Como você disse que todos os drivers de sua máquina já se encontra atualizados, neste caso verifique se o Direct-X do seu computador está atualizado, caso não esteja siga os procedimentos do tutorial abaixo para atualiza-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista realize os passos do tutorial abaixo de como evitar desconectes:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se mesmo assim não obtiver resultados positivos em sanar o problema citado o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte administrativo para que tenha êxito em sanar o seu problema.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda
#22
Postou 21 September 2016 - 07:33 PM
Verifique se o seu Direct-X encontra-se atualizado de forma correta: http://forum.muaway....aneira-correta/
Já sobre os Disconnects, tente colocar o máximo de passos repassados nas 3 partes dos tutoriais abaixo em prática;
PT 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados!
Já sobre os Disconnects, tente colocar o máximo de passos repassados nas 3 partes dos tutoriais abaixo em prática;
PT 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
PT 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
PT 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Poste resultados!
#24
Postou 21 September 2016 - 08:05 PM
continua ainda :/
DESIGNER Master Hackers - Netto
Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão