Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)AJUDA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)AJUDA PROBLEMAS AO ENTRAR NO JOGO

#1 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 22 September 2016 - 10:59 AM

AE BOM DIA PESSOAL, VOCÊS PODERIA ME FALA PORQUE QUE O MU ESTÁ DANDO ERRO. . . FICA APARECENDO UMA PARADA NÃO SEI O QUE PRA EXTRAIR ARQUIVOS, JÁ FIZ TUDO ISSO E NÃO PEGOU NADA AINDA, DÁ UMA AJUDA AI...
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 September 2016 - 11:00 AM

Estarei lhe instruindo à um processo básico, primeiramente Desinstale seu jogo e instale-o novamente, porém desta vez desative seu antivirus vírus durante o processo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 September 2016 - 11:01 AM

Entre na pasta do MuAwaY e exclua o arquivo UPDATE.
@Editando pois o membro não especificou o problema 100%

Tente também desinstalar o jogo corretamente de seu computador , baixe o cliente novamente e reinstale o jogo , tente se conectar , lembra faça todo esse processo com anti vírus desligado .
Vale lembrar também que o momento que você desinstalar o jogo por completo você reinicie seu computador antes de reinstalar o jogo.

Este post foi editado por Chiba_xP: 22 September 2016 - 11:04 AM

0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 22 September 2016 - 11:02 AM

Caso esteja tentando instalar o MuAwaY e o mesmo está dando este erro, é porque quando você estava fazendo o download ocorreu algum problema onde algum arquivo veio corrompido, sendo assim é necessário que você vá até o web-site do servidor e baixe o cliente novamente.

Creio também que possa ser algum problema relacionado a DLL, portanto veja esse tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Obs: Caso não for nada disso que eu expliquei acima, me envie uma MP que estarei lhe ajudando.

0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 September 2016 - 11:02 AM

Bom, seria possível você inserir uma print no tópico?
Como não possui uma print para que eu possa lhe dar uma resposta totalmente exata, aconselho que você remova o servidor por completo de sua máquina e em seguida desative o seu antivírus, após, instale o cliente 2.0 novamente e verifique se o problema será resolvido. Caso não resolva, me envie uma MP ou uma resposta direta no tópico para que eu possa lhe auxiliar novamente.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 22 September 2016 - 11:02 AM

Tente executar o MuAwaY sem o antvirus estar ativo, caso não funcione remova-o completamente através do adicionar ou remover programas, feito isso faça a reinstalação com o antvirus desativado, poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 22 September 2016 - 11:02 AM

Basta desinstalar seu jogo por completo e reinstala-lo novamente porém com o seu antivírus desativado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 September 2016 - 11:02 AM

Vá até a pasta do jogo e remova o arquivo update ou update.ini e abra o launcher do jogo novamente para uma atualização nos arquivos. Caso o problema persistir, remova o jogo por completo de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 September 2016 - 11:03 AM

Lhe recomendo a estar desinstalando completamente o jogo de seu computador, até de pastas de arquivos e após estar abaixando o cliente atualizado do MuAwaY pelo site.
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 September 2016 - 11:04 AM

Creio que o senhor é mais uma vítima do erro 1018! Atualmente vários jogadores estão tento esse problema em suas respectivas residências. O senhor já tentou desinstalar o MuAwaY corretamente de sua máquina? Caso não, veja como:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
-Logo após instale o game normalmente, porém desative o Antivírus de sua máquina para obter um êxito maior.
Caso o problema persista entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 22 September 2016 - 11:04 AM

Provavelmente seu ant-vírus/firewall esteja corrompendo algum arquivo impossibilitando você de estar conectando, neste caso o mais viável é você esta desinstalando o servidor completamente e reinstalar novamente com o ant-vírus desativado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 September 2016 - 11:05 AM

Olá, aconselho que desistale corretamente e instale novamente o jogo,caso o erro persista, faça o download novamente em nosso site, com o anti-vírus desativado, não obtendo resultados, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 September 2016 - 11:05 AM

Bom, primeiramente esteja desinstalado e instalado o jogo novamente, realizando esse procedimento poderá resolver o problema, caso continue esteja executando o jogo em modo administrador isso também pode resolver o problema, se continua entre na pasta do servidor MuAwaY procure pelo arquivo "update" ou "update.ini" e faça o deletamento do arquivo, isso irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 22 September 2016 - 11:05 AM

POW QUER DIZER QUE TODA VEZ QUE EU ENTRAR NO MU , TENHO QUE DESATIVAR MEU ANTI-VÍRUS ?
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 September 2016 - 11:06 AM

Bom dia, como não temos uma imagem do erro, o recomendado é que o mesmo esteja removendo o game por completo, e instalando novamente, caso não saiba visualize o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#16 Membro offline   SQUASH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 22 September 2016 - 11:08 AM

vlwO Pessoal. . . conseguir abrir ele novamente,
0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 03:54 PM

Problema resolvido conforme o autor do tópico.
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 22 September 2016 - 03:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)