Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] - Para o AngeloS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] - Para o AngeloS

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 September 2016 - 02:10 PM

É com muita alegria que eu venho aqui elogiar e vangloriar um grande amigo e parceiro que eu conquistei nesse fórum, uma ótima pessoa e amigo. Esse é o Jonathas vulgo AngeloS!
O cara que possui uma das melhores gramaticas desse fórum, indiscutivelmente é um dos melhore, se desse suporte certamente iria entrar na equipe algum dia, pelo talento que tem, carisma e claro, imparcialidade. Ele é muito criticado por pessoas que eu nem sei porque criticam, afinal o que elas ganham com isso? É como dizem por ai, quando você faz barulho e sucesso, os que criticam e os que só sabem falar aparecem do chão como insetos. Eu queria dizer Jonas, para você não ligar para eles, apenas faça o seu irmão, você é melhor do que tudo isso.

Queria aqui agradecer pela amizade que cultivamos juntos, pelos momentos de alegria e de debates no chat que sempre são muito bons e acirrados. Você é muito fod#, não tenho nem palavras pra descrever, você é o melhor, continue sendo essa pessoa critica que você é, não vá pela cabeça dos outros e acima de tudo, seja imparcial.

#INDULGENTE

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 21 September 2016 - 02:17 PM

AngeloS um dos maiores pensadores intelectuais do contemporânea no âmbito do fórum, parabéns pela simplicidade e capacidade de dissertar seus conteúdos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 21 September 2016 - 02:17 PM

Angelos, é um membro cativante dentro do fórum, isto se deve a sua vontade de mudar o mundo, mesmo que para isto ele seja criticado de todas as formas, eu venho acompanhando todos os tópicos que por este é criado, e sempre tem aqueles que de alguma forma tenta critica-lo, afim de joga-lo para baixo, mas eu vejo o seguinte, visto que este nunca cedeu as intrigas, fez e faz mais do que estas pessoas que o criticam, os quais não citarei nicks, mas não fazem nada além de criticas os membros.
Tenho certeza de que um dia este poderá apresentar seu suporte com todo o potencial, e entrará na equipe e realizará as mudanças.
Parabéns AngeloS pela sua inciativa de querer mudar as coisas, sem ao menos temer as criticas.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 September 2016 - 02:26 PM

Parabéns ao ilustre AngeloS, um usuário que possuí uma capacidade realmente extraordinária, algo que uma pequena massa deste fórum obtém, entretanto isto com certeza é reflexo de sua capacidade mental em analisar, observar e absorver novas informações e meios de comunicações diferenciados, utilizando este a seu favor pra se sobressair mediante ao restante dos jogadores deste recinto, enfim; Lendário!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#5 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 21 September 2016 - 03:13 PM

É difícil descrever em palavras o que eu sinto agora, resumerei em apenas: obrigado . Ver ícones do fórum me elogiando cede-me força emocional para continuar-me empenhado no meu papel neste fórum. Obrigado de coração pelas palavras Bruno, e meu foco continuará imutável ignorando a existência dos retardatalhos que me ataca com o pensamento fértil que irá de certa forma me desvia do meu objetivo, sinto pavor dessa classe de indivíduos, que se julga superior. Reven, Howrang(How_MDG) e Fear-San, obrigado pelo apoio, a palavra de vocês me impactaram muito, obrigado, énóis. *-*

Obs: meu "+" acabou, logo lhe dou, Reven.

Este post foi editado por AngeloS: 21 September 2016 - 03:17 PM

Imagem
1

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 03:36 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)