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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema no meu cliente. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema no meu cliente.

#1 Membro offline   G0G3T4_TM Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:16 PM

MANOS,ACABEI DE CHEGAR EM CASA.. FAZ UNS 10MINUTOS. ABRI O MU E TÁ DANDO ISSO.... E TAMBÉM FICA DANDO ( VERIFIQUEI SE O LAUNCHER ESTÁ NA PASTA DO JOGO, MAS NAO CONSIGUI PRINTAR )... AJUDA AE NA BOA


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Este post foi editado por Aplicar_CL: 21 September 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Size 02.

Atenciosamente,G0G3T4_TM
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#2 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:17 PM

Pelo desculpa, o servidor estava offline e não sabia que tinha retornado, acredito que quando atualizou os Arquivos do servidor apareceu esse problema, aconselho que você esteja desinstalando o servidor e instalando novamente.

Este post foi editado por Torre: 21 September 2016 - 04:22 PM

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#3 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Nosso servidor estava em uma manutenção de rotina, porém o mesmo já se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, tenta se conectar no mesmo neste exato momento, caso o erro persista, forneça a imagem através do tópico.
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Aconselho que você desinstale o seu game por completo e instale novamente com o seu anti-vírus desligado, para que nenhum arquivo seja executável, após isso clique com o botão direito em cima do seu launcher, vai até em "Abrir local de arquivo" lá dentro terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo essa determinada pasta e execute o seu game como administrador, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados.
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#5 Membro offline   Vance Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Desinstale o game da sua máquina por completo e consequentemente realize o download do cliente atualizado no site. Verifique se o seu problema será resolvido.
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#6 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Neste caso você deverá desinstalar o seu jogo com o antivírus desativado para evitar corrompimento dos arquivos do servidor, faça o procedimento e certifique-se de que o mesmo será sanado.
Se não resolver, como mostra na imagem abaixo, entre em contato com a Administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por 72 horas úteis por uma interação.

Atenciosamente, Proxy
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#7 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Primeiramente eu recomendo que você esteja desativado seu anti-vírus/firewall, pois pode está bloqueado algum arquivo da pasta do servidor MuAwaY, caso o problema continue esteja realizando os procedimentos abaixo que irá sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#8 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Esteja reinstalando o jogo com seu antivírus desabilitado, provavelmente ele pode estar barrando a execução do jogo, é recomendável também verificar a pasta do jogo, tente excluir os arquivos "update" e "settings", abra o launcher e tente entrar novamente.
Ressaltando que o servidor passou por uma manutenção de rotina agora pouco, já se encontra online.

Realize o teste e nos informe através de uma edição em seu tópico.

Aguardando resposta.

Este post foi editado por Luther: 21 September 2016 - 04:24 PM

Atenciosamente, Lutherford
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#9 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:18 PM

Recomendo que o senhor esteja desativando seu anti-vírus e assim fazendo a re-instalação do cliente novamente, também faça a desativação de seu firewall. Faça a re-instalação para poder obter exito agora caso não funcione e o problema persistir, recomendo que o senhor esteja enviando um relatório do problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
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#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:19 PM

Desinstale completamente o jogo de sua máquina e logo após aguarde o servidor retornar da manutenção, quando voltar instale-o completo novamente com o anti-vírus desativado. Caso o problema persistir abra um ticket e informe o ocorrido.
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#11 Membro offline   Norton Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:19 PM

Eu já tive esse problema, eu apenas reinstalei meu jogo com meu antvírus desativado, caso você faça esse procedimento e o problema persista aconselho a você entrar em contato com nossa Administração via ticket relatando o ocorrido, para que seu problema seja sanado da melhor forma.
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#12 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:20 PM

Fique tranquilo, pois o servidor está em uma manutenção de rotina, por isso você não conseguirá logar num período de 1 hora.
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#13 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:21 PM

Reinstale o seu jogo por completo com o seu Antivirus desativado, e espere a manutenção de rotina ter seu desfecho, para que você tente jogar novamente, caso não for faça o seguinte procedimento abaixo :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#14 Visitante_Away_-_*

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Postou 21 September 2016 - 04:22 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

-Recomendo que o senhor desinstale o MuAwaY de sua maquina completamente, saiba como:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]
-Após desinstalar o jogo de sua maquina, instale-o com seu antivírus desativado (fique tranquilo o senhor não será infectado por vírus nenhum), veja abaixo como:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
-Link do download Cliente 2.0:
[ http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe ]
Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. A administração estará pronta para lhe ajudar.

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#15 Membro offline   Thaigor- Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:22 PM

Neste caso recomendo que você desinstale o game por completo de seu computador, feito isso vá até o web-site e baixe-o novamente. Depois de ter feito esse procedimento, esteja desabilitando o seu antivírus e instalando o game, depois tente abrir.

Caso o problema persista, envie um e-mail para "suporte@muaway.net".


Este post foi editado por Thaigor-: 21 September 2016 - 04:25 PM

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#16 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:22 PM

Desative o seu anti virus e reinstale o cliente em sua máquina com o anti virus desligado , pois percebi que o Avira detectou uma atividade suspeita, e consequentemente deletou os arquivos do cliente.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#17 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:23 PM

Apenas esteja reinstalando o game ao seu computador com o ant-vírus desligado,que ao estar fazendo isso o mesmo vai carregar e conectar-se normalmente,vale lembrar que pode estar deletando os arquivos dentro da pasta pois com isso o laucher estará se atualizando.
Caso o mesmo persista esta entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net


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#18 Membro offline   SatanTeAma Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:23 PM

Meu Anjo faça o seguinte: desinstale o muaway da sua maquina, faça o download do cliente atualizado no site e instale novamente !

Este post foi editado por SatanTeAma: 21 September 2016 - 04:23 PM

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#19 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:23 PM

De antemão sugiro que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, desinstale o game completamente e reinstale novamente com o ant-vírus/firewall desativado, pois é bem provável que o mesmo esteja corrompendo algum arquivo.
Obs: A minutos atrás o servidor passava por uma manutenção, porém tudo já está dentro dos conformes.

Atenciosamente: Netto_GM
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#20 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 21 September 2016 - 04:23 PM

Verifique se existe driver's a serem atualizados, caso obtenha-nos, atualize já!
Se porventura ainda for existente o problema, reinstale o servidor, após isto tente conectar-se novamente ao servidor.
Caso não dê vasão alguma, reporte ao setor administrativo por intermédio de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para que possa receber o auxilio técnico especializado para sanar o erro.

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