(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda
#1
Postou 21 September 2016 - 07:21 PM
DESIGNER Master Hackers - Netto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
#3
Postou 21 September 2016 - 07:23 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Lembrando que você pode executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus.
#4
Postou 21 September 2016 - 07:24 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#5
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
Verifique também sua conexão, se possível, esteja reiniciando a mesma e veja se terá melhorias.
Caso nada adiantar, esteja remetendo um ticket ao setor administrativo informando o problema e solicite o auxílio, você pode também enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
#7
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Apenas ressaltando, muita das vezes problemas com Disconnects são causados devido a instabilidades em sua conexão, todavia sugiro que reinicie seu modem por cerca de 20-30 segundos.
Atualize seu direct-x também, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Este post foi editado por Netto_: 21 September 2016 - 07:26 PM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#8 Visitante_Away_-_*
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
[ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ]
Reinicie seu modem num prazo de 20~30 segundos, verifique se obteve um exito.
Caso o problema persista entre em contato com sua operadora de internet. Se o problema for relacionado a LAG's gráficos entre em contato com a administração via suporte@muaway.net solicitando uma ajuda avançada.
#9 Visitante_Dns_*
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
• Caso assim mesmo não tendo recebido resultados de forma plausível, recomendo que verifique sua conexão com a internet podendo ser algo relacionado a mesma.
Este post foi editado por Dns: 21 September 2016 - 07:36 PM
#10
Postou 21 September 2016 - 07:25 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo que verifique o Direct-X da sua maquina está atualizado.
#11
Postou 21 September 2016 - 07:26 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#12
Postou 21 September 2016 - 07:26 PM
Caso não funcione, veja os tutoriais ensinando a evitar disconnect em nosso servidor:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso nenhum dos procedimentos consiga resolver o seu problema, envie um email para suporte@muaway.net reportando o tal problema após a manutenção.
#13
Postou 21 September 2016 - 07:26 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir, recomendo que o senhor também esteja re-instalando o jogo por completo, para uma possível sanação do problema. Caso nada adiantar, ai recomendo o senhor procurar um suporte com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
No mais, faça os procedimentos listados e poste resultados, boa sorte!
[]'s
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 21 September 2016 - 07:26 PM
#15
Postou 21 September 2016 - 07:27 PM
#17
Postou 21 September 2016 - 07:27 PM
Se persistir aconselho entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail Suporte@muaway.net e esteja relatando seu erro para obter um suporte direto.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#18
Postou 21 September 2016 - 07:28 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se por ventura o problema continuar, o único método de solucionar o mesmo e entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
#19
Postou 21 September 2016 - 07:28 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.
#20
Postou 21 September 2016 - 07:29 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Persistindo o problema, verifique a velocidade da sua internet, não obtendo sucesso, entre em contato com: suporte@muaway.net