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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre um item perdido em um suposto bug.

#1 Membro offline   iDeskTop Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:01 PM

Boa noite, Bom hj cedo loguei na minha acc por voltas das 10:20 da manhã (horario de brasilia), aqui em casa tou sem wifi ai tou entrando por inquanto pela internet do Meu celular no Roteador, ai hj eu entrei e du nd recebi um trade e aceitei mais apertei esc pra cancelar ai deu uma travadinha e levei um DC, voltei minha Asa Rlk não estava mais la como isso ? Pra administracao ai tentei mandar um ticket mais o site aqui do meu cell nao ta gravando minha ocorrencia por isso vim socorrer ao forum pesso que me ajudem Mais detalhe do iten me chama no mp Por FAVOR , a asa é ASA RLK FULL +00 S/R tenho ela desde o dia do drop , equipe STAFF CONTO COM VCS!
Atenciosamente : iDeskTop / iDesk / JavaScrypt / -DSK-
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#2 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:03 PM

É apenas um bug visual, não há métodos de um item sumir deste jeito, até por que "trade rac" não existe no servidor.
Tente sair e entrar novamente na conta, ou veja se o senhor não colocou no iventário, se não voltar a aparecer envie um ticket à administração para que ela averigue o seu caso a fundo.

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#3 Membro offline   Rakitic Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:03 PM

O único método viável de resolver isso é via ticket, confirme o número de seu celular no site, e esteja enviando o respectivo ticket para a Administração.
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#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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Postou 21 September 2016 - 07:03 PM

Este assunto deve ser tratado através de ticket, até porque é algo isolado aonde você e nossa administração poderá resolver, portanto encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando este ocorrido com sua autoria. Lembrando que para encaminhar um ticket é necessário que tenha os dados de sua conta confirmados tais como; Data de Nascimento, Nome Completo, assim podendo gravar um novo ticket.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:03 PM

Esses assuntos são apenas tratados via ticket, você deverá de alguma maneira conseguir mandar um ticket para nossa administração averiguar sobre o ocorrido.
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#6 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

Nesse caso, eu aconselho você a estar entrando em um computador e enviar um ticket ao setor administrativo informando o acontecimento, pois raramente ocorre o sumiço de itens em nosso servidor, provavelmente pode ter ocorrido algum bug no qual resultou no desaparecimento da asa, isso somente o nosso administrador poderá averiguar nos seus logs.
Você pode também enviar um e-mail para o suporte administrativo: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

No fórum nada será resolvido, a única maneira é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, já que pelo celular estar ocorrendo alguns problemas, espere você conseguir logar por algum computador e entre em contato com a nossa administração, como eu citei assuntos desse gênero sempre são tratados via ticket e não irá adiantar criar tópicos no fórum.
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#8 Membro offline   Torre Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

Assuntos do gênero só é tratado via TICKET, nós do suporte não podemos ajudar nesses caso.
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#9 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

Infelizmente pode ter ocorrido algum bug em seu item, caso o bug for constatado por nossa administração ela será voltada para o seu bau 01, para isso encaminhe um ticket ou até mesmo um e-mail relatando sobre o ocorrido desta manhã para obter um resultado, nossa administração só se responsabiliza por itens perdidos através de bug's.
Email administrativo: Suporte@muaway.net.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#10 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
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Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

Assuntos referente ao caso relato apenas é resolvido coma a administração do jogo via ticket, como nos relatou deu erro no ticket que foi enviado, tenta enviar novamente, pois casos assim é direto com os administradores para ser resolvida.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 07:06 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 07:04 PM

Recomendo que o senhor chegue em sua casa e envie o ticket para a administração do seu computador. Sabemos que as vezes não é possivel enviar um arquivo para a administração através do celular, infelizmente é claro.
Lembrando que nós membros do fórum e integrantes da STAFF não podemos fazer nada em casos como o do senhor, a unica forma será enviando o ticket.

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#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
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  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Então o motivo do seu disconnect foi pro causa da sua conexão, pois pode te atingido o limiter, referente ao assunto da Wing o senhor só poderá trata isso via ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net, como você diz que o site do servidor não está gravado no seu aparelho celular segue abaixo o link do mesmo.
http://www.muaway.net/site.php

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#13 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Olá, aconselho que aguarde a interação por parte da equipe via ticket, mas acredito que pouca coisa poderá ser feita, não existe um bug semelhante ou algo do gênero no jogo que faria o mesmo perder o item, isso é consequência de outros fatores (máquina, internet, atenção...), os quais a administração não tem controle.
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#14 Membro offline   Live Ícone

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  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Geralmente quando acontece isso é apenas um pequeno bug visual que você pode corrigir relogando ou saindo do jogo. Lembrando que se realmente ocorreu isso, você pode enviar um email ou através de ticket para o setor administrativo solicitando providências.
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#15 Membro offline   Vance Ícone

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  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Não é normal um item desaparecer desta forma. Todavia, envie um ticket ao setor administrativo relatando esse possível bug e aguarde uma resposta administrativa. Lembre-se, o ticket tem um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para ser respondido, se caso o mesmo entrar no estado de analise administrativa, aguarde pacientemente, pois a parir deste momento o mesmo não tem um prazo específico para ser respondido.
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#16 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Pode ser que o Sr. Foi vítima de um bug do próprio servidor ao momento em que o seu servidor caiu, porém acho isso meio inrelevante até porque isso quase nunca ocorre em nosso servidor, Enfim, E assim sendo recomendo que encaminhe um ticket para a administração a partir do momento em que tiver acesso a sua máquina e assim por intermédio de ticket o senhor Terá um melhor auxílio em relação ao seu problema é tudo sera esclarecido de forma que não fique sombras de dúvidas sobre oque de fato ocorreu.
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#17 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Esses tipos de assuntos, só podem ser tratados via ticket pela Administração, porque só a mesma que poderá te ajudar, mas tente reconectar ao servidor e verifique bem seu inventário e seu baú, caso não encontra-lá, envie um ticket para a Administração.

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#18 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Isso é muito estranho, mas provavelmente ocorreu algum bug visual, já que a sua conexão estava com instabilidades, mas enfim, infelizmente esse tipo de assunto não é tratado no fórum, e sim via ticket, portanto peço que aguarde até que sua conexão de instabilize e envie um ticket para a administração relatando o assunto.
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#19 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:05 PM

Tente baixar um navegador alternativo em seu celular, pois ocorrências do gênero deve ser integradas via ticket ou então procure um meio de acessar um computador para estar prosseguindo com a ação, se preferir entre em contato com o email:
suporte@muawau.net

Lembrando que este email foi destinado a temáticas voltadas ao cliente 2.0, mas que também tem outras funções, recomenda-se que solucione o problema do seu navegador e envie o ticket.

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#20 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 21 September 2016 - 07:07 PM

Bom, casos como esse deveram tratar via ticket, até porque em nosso fórum o administrador não resolve esse tipo de problema, sendo assim, o único método para que você possa tentar recuperar o item perdido e através do auxilio do suporte administrativo, enfim, sugiro que veja se sua conta contém os dados pessoais "Nome Completo & Data de Nascimento" cadastrados, caso não tenha os cadastre para poder entra em contato via ticket, se o problema não for esse na hora de enviar seu ticket, tente está limpando o caches e o cookies de seu navegador ou até troque para está obtendo êxito gravar seu ticket.
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