonhos pois se realmente você quer, com garra você consegue.
Isso é uma boa experiência de vida, aprendi muito lá dentro e também com os meus companheiros de equipe, é algo muito gostoso de se viver mas chega um dia que tudo acaba, e o meu dia é hoje, daqui para frente eu não iria ter mais tempo, como citado acima já tinha comentando com o Crazy_MD, falei também com o próprio SubADM que de novembro em diante eu estaria alterando o meu turno de trabalho, iria correr para uma auto-escola pois busco tirar minha carteira de habilitação, e eu já tenho uma bolsa de um curso de marinheiro com 50% de desconto, onde um momento de crise que o país está passando isso é um grande alivio para o meu bolso, pois eu trabalho e auto me sustento, não gosto muito de depender de pai e mãe, sem contar que eu namoro a quase dois anos né, quase moro junto e tenho que arcar com algumas responsabilidades familiares.
Uma grande experiencia de vida, agradeço por tudo e todos que sempre estiveram ao meu lado, isso também foi uns dos maiores motivos da minha despedida da equipe MuAwaY. :graduated:

Game Master que em três meses de equipe realizou mais de 7.000 eventos.
(Anotado no bloco de notas e confirmado)
Game Master que idealizou e concluiu uma jornada de eventos que nenhum outro Game Master fez na HISTÓRIA do MuAwaY.
http://forum.muaway....s-com-south-gm/
Game Master que quebrou o Record de Pega-Pega.
http://forum.muaway....ento-pega-pega/
Game Master que quebrou o Record de Eventinhos.
(1.907 eventinhos feitos mas não irei consagrar pois não serei eu quem estará cadastrando)
Imagem

Isso acima eu não considero como méritos, ou melhor, nada aqui dentro eu considero como mérito, pois nem em nossa vida em aspectos reais levamos algo conosco, porque de uma "vida" virtual iremos levar? Levaremos apenas as saudades mesmo.
Saio com a cabeça erguida e com o pensamento de dever cumprido, estou satisfeito comigo mesmo por essa tese, enfim, estarei logando as vezes, ou melhor, quando puder.

HIERARQUIA
Jogador: 26/03/2013 - Concluído.
Colaborador: 14/06/2016 - Concluído.
Moderador: 16/16/2016 - Concluído.
Game Master: 19/07/2016 - Concluído.
Jogador: 23/09/2016 - Concluído.

ATÉ UM DIA, QUEM SABE?! :cheekkiss:

ImagemImagemImagem
30

#2 Membro offline   Mestre- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 23 September 2016 - 10:54 PM

vlw mano..
Representou na STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 September 2016 - 10:54 PM

Mitou!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 September 2016 - 10:55 PM

Mito passa nada.
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 September 2016 - 10:56 PM

Bela passagem, bons eventos e ótima participação na Equipe!
Buscou e conseguiu, mitou!
parabéns Vanison.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 23 September 2016 - 10:57 PM

Quando se extingue essa chama dentro do indivíduo por atuar no grupo de game master já não existe mais um objetivo concreto a se seguir, voce teve uma trajetória sublime, fico contente por ter te conhecido muito antes disso é ter feito parte da sua história e formação como gamr master.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 23 September 2016 - 10:58 PM

Obrigado pelo carinho South, Boa sorte em sua jornada :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
1

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 September 2016 - 11:00 PM

Lendário parabéns.
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 September 2016 - 11:00 PM

Fará falta. Me ensinou muita coisa e eu serei eternamente grato a você por conta disso. Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos em sua vida assim como alcançou todos aqui. Tamo junto, Vanison! :love:
1

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 September 2016 - 11:00 PM

Parabéns pela passagem na equipe, agora é desejar uma boa sorte em sua nova jornada.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Bruno_--- Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 23 September 2016 - 11:04 PM

Amizade de anos vani !!! Parabéns você mitou na STAFF
Obs: deixa o povo falar o que quiser, você entrou e fez a sua parte

Imagem

1

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 23 September 2016 - 11:06 PM

Fala Van,
Rapaz, tu mitou bastante, lembro como se fosse ontem os primórdios de 2013, a galera de conferência, lutando pelos objetivos, e fizemos parte de uma geração, você conseguiu conquistar tudo o que sonhou aqui, e fez bonito, foi reconhecido e considerado, zerou o gaming, parabéns mesmo meu brother, estamos juntos mano, qualquer coisa é só chamar! Forte abraço meu parceiro.

Uma grande recordação de 3 anos atrás!
Imagem

Imagem
2

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 September 2016 - 11:06 PM

-
Valeu brother, se precisar sabe que pode contar comigo né Vanison. Sua passagem na equipe foi excepcional, boa sorte na sua nova jornada! Love ♥

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 September 2016 - 11:10 PM

Te amo moleque, conta comigo sempre! :love:
Eterno Iorranisson.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 September 2016 - 11:11 PM

Nossa não esperava por isso vanilson tu e fod# cara. :D
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 September 2016 - 11:15 PM

Saindo mais um guerreiro e amigo!
Não perderemos contatos, você ta fazendo parte de um cara que você poderá contar sempre! :animado153_:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#17 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 September 2016 - 11:15 PM

Parabéns pela sua passagem na equipe Vanison, você foi um ótimo membro em todas as hierarquias que passou, representou muito em cada cargo. Fez sua parte, contribuiu com o servidor e sem dúvidas deixará seu nick marcado em nosso servidor. Fico triste com sua decisão de estar se retirando, mais fico feliz por você ter conseguido chegar aonde chegou. Boa sorte em sua vida pessoal, dizer que oque precisar pode contar comigo ta ligado mano Testao_GM ♥


Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 23 September 2016 - 11:32 PM

Southinho, pode ter certeza que tu sai da STAFF de cabeça erguida e com um papel ótimo feito dentro da STAFF. Não falo só de " GM MAIS ATIVO ". Mas sim por outras coisas que você fez dentro do servidor.. Que DEUS abençoe você em toda sua jornada dentro e fora do MU. Saiba que gostei p caramba de conhecer voce, tu foi um gm que deu p trocar uma idéia e ver que mesmo com o devido cargo dentro do servidor tu era um moleque bom que não se sentia por causa de devido cargo. Se cuida 22, qualquer dia nós se esbarra por aê por niterói, ou talvez quem sabe num baile do sal uhahuahuahua. énós Southinho <3
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
1

#19 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 September 2016 - 11:36 PM

Parabéns pela sua passagem na equipe meu querido, lhe desejo todo sucesso em sua vida pessoal e profissional. Meus parabéns por ter conquistado os seus objetivos aqui no MuAwaY, eu acompanhei o começo de sua trajetória e agora estou acompanhando o FIM da mesma com você concluindo ela com exito. Sucesso meu brother. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 23 September 2016 - 11:43 PM

Decepcionado, eu esperava que você ficaria mais. Gostei muito da sua trajetória na equipe, apesar de nßo ter participado de nenhum de seus eventos. Parabéns pelo trabalho exercido e suas conquistas, foi por mérito!
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)