Página 1 de 1
(Resolvido)AJUDA PROBLEMAS AO ENTRAR NO JOGO
#3
Postou 22 September 2016 - 11:01 AM
Entre na pasta do MuAwaY e exclua o arquivo UPDATE.
@Editando pois o membro não especificou o problema 100%
Tente também desinstalar o jogo corretamente de seu computador , baixe o cliente novamente e reinstale o jogo , tente se conectar , lembra faça todo esse processo com anti vírus desligado .
Vale lembrar também que o momento que você desinstalar o jogo por completo você reinicie seu computador antes de reinstalar o jogo.
@Editando pois o membro não especificou o problema 100%
Tente também desinstalar o jogo corretamente de seu computador , baixe o cliente novamente e reinstale o jogo , tente se conectar , lembra faça todo esse processo com anti vírus desligado .
Vale lembrar também que o momento que você desinstalar o jogo por completo você reinicie seu computador antes de reinstalar o jogo.
Este post foi editado por Chiba_xP: 22 September 2016 - 11:04 AM
#4
Postou 22 September 2016 - 11:02 AM
Caso esteja tentando instalar o MuAwaY e o mesmo está dando este erro, é porque quando você estava fazendo o download ocorreu algum problema onde algum arquivo veio corrompido, sendo assim é necessário que você vá até o web-site do servidor e baixe o cliente novamente.
Creio também que possa ser algum problema relacionado a DLL, portanto veja esse tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Obs: Caso não for nada disso que eu expliquei acima, me envie uma MP que estarei lhe ajudando.
Creio também que possa ser algum problema relacionado a DLL, portanto veja esse tutorial abaixo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Obs: Caso não for nada disso que eu expliquei acima, me envie uma MP que estarei lhe ajudando.
#5
Postou 22 September 2016 - 11:02 AM
Bom, seria possível você inserir uma print no tópico?
Como não possui uma print para que eu possa lhe dar uma resposta totalmente exata, aconselho que você remova o servidor por completo de sua máquina e em seguida desative o seu antivírus, após, instale o cliente 2.0 novamente e verifique se o problema será resolvido. Caso não resolva, me envie uma MP ou uma resposta direta no tópico para que eu possa lhe auxiliar novamente.
Como não possui uma print para que eu possa lhe dar uma resposta totalmente exata, aconselho que você remova o servidor por completo de sua máquina e em seguida desative o seu antivírus, após, instale o cliente 2.0 novamente e verifique se o problema será resolvido. Caso não resolva, me envie uma MP ou uma resposta direta no tópico para que eu possa lhe auxiliar novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 22 September 2016 - 11:04 AM
Creio que o senhor é mais uma vítima do erro 1018! Atualmente vários jogadores estão tento esse problema em suas respectivas residências. O senhor já tentou desinstalar o MuAwaY corretamente de sua máquina? Caso não, veja como:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
-Logo após instale o game normalmente, porém desative o Antivírus de sua máquina para obter um êxito maior.
Caso o problema persista entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net.
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
-Logo após instale o game normalmente, porém desative o Antivírus de sua máquina para obter um êxito maior.
Caso o problema persista entre em contato com a administração via email suporte@muaway.net.
#11
Postou 22 September 2016 - 11:04 AM
Provavelmente seu ant-vírus/firewall esteja corrompendo algum arquivo impossibilitando você de estar conectando, neste caso o mais viável é você esta desinstalando o servidor completamente e reinstalar novamente com o ant-vírus desativado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 22 September 2016 - 11:05 AM
Olá, aconselho que desistale corretamente e instale novamente o jogo,caso o erro persista, faça o download novamente em nosso site, com o anti-vírus desativado, não obtendo resultados, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net
#13
Postou 22 September 2016 - 11:05 AM
Bom, primeiramente esteja desinstalado e instalado o jogo novamente, realizando esse procedimento poderá resolver o problema, caso continue esteja executando o jogo em modo administrador isso também pode resolver o problema, se continua entre na pasta do servidor MuAwaY procure pelo arquivo "update" ou "update.ini" e faça o deletamento do arquivo, isso irá resolver o problema.
#15
Postou 22 September 2016 - 11:06 AM
Bom dia, como não temos uma imagem do erro, o recomendado é que o mesmo esteja removendo o game por completo, e instalando novamente, caso não saiba visualize o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....seu-computador/
Página 1 de 1