Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente aos drivers desatualizados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente aos drivers desatualizados.

#1 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 22 September 2016 - 07:46 PM

Acabei de pegar meu PC de novo, e agora quando clico para jogar da esse erro, e também está sem som, sendo que a caixinha está funcionando, eo ícone está normal de audio, aparece que está reproduzindo o audio mais não está, e está dando esse erro de VIDEO.
A duvida do audio é porquê vou jogar mu com SOM

Imagem

Arrumei, obrigado GALERA ♥

Este post foi editado por Sergioo_BR: 22 September 2016 - 08:37 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 22 September 2016 - 07:47 PM

O erro é específico: seus drivers estão desatualizados ou não instalado, proceda com o tutorial de como realizar a atualização correta: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 September 2016 - 07:47 PM

Basta atualizar seus drivers em geral, baixe o programa slim drivers e realize o procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:47 PM

Todo computador novo após a formatação ou não, é necessário que atualize os drivers de vídeos, portanto faça isso que irá sanar os seu problema. Caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#5 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 22 September 2016 - 07:48 PM

Aconselho que você esteja utilizando o SlimDriver, essa programa ajudar a resolver problemas de drivers do seu computador, segue o link do tutorial ensinando a utilizar o mesmo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 September 2016 - 07:48 PM

Como diz no próprio erro, você deverá atualizar seus driver, veja como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:48 PM

Conforme o erro específicou, você deve atualizar os driver's de sua máquina para uma boa jogabilidade. Caso você não saiba realizar o procedimento corretamente, basta você acessar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 07:49 PM

Irei ser objetivo, creio que alguns dos seus driver's estão extremamente desatualizados, sendo assim o MuAwaY terá uma certa implicância em iniciar, de uma olhada no seguinte tutorial que irá lhe auxiliar de melhor forma a atualizar seus driver's:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
-Relacionado ao áudio, verifique se o senhor ativou as seguintes caixinhas grifadas por mim na print, ambas são para ativar o som do jogo, veja:
Imagem
Poste resultados!

Este post foi editado por Away_-: 22 September 2016 - 07:52 PM

0

#9 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 22 September 2016 - 07:49 PM

Recomendo o senhor está atualizando todos os seus drivers, se não souber como realizar este procedimento, Siga passo a passo do tópico que estarei deixando abaixo :
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 07:50 PM

Esse error e decorrente de falta de drivers atualizados em sua máquina devido ao recém formatamento, enfim, faça um cheque em relação aos seus drivers utilizando o programa Slim drivers, como mostrado no tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso persistente, encaminhe um e-mail para nossa administração e solicite um auxílio aprofundado em relação ao problema.

0

#11 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 22 September 2016 - 07:51 PM

Quando um computador é formatado e todos os dados são perdidos, é de precedência do usuário atualizar todos os Drivers de seu computador, seja esta manualmente ou automaticamente, caso contrário problemas poderão surgir, e alguns aplicativos nem iniciarão.
Então, mantenha todos os drivers de sua máquina, saiba como fazer isto no link: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Não esqueça também de atualizar o seu Direct X, afim de melhorar a jogabilidade: http://forum.muaway....aneira-correta/


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#12 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 22 September 2016 - 07:51 PM

Acontece que sua máquina não obtém os drivers necessários para rodar o servidor, esteja atualizando/inserindo os drivers de sua máquina através do Slim drivers, programa especifico que disponibiliza todos os drivers cujo sua máquina precisa. Caso não saiba como utilizar o Slim Drivers, basta acessar o tutorial abaixo: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Delpan_: 22 September 2016 - 07:51 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 22 September 2016 - 07:51 PM

Provavelmente seus drivers estão desatualizados, contudo será necessário atualiza-los.
Saiba como: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 September 2016 - 07:51 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo, para está atualizando seus driver's.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Verifique se seu Mixer de Volume, está padrão conforme a sua caixa de som/fone, caso não esteja não irá sair som de seu computador, coloque a mesma padrão e irá funcionar perfeitamente.
Imagem

0

#15 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 22 September 2016 - 07:52 PM

O problema da sua máquina é simples, basta arualizar os drivers da sua máquina que o game irá rodar normalmente, saiba como atualizar os seus drivers abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 September 2016 - 07:53 PM

Esse problema está ocorrendo pelo fato de que os seus drivers estão desatualizados, portanto aconselho que atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:56 PM

Atualize seus drives de vídeo para resolver seu problema, caso não saiba como realizar esse procedimento, veja o link abaixo. http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Great_xP: 22 September 2016 - 07:56 PM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 22 September 2016 - 07:56 PM

Os drivers de vídeo de sua máquina encontra-se desatualizados, portanto o senhor terá que atualizar, para isto recomendo que esteja visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 07:57 PM

"Driver desatualizado". Você terá que atualiza-lo para não sofrer nenhum problema do gênero, como você acabou de pegar o Computador é bem provável que estão desatualizados, utilize o Driver Booster para atualiza-lo: http://forum.muaway....driver-booster/

Também é de extrema importância ter o Direct-X atualizado. Atualize-o: http://forum.muaway....neira-correta/i
Poste resultados!

0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 07:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)