Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

#1 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 21 September 2016 - 07:21 PM

Primeiramente Boa Noite, Vim aqui pra querer uma ajuda pois to com muito leg , meus drivers estão tudo atualizados, fico tomando dc quando entro no servido duro 5 minutos levo disconnect depois que teve essa atualização aconteceu isso pois estava normalmente.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#2 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 September 2016 - 07:23 PM

Desinstala o muaway por completo de seu computador e instala novamente.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 07:24 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 September 2016 - 07:23 PM

Como os driver's estão atualizados, verifique também se o Direct-X de sua máquina se encontra atualizado, pois também é fundamental para que o jogo rode normalmente sem travamentos e disconnect. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba mais sobre o programa:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Lembrando que você pode executar o jogo em modo administrador e pausar o anti-vírus.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 September 2016 - 07:24 PM

Aconselho você atualizar o seu Direct-x, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

Seu Direct-X se encontra atualizado? Caso não esteja, realize o download em nosso site e instale-lo.
Verifique também sua conexão, se possível, esteja reiniciando a mesma e veja se terá melhorias.
Caso nada adiantar, esteja remetendo um ticket ao setor administrativo informando o problema e solicite o auxílio, você pode também enviar um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

Faça o procedimento de atualização do DIRECT-X esse programa estando atualizado, serve para sanar o problema do lag gráfico em até 80% em seus jogos online, caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento, veja o link abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

De antemão realize os procedimentos a seguir:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Apenas ressaltando, muita das vezes problemas com Disconnects são causados devido a instabilidades em sua conexão, todavia sugiro que reinicie seu modem por cerca de 20-30 segundos.
Atualize seu direct-x também, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Netto_: 21 September 2016 - 07:26 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

Creio que isso é problema com a sua conexão de internet, verifique se a mesma está estável. Realize alguns testes com seu PING para verificar se está dentro dos padrões:
[ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ]
Reinicie seu modem num prazo de 20~30 segundos, verifique se obteve um exito.
Caso o problema persista entre em contato com sua operadora de internet. Se o problema for relacionado a LAG's gráficos entre em contato com a administração via suporte@muaway.net solicitando uma ajuda avançada.

0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

Simples, realize os procedimentos repassados nos tutoriais abaixo e vise se obtém resultados satisfatórios em relação à sua instabilidades no servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
• Caso assim mesmo não tendo recebido resultados de forma plausível, recomendo que verifique sua conexão com a internet podendo ser algo relacionado a mesma.

Este post foi editado por Dns: 21 September 2016 - 07:36 PM

0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 September 2016 - 07:25 PM

Esteja fazendo os procedimentos dos tutorias abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo que verifique o Direct-X da sua maquina está atualizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 21 September 2016 - 07:26 PM

Bom, tente desativar o Antivirus e executar como Administrador, já que seus drivers estão atualizados, recomendo está atualizando seu DirectX, caso não saiba como atualiza-lo, segue o tópico abaixo :
http://forum.muaway....aneira-correta/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 21 September 2016 - 07:26 PM

Assim que você abrir o servidor, abra o gerenciador de tarefas → Clique em "Processos" → "Mostrar processos de todos os usuários" → Procure por muaway.exe clique com o botão direito em cima e defina a prioridade como "Alta".
Caso não funcione, veja os tutoriais ensinando a evitar disconnect em nosso servidor:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também esteja visualizando o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso nenhum dos procedimentos consiga resolver o seu problema, envie um email para suporte@muaway.net reportando o tal problema após a manutenção.

0

#13 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 21 September 2016 - 07:26 PM

Os drivers estão todos atualizados? Pois bem, também recomendo que faça a atualização do driver DirectX de sua máquina, para que tenha um melhor desempenho dentro do jogo, caso não saiba proceder veja abaixo o tutorial explicativo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persistir, recomendo que o senhor também esteja re-instalando o jogo por completo, para uma possível sanação do problema. Caso nada adiantar, ai recomendo o senhor procurar um suporte com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

No mais, faça os procedimentos listados e poste resultados, boa sorte!

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 September 2016 - 07:26 PM

Já verificou se sua internet não está sofrendo instabilidade? Se não, esteja verificando, e se possível reinicie a mesma. Após reiniciar, entre no jogo e veja se o problema será resolvido. Caso persista, sugiro que exclua o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida baixe-o novamente, após baixa-lo, entre no jogo e veja se o problema correlacionado á desconect será sanado. Antes de realizar este procedimento, peço que você atualize seu DIRECT-X, caso não saiba atualiza-lo, basta seguir os procedimentos do tutorial á seguir: http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 21 September 2016 - 07:27 PM

Visto que seus drivers estejam totalmente atualizados, resta manter atualizado o Direct X, um arquivos que é muito importante para manter o desempenho e jogabilidade do cliente em sua máquina, para saber como atualizar o Direct X siga o link : http://forum.muaway....aneira-correta/ , caso atualizado e o problema persistir, recomendo o senhor a reiniciar a sua máquina, para que toda a memória RAM seja liberada, melhorando a jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 21 September 2016 - 07:27 PM

Olá, aconselho sua autoria enviar um email para suporte@muaway.net e esperar para que eles possam te ajudar.
0

#17 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 September 2016 - 07:27 PM

Aconselho estar atualizando seu direct-X, caso não saiba como realizar esses procedimentos acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir aconselho entrar em contato com a equipe administrativa através do e-mail Suporte@muaway.net e esteja relatando seu erro para obter um suporte direto.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 September 2016 - 07:28 PM

Verifique se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja visualize o tutorial de como atualizar o mesmo abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se por ventura o problema continuar, o único método de solucionar o mesmo e entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#19 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 September 2016 - 07:28 PM

Desinstala o game por completo da sua máquina e faça o download do cliente atualizado no site. Atualize o Direct-X da sua máquina, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 September 2016 - 07:29 PM

Olá, proceda com o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Persistindo o problema, verifique a velocidade da sua internet, não obtendo sucesso, entre em contato com: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)