Esse tipo de assunto é tratado via ticket, ou seja, envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido com todos os detalhes para que seu caso seja apurado com bastante cautela, para que seu problema seja resolvido da melhor forma, vale lembrar que para você estar enviando um ticket para nossa Administração você precisa confirmar seus dados pessoais, caso não esteja confirmada não terá como você abrir um ticket.
Caso você não saiba como confirmar seus dados pessoais irei disponibilizar um tutorial logo abaixo, que irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway....ssoais-no-site/
(Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug.
#22
Postou 21 September 2016 - 07:08 PM
Único método para está resolvendo o problema é através do ticket ou e-mail, como o mesmo nós informou não está gravando ticket pelo celular, entre em contato com o setor administrativo através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, relatando o ocorrido que a mesma estará averiguando o ocorrido.
#23
Postou 21 September 2016 - 07:08 PM
Primeiramente saia do servidor e volte novamente. Há alguns casos que o item buga e ao sair e voltar do servidor ele volta normalmente, se caso o item realmente sumiu, coisa que acho bem difícil, sugiro que entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido, após isso tudo será analisado, e se caso realmente foi uma falha do servidor, você será ressarcido novamente.
Este post foi editado por Netto_: 21 September 2016 - 07:09 PM
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#26
Postou 21 September 2016 - 07:13 PM
Nenhum item some do nada, algo de errado acabou ocorrendo com a sua autoria. Você não terá um suporte pelo fórum, você terá que estar entrando em contato diretamente com a administração pelo sistema de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, eles estarão analisando o seu caso e se realmente constar um bug, a sua asa estará sendo devolvida, entre em contato com eles e aguarde.