Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC DC

#1 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 22 September 2016 - 07:23 PM

BOA NOITE!!! ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ESTOU TODA HORA LEVANDO DC DO NADA !!!

Este post foi editado por Aplicar_CL: 22 September 2016 - 07:25 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 22 September 2016 - 07:24 PM

Siga os procedimentos dos seguintes tópicos :
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Trend: 22 September 2016 - 07:25 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 September 2016 - 07:24 PM

Faça os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:24 PM

Remova o muaway por completo da sua maquina e re-instale o mesmo.
Antes de executar, clique com o botão direito do mouse no ícone do muaway → propriedade → compatibilidade.
Marque a opção de Executar o programa em modo Administrador, e execute o jogo em modo de compatibilidade com seu windows e veja se funciona.
Se não resolver, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Great_xP: 22 September 2016 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 22 September 2016 - 07:24 PM

Aconselho que você esteja visualizando os tutoriais abaixo ensinando a como está evitando disconnect em nosso servidor:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/



0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 September 2016 - 07:25 PM

Veja se o tutorial a seguir lhe ajuda:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 22 September 2016 - 07:27 PM

Proceda com tutoriais específicos para evitar que seja desconectado:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Obs: Certifique-se de que sua conexão de internet está em bom estado, caso contrário, entre em contato com a empresa que lhe fornece o serviço.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:27 PM

Problemas de disconnect podem ser generalizados por diversas formas, em especial o estado de sua internet. Caso a mesma esteja com instabilidade, você vai ficar tomando DC no game quase direto, portanto recomendo que esteja reiniciando o seu modem/roteador, porque fazendo isso você consegue com que sua internet volte com mais desempenho.

Recomendo também que esteja alterando a compatibilidade de seu computador, porque dependendo a compatibilidade que você está rodando o game, ela pode gerar DC. Para alterar a compatibilidade, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Caso o seu problema persista, esteja seguindo o conteúdo desses três tutoriais abaixo:

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#9 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 22 September 2016 - 07:28 PM

DC's são ocasionados por instabilidades na sua conexão com a internet. Sendo assim, reinicie sua internet por volta de 10 à 20 segundos e retorne ao servidor. Verifique se o problema será resolvido.
ImagemImagem
0

#10 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 07:29 PM

Segue abaixo os procedimentos repassados no tópico abaixo e saiba como resolver:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 22 September 2016 - 07:30 PM

Realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Verifique também sua conexão, pois problemas semelhantes são causos devido a instabilidades em sua conexão. Caso o problema persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 September 2016 - 07:30 PM

Esteja executando o jogo em modo administrativo e também removendo a compatibilidade do jogo, ambos fatores são fundamentais para evitar disconnect dentro do servidor. Verifique também a sua conexão com a internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 22 September 2016 - 07:31 PM

Proceda com os tutoriais para evitar o disconnect.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 September 2016 - 07:31 PM

Primeiramente sugiro que esteja reiniciando o moldem em torno de 30 segundos e o religue e veja se terá êxito em para de levar desconecte, caso o problema persista realize os procedimentos dos tutorais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Nycton: 22 September 2016 - 07:32 PM

Imagem
0

#15 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 September 2016 - 07:32 PM

Siga os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#16 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 07:32 PM

Realize os procedimentos abaixo, verifique se irá alterar algo em sua conexão:
[Tutorial] Evitando DC parte I
[Tutorial] Evitando DC parte II
[Tutorial] Evitando DC parte III
-Enfim, caso não de certo, reinicie seu modem por 20~30 segundos. Logo após faça um teste no seu ping, não sabe como? Veja:
[ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ]
Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque está acontecendo em sua residencia.

1

#17 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 22 September 2016 - 07:33 PM

Esteja clicando sobre o ícone do cliente muaway com o click direito do mouse, clique em propriedades, vá na aba compatibilidade, selecione a opção executar como administrador, se esta função não resolver, siga os tutoriais:


Se o problema persistir, esteja removendo o cliente por completo de sua máquina, e reinstale-o novamente com o modo administrador.

Este post foi editado por FE4AR: 22 September 2016 - 07:35 PM


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 07:37 PM

Coloque em prática os passos repassados nos três tutoriais abaixo:
PT 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados!

0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 07:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 22 September 2016 - 07:42 PM

fiz os procedimentos estou aguardando pra realmente saber se resolveu msm assim obrigado a todos
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)