Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um roubo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um roubo.

#1 Membro offline   NinalS2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 23 September 2016 - 09:30 PM

entoa gente eu fui compra uma war com o ( 70va1MORRE ) passa as 8 rlks dps passei 5 + bow santa ai ele ai ele falo q a war tava bau e mando eu da ok eu dei ok ai ele pego e fico em rolando para da a war e nao deu a war e eu tenho prova q ele me robo oq eu faço agora ??


PRINT 1 > CLIKA AKI
PRINT 2 > CLIKA AKI
PRINT 3 > CLIKA AKI
PRINT 4 > CLIKA AKI
PRINT 5 > CLIKA AKI

Este post foi editado por Aplicar_CL: 23 September 2016 - 09:46 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 September 2016 - 09:32 PM

É exatamente por esse motivo que o recomendável é você solicitar o auxílio para algum Moderador da equipe em casos do gênero. Agora o que você pode fazer é tentar enviar um ticket para o setor administrativo solicitando providências, porém a administração não se responsabiliza por roubos, até pelo fato de que você que forneceu os itens por vontade própria.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 September 2016 - 09:32 PM

Por isso que a nossa administração recomenda realizar trocas somente com moderadores de nossa equipe, para que esses atos não estejam acontecendo em nosso servidor, infelizmente os seus itens não poderão ser recuperados, até porque a nossa administração não responsabiliza por itens roubados de nosso servidor, portanto aconselho que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido para que a nossa administração esteja punindo o tal jogador.
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Nada será feito em relação ao caso. Conforme o administrador já deixou bem claro, quem faz a segurança dos itens são os próprios jogadores. Neste caso, sua autoria saiu prejudicado, por este motivo é aconselhável para que toda vez que for realizar uma troca no game, solicitar o auxílio de um Moderador.

Este post foi editado por Vance: 23 September 2016 - 09:33 PM

ImagemImagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Recomendo que o senhor pegue todas as Print's Screen retiradas e envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, lembrando que a mesma não cobrirá o roubo, porém creio que fará algo contra o infrator. Não sabe como enviar um ticket? :o Acalme-se, o tutorial abaixo irá lhe explicar de forma detalhada, veja:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Away_-: 23 September 2016 - 09:33 PM

1

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Olá, infelizmente nada poderá ser feito, pois o mesmo passou por vontade própria, logo a administração não se responsabiliza.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Encaminhe todas as provas para o setor administrativo via ticket até porque em nosso web-fórum não podemos prestar auxilio á roubos de itens, portanto entre em contato com o setor administrativo apresentando todas as provas do ocorrido e aguarde uma resposta. Lembrando que o prazo para retorno de um ticket é de 72 horas úteis.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Infelizmente neste caso nada poderá ser feito, nem mesmo com as provas. Você confiou no jogador por livre arbítrio e isso não é um ato recomendado pela Administração, sendo assim, lamento, mais você não irá conseguir reembolsar os seus itens. Para trocas de grande porte existe o auxilio com os moderadores, você deveria ter solicitado aos mesmos, porém, não foi isso o que aconteceu.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 September 2016 - 09:33 PM

Envie um ticket para nossa administração e relate este roubos, nossa administração poderá auxiliar recuperando os itens ou não, até porque nossa administração não se responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, porém o mesmo pode tomar uma punição.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 September 2016 - 09:34 PM

Trocas que não cabem no trade deve ser solicitado a ajuda de um moderador em nosso fórum, para evitar problemas, caso tenha provas concretas esteja direcionando a mesma através do ticket para que o jogador seja punido, lembrando nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos em nosso servidor.
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 23 September 2016 - 09:34 PM

Trocas que não cabe toda no trade o correto é solicitar auxílio de um moderador, recomendo como o senhor possuir umas provas, esteja entrando em contato com administração via ticket.

Este post foi editado por Shot: 23 September 2016 - 09:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 September 2016 - 09:34 PM

Primeiramente o senhor deve realizar uma troca desse tipo com o auxilo de algum moderador para que não aconteça esse tipo de roubo, lamento mas a administração não se responsabiliza por itens roubados, o senhor pode sim enviar um ticket para administração relatando o ocorrido e ver o que o administrador pode fazer no seu caso.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   NinalS2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 23 September 2016 - 09:34 PM

Ver postLive, em 23 September 2016 - 09:32 PM, disse:

É exatamente por esse motivo que o recomendável é você solicitar o auxílio para algum Moderador da equipe em casos do gênero. Agora o que você pode fazer é tentar enviar um ticket para o setor administrativo solicitando providências, porém a administração não se responsabiliza por roubos, até pelo fato de que você que forneceu os itens por vontade própria.

mais sempre q eu entro no jogo nunca tem MD'S para fazer troca .-.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Reptile-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 23 September 2016 - 09:36 PM

-Eu vi ele te roubando </3 :thumbsdown:

então... tenta entra em contado com a Staff, e abrir um tick com assunto roubo, mostra as provas que você tem, creio eu que a Staff não devolvera seus itens, mas acho que o Playes (70va1MORRE) Poça ser advertido
[/center]
Atenciosamente C4DILL4C
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 23 September 2016 - 09:36 PM

Infelizmente, nada será feito, até porque a Administração já deixa bem claro, para realizar trocas deste tipo somente com Moderados da equipe, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 23 September 2016 - 09:45 PM

Nestes momentos onde a troca é de grande quantidade, o correto é solicitar auxilio de troca a um moderador, assim evitando estes problemas. No seu caso não há nada que possa ser feito em relação a seus itens, pois a administração não se responsabiliza por roubos, estes causados por falta de atenção do próprio jogador.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 September 2016 - 09:46 PM

Infelizmente o nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados em nosso servidor, Até porque o Sr. Estava de acordo de realizar a troca dessa forma e assumir o risco lamento, porém realmente não a muito oqe fazer,Caso queira contar nosso administrador por ticket e argumentar sobre o seu furto vai em frente porém certamente não será atendido o pedido de reembolso ou algo relacionado.
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 September 2016 - 09:47 PM

Quando é uma troca do gênero você terá que estar solicitando um auxílio de um Moderador na sua troca, nada poderá ser feito, a irresponsabilidade foi da sua parte, lamento.
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 September 2016 - 09:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)