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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema no meu cliente. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema no meu cliente.

#21 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:24 PM

De fato tente se conectar pois o jogo passou por uma manutenção, caso o erro persista , sugiro que você desinstale o jogo completamente de seu computador e reinstale novamente , vale lembrar também que sua segunda print se resolve da seguinte forma, você devera ir ate aonde o jogo esta instalado e excluir um arquivo chamado UPDATE.
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#22 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
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Postou 21 September 2016 - 04:24 PM

Esteja fazendo os seguintes procedimentos.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

E como eu notei seu Anti-Vírus está ligado, bota ele desativado para jogo.

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#23 Membro offline   Live Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:24 PM

Pause o anti-vírus e também o firewall da sua máquina e veja se irá resolver. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
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#24 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:27 PM

O servidor passou por uma pequena manutenção agora a pouco.
Reinstale o seu jogo por completo com o seu anti-vírus e o firewall desativado, é bem provável que o anti-vírus corrompeu algum arquivo da sua pasta.
Poste resultados!

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#25 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#26 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 24 September 2016 - 12:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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