Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ERRO DO MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ERRO DO MU

#1 Membro offline   G0G3T4_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 21 September 2016 - 06:04 PM

Ajuda aqui na boa, abri um topico aqui a uma hora e meia mais ou menos ... meu MU tava dando uns erro louco ai e nao atualiza e tal ... tudo começou depois da manuntenção. Ai 99,9999% falou pra desinstalar e instalar denovo com anti virus desligado.
beleza, fiz tudo certo.. baixei até o MU 1.0 eu usava o 2.0.... nenhum dos 2 pega, mas oque percebi é que quando abro o 1.0 o erro é diferente de quando abro o 2.0


Quando abro o 1.0 o erro é :

RAR: File Create error
ai do OK
e aparece
Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar, deseja continuar ?
se apertar Sim, o MU termina de atualizar ai voce clica em jogar e aparece:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando MuAway.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.


E quando eu abro o 1.0 e aparece

RAR: File Create error
ai do OK
e aparece
Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar, deseja continuar ?
se apertar não, simplesmente o Launcher fecha


E quando eu abro o MU 2.0 o erro é :
Falha ao extrair arquivos, reinicie seu computador e tente novamente. ( Reiniciei 3vezes ja )
Ai Do OK abre o Launcher do MU. ai clico em JOGAR e aparece ( Verifique se o launcher está na mesma pasta que o muaway.exe.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket ) ai do OK e nada acontece.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 06:10 PM
Razão por editar:: Size 02.

Atenciosamente,G0G3T4_TM
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 September 2016 - 06:06 PM

Tente seguir os procedimentos deste tutorial:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso não resolver, a única maneira será entrar em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) e solicitar um auxílio manual.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Grilin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 21 September 2016 - 06:07 PM

desistala o mu completo do pc e baixa denovo'

Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 06:28 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 21 September 2016 - 06:07 PM

Recomendo que esteja seguindo o proceder do tutorial abaixo, creio que irá sanar o seu problema:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

1

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 06:08 PM

Como foi relatado pelo senhor, você já fez todos os procedimentos citados acima oque lhe resta agora é entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque está acontecendo em sua residencia em ambos clientes pós atualização.
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 September 2016 - 06:08 PM

Realize o procedimento abaixo para que o seu respectivo problema seja solucionado:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

0

#7 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 21 September 2016 - 06:08 PM

Bom, tente utilizar os procedimentos contidos no tópico abaixo:
http://forum.muaway....ar-o-erro-rar/.
Caso o problema persista, sugiro que entre imediatamente em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#8 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 21 September 2016 - 06:09 PM

Realize os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Se caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim você receberá um suporte administrativo correlação ao seu caso.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 September 2016 - 06:09 PM

Olá, para tentar sanar o seu problema, acesse:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso não obtenha sucesso, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 21 September 2016 - 06:09 PM

Aconselho estar realizando os seguintes procedimentos :
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso não resolva aconselho estar encaminhando um e-mail para Suporte@muaway.nete enviando print's do erro encontrado em sua máquina que o suporte irá fornecer uma ajuda mas direta.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 September 2016 - 06:09 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso o problema venha persistir, entre em contato com nosso sub administrador através do e-mail: patrick@muaway.net, relatando o ocorrido que o mesmo estará lhe auxiliando a sanar o problema.

0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 September 2016 - 06:09 PM

Sugiro que realize os procedimentos a seguir:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 21 September 2016 - 06:10 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo :
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Observação : Caso não for envie um ticket para suporte@muaway.net , Relatando seu problema para que o mesmo seja sanado o mais rápido possivel.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 21 September 2016 - 06:10 PM

Aconselho que sua autoria esteja prosseguindo passo á passo com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso o problema persistir recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo para um suporte melhor, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 21 September 2016 - 06:11 PM

Tente realizar os procedimentos que foram passados no seguinte tutorial sobre erros rar: http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ , senão o erro persistir entre em contato com a administração via email: suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 September 2016 - 06:11 PM

Realize os procedimentos repassados no tutorial abaixo e verifique se obtém resultados satisfatórios:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso assim mesmo não tenha resultados, recomendo que encaminhe um e-mail para o setor administrativo para que receba um auxílio mais aprofundados por lá, o endereço de e-mail em questão é o suporte@muaway.net.

0

#17 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 21 September 2016 - 06:11 PM

Veja o tutorial abaixo ensinando a resolver o erro "rar":
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/

Caso não funcione novamente, o erro que estar ocorrendo é por que os arquivos está separado em pastas diferentes, acredito que você não desinstalou o servidor completamente e quando foi instalar novamente um arquivo "chocou" com outro, veja o tutorial ensinando a como desinstalar corretamente o servidor e depois instale novamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Observação: Quando instalar, tente instalar apenas o cliente atualizado o 2.0, é o mais recomendado para está jogando.

Caso nenhum desses problemas funcione, entre em contato com nossa Administração através do email, envie um email para suporte@.muaway.net reportando o problema.

0

#18 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 September 2016 - 06:12 PM

Esteja fazendo os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
Caso o problema persistir, esteja desinstalando o mu e instalando novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 September 2016 - 06:15 PM

Entrarei em contato com você via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 September 2016 - 06:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)