Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

#21 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 21 September 2016 - 07:30 PM

Como você disse que todos os drivers de sua máquina já se encontra atualizados, neste caso verifique se o Direct-X do seu computador está atualizado, caso não esteja siga os procedimentos do tutorial abaixo para atualiza-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista realize os passos do tutorial abaixo de como evitar desconectes:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se mesmo assim não obtiver resultados positivos em sanar o problema citado o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte administrativo para que tenha êxito em sanar o seu problema.

Imagem
0

#22 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 07:33 PM

Verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado de forma correta: http://forum.muaway....aneira-correta/
Já sobre os Disconnects, tente colocar o máximo de passos repassados nas 3 partes dos tutoriais abaixo em prática;
PT 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados!

0

#23 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 07:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#24 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 21 September 2016 - 08:05 PM

continua ainda :/

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#25 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 September 2016 - 12:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)