Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)CRTL(CONTROL) TRAVANDO. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)CRTL(CONTROL) TRAVANDO.

#1 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 22 September 2016 - 11:04 AM

Olá, venho tendo um grande problema que já vem me extressando à umas semanas, quando pressiono o CRTL p atacar alguém o mouse trava. Isso acontece após eu segurar o crtl(control) por mais ou menos 2 ou 3 segundos, e o mouse trava, não só mexer o mouse que trava, e sim até os cliques como o esquerdo e o direito .. se alguém puder ajudar resolver, ajudem ae.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 September 2016 - 11:06 AM

Lhe indico a estar removendo o jogo completamente de seu computador e abaixando novamente o cliente atualizado de nosso site, pois esta com todos arquivos necessários para roda-lo em sua máquina sem qualquer problema.

Este post foi editado por Lunatico__: 22 September 2016 - 11:09 AM

0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 September 2016 - 11:07 AM

Isso já ocorreu comigo em alguns momentos, sistematicamente podemos considerar um problema recorrente aos seus drivers não só de vídeo mas geral, e até mesmo uma limpezinha no sistema interno do computador pode funcionar ou algum probleminha de compatibilidade, Recorra aos três métodos, atualizar seus drivers no geral como programa slim drivers ou driverbooster, limpar seu computador internamente, cooler e afins, e depois selecionar o game no modo de compatibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 September 2016 - 11:08 AM

Olá, localize o mouse na parte Painel de controle e siga os passos abaixo:

Modifique a velocidade do mouse na aba Botões:
Imagem

Opções do ponteiro, coloque rápido também:
Imagem

Verifique se o problema persiste, caso continue tente utilizar outro teclado.

Edit: Para dar uma inteirada, clique com o botão direito sobre o Muaway.exe e defina a prioridade para baixa.

Este post foi editado por Hokage: 22 September 2016 - 11:09 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 22 September 2016 - 11:08 AM

Há um tempo atrás eu estava com esse mesmo problema, quando eu apertava CTRL para ir x1 com os jogadores, a minha tela dava uma "travadinha". Me recomendaram que eu alterasse a compatibilidade do game, eu fiz isso e sanou o meu problema, portanto eu recomendo que faça a mesma coisa. Caso não saiba alterar a compatibilidade, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 September 2016 - 11:10 AM

Para que você possa sanar o problema é muito simples, não possui nenhum mistério. Antigamente eu estava com o mesmo problema, para resolver, basta você remover o modo compatibilidade do jogo. Caso não saiba, acesse o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 September 2016 - 11:10 AM

Olá, o mesmo deve verificar se os drivers de sua máquina estão atualizados, caso não esteja, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/ , também atualize o Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/ , verifique também a compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ , caso o problema persista entre em conta via e-mail com: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Greamy: 22 September 2016 - 11:11 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 September 2016 - 11:11 AM

Bom normalmente quando minha maquina está meio pesada isso acontece comigo, não deve ser um problema do jogo e sim de espaço e memoria de seu computador, tente executar o jogo apenas com o muaway aberto, vale ressaltar também para você atualizar todos os driver de sua maquina
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 September 2016 - 11:12 AM

Já tive o mesmo problema no servidor, no qual é a compatibilidade do seu game está em conflito esteja removendo a mesma e seu problema será resolvido, caso não saiba visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Caso o problema venha persistir verifique se os drives de seu computador está atualizados, caso não esteja saiba como atualizar no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 11:12 AM

O senhor está utilizando o Windows 10 acertei? Caso sim saiba que esse problema é normal, afinal o MuAwaY não é totalmente compatível com esse Sistema Operacional, não há nada a ser feito. Caso seu sistema operacional não seja o citado acima recomendo que o senhor entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo com sua máquina perante o game.
PS: Em minha residência eu resolvi o problema alterando meu sistema para o Windows 7.

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 September 2016 - 11:12 AM

Você já tentou alterar a entrada do seu mouse para outra para ver que resolva o problema? Tente fazer isso, pois pode resolver o problema, caso continue esteja removendo a compatibilidade do jogo, se o problema continua provável que o problema se encontra em seu teclado ou até mesmo em seu mouse, esteja testando com outro mouse ou teclado para ver que sana o problema.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 22 September 2016 - 11:37 AM

Desinstalar e instalar novamente deve resolver, caso não consiga a normalidade com esse procedimento verifique se não é o mouse\teclado.
Estava com um problema parecido, depois de tempos que percebi que era meu teclado que não estava funcionando a tecla.

Este post foi editado por GeneRal-: 22 September 2016 - 11:37 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 03:56 PM

Problema resolvido conforme o autor.
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 03:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)