Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug.

#21 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 September 2016 - 07:08 PM

Esse tipo de assunto é tratado via ticket, ou seja, envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido com todos os detalhes para que seu caso seja apurado com bastante cautela, para que seu problema seja resolvido da melhor forma, vale lembrar que para você estar enviando um ticket para nossa Administração você precisa confirmar seus dados pessoais, caso não esteja confirmada não terá como você abrir um ticket.

Caso você não saiba como confirmar seus dados pessoais irei disponibilizar um tutorial logo abaixo, que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway....ssoais-no-site/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 September 2016 - 07:08 PM

Único método para está resolvendo o problema é através do ticket ou e-mail, como o mesmo nós informou não está gravando ticket pelo celular, entre em contato com o setor administrativo através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, relatando o ocorrido que a mesma estará averiguando o ocorrido.
0

#23 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 September 2016 - 07:08 PM

Primeiramente saia do servidor e volte novamente. Há alguns casos que o item buga e ao sair e voltar do servidor ele volta normalmente, se caso o item realmente sumiu, coisa que acho bem difícil, sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido, após isso tudo será analisado, e se caso realmente foi uma falha do servidor, você será ressarcido novamente.

Este post foi editado por Netto_: 21 September 2016 - 07:09 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 21 September 2016 - 07:09 PM

Bom, itens não some do nada em nosso servidor, sugiro que esteja entrando em contato com a administração suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#25 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 21 September 2016 - 07:09 PM

Assuntos como esse são resolvidos somente através de ticket.. envie o mesmo para que a administração possa estar te dando uma reposta concreta!

Um dia eu voltarei..

0

#26 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 07:13 PM

Nenhum item some do nada, algo de errado acabou ocorrendo com a sua autoria. Você não terá um suporte pelo fórum, você terá que estar entrando em contato diretamente com a administração pelo sistema de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, eles estarão analisando o seu caso e se realmente constar um bug, a sua asa estará sendo devolvida, entre em contato com eles e aguarde.
0

#27 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 07:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)