Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema sobre travamentos dentro do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema sobre travamentos dentro do game.

#1 Membro offline   Louco-CV Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 19 September 2016 - 07:13 PM

Boa noite, galera então venho aqui relata um problema que estou tendo no servidor, em eventos Mata Mata
quando fico aguardando ser chamado quando pucha eu pra lutar meu adversario demora para aparecer na minha tela ai tenho que ta andando ou se nao eu morro sem ver oque pode ta causando esse problema ja formatei pc achando que era isso ja troquei net eu jogo na 2 versao como quanto antigo e a nova ta dando esse problema oque posso ta fazendo para tentar resolver ?
Alguem pode me ajuda ou meda uma dica oque pode ta acontecendo muito obrigado ...

Este post foi editado por Aplicar_CL: 19 September 2016 - 07:27 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 19 September 2016 - 07:15 PM

Bom, creio que seja em sua própria rede de internet, caso contrário esteja baixando o client 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#3 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:15 PM

Eu recomendo que o Sr. atualize todos os seus drivers de vídeo, logo após, baixe a última versão do Direct-X. Se por ventura o problema não for resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para receber um melhor auxilio correlação a esse problema.
ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 September 2016 - 07:15 PM

Creio que isso seja apenas um bug de nosso servidor, isso acontece com diversos jogadores, sendo assim eu aconselho que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue esse respectivo bug e esteja solucionado, vale ressaltar que quando você for lutar e para não ser prejudicado, recomendo que você ande para não morrer sem ver o tal adversário.
1

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 September 2016 - 07:17 PM

Problemas dessa maneira normalmente são por internet,sugiro que voce reinicie sua internet , caso não resolva entre em contato com o servidor, pois aqui em casa e em alguns amigos estão normais.
0

#6 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 19 September 2016 - 07:18 PM

Esse tipo de problema é comum quando sua internet estar lenta, tente reiniciar o seu modem, desconectar e conectar novamente que seu problema será resolvido, outro conselho que irei dar também é que você ao abrir o jogo abra o gerenciador de tarefas(CRTL+ALT+DEL) → Clique em → "Processos" → Escolha "muaway.exe" e clique com o botão direito escolhendo a opção "Definir Prioridade alta", sendo assim estará puxando mais do seu computador para sua máquina, ajudando com esse tipo de lag, indo também você está visualizando abaixo o tutorial de como está evitando lag em nosso servidor, veja o mesmo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Gostaria de ressaltar novamente, esse tipo de problema ocorre por instabilidade de sua internet.

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Bom, esse problema pode acontecer devido sua internet sofrer com instabilidades ou seus drivers estão desatualizado, portanto esteja verificado que seus drivers não estão desatualizado, caso esteja faça uma atualização nos drivers que poderá resolver o problema, também o problema pode se encontra em seu Direct-X a onde pode está desatualizado fazendo você sofrer com lags gráfico, portanto também faça uma atualização em seu Direct-X que poderá sanar o problema, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema com uma solução.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

O problema acontece com diversos jogadores, o mesmo deve está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que o mesmo verifique seu problema e possa está sanando o problema, após o envio do e-mail o mesmo deve aguarda 72 horas úteis, sendo 3 dias, para que nossa administração esteja lhe respondendo.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Em alguns casos, é recomendável atualizar seus drivers de vídeo, pois o problema pode estar no delay gráfico, recomendo que esteja efetuando a atualização imediatamente, caso não saiba, proceda: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
É importante destacar que para o nosso MuAwaY ser jogado sem nenhum problema, é preciso ter o Direct-X instalado no computador, caso não tenha ou não esteja instalado, proceda: http://forum.muaway....aneira-correta/
O problema também pode consistir em sua conexão, já tentou reiniciar ou solicitar uma verificação de um técnico? Sugiro que verifique, faça o teste de conexão.
Tente fechar também alguns programas secundários como o Skype, TeamSpeak, até mesmo o seu navegador, esteja fechando a maioria de programas abertos, de alguma forma pode ajudar.
Se por ventura o problema não resolver, sugiro que esteja reportando o mesmo através do e-mail de suporte (suporte@muaway.net).

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Problemas como o seu são conhecidos como Delay, não sabe oque é? Veja a definição:

Quote

Delay é o termo técnico usado para designar o retardo de sinais em circuitos eléctronicos, geralmente o atraso de som nas transmissões via satélite. Tempo de atraso de um sinal, em reverberação, eco, ou em equipamentos eletrônicos em geral.

-Creio que sua maquina seja um pouco antiga né? Isso prejudica muito no momento da aparição lá no meio na hora da luta. Já tive vários problemas como você caro amigo, na época (quando eu não tinha um computador bom) eu comprei uma placa de vídeo que GT 9500, uma placa considerada fraca, porém para o MuAwaY é boa! O Delay também pode ser causado por motivos de internet, é bem relacionado ao ping para ser preciso. De uma verificada no seu PING para ver se está tudo normal, saiba como a partir do link abaixo:
[ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ]
Caso não ache soluções entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, a administração irá lhe dar total apoio perante esse incomodo problema.

0

#11 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 19 September 2016 - 07:19 PM

Este bug é muito peculiar e por isto muito difícil de lhe informar uma solução, em minha residência eu sofria com este também, a tela meio que demora aparecer e no momento em que entra, você acaba morto, ao menos comigo... Como eu citei, é muito peculiar lhe informar uma solução, pois eu mesmo não consegui resolver este 'erro'.
No entanto, recomendo o senhor enviar um email para :suporte@muaway.net relatando o ocorrido, depois aguarde por respostas administrativas.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 September 2016 - 07:20 PM

Creio que esse problema seja sua conexão de internet que deve esta com alguma instabilidade, tente reiniciar seu moldem da internet caso persista o problema aconselho ao mesmo entrar em contato com nossa Administração via e-mail:suporte@muaway.net, pois isso pode ser algum tipo de bug no servidor ou até mesmo bug no sistema de mata - mata.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 September 2016 - 07:20 PM

Primeiramente, qual cliente o senhor utiliza? Se usa o cliente padrão, sugiro que passe a utilizar o cliente 2.0 Link para Download caso o senhor já utilize esse cliente, o fator que vem causando seu problema pode ser a conexão, que está lenta ou com um sinal baixo mesmo que trocando a conexão pode acontecer mesmo sendo pouco provável pela quantidade de vezes que o senhor já modificou sua conexão.
Algo que pode também ser o fator é o bug visual, que ocorre várias vezes no game, entretanto basta relogar que o char passa a aparecer em sua tela, lembrando que, se o jogador demora a aparecer também pode ser uma conexão fraca do lado do adversário e não sua.
Faça um teste de ping da sua conexão, pressione o simbolo do WINDOWS em seu teclado e pressione R junto, depois digite cmd e coloque ping www.muaway.net se seu ping der de 20 ~ 40 está ótimo, de 60 ~ 80 está mediano, acima disso já está lagado assim, você saberá se o problema é da sua conexão.
Faça também a atualização do Direct-X em sua maquina, para realizar esse procedimento correto veja o link abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Mantem os drives atualizados? Se não, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

@Correção de uma palavra.

Este post foi editado por Great_xP: 19 September 2016 - 07:21 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 19 September 2016 - 07:21 PM

Geralmente isto ocorre quando a nossa internet está passando por instabilidade e assim ocasionando este problema, porém, você relatou acima que já trocou de internet e o problema ainda continua persistindo em sua residência, correto? Então, neste caso, eu recomendo que você atualize todos os driver's de sua máquina pelo programa IObit Driver Booster, pois eu já utilizei o mesmo e obtive sucesso. Caso não saiba utilizar, veja:
http://forum.muaway....driver-booster/
Se por ventura você realize todos os procedimentos acima e não obtenha resultados concretos, sugestiono que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que após você ser chamado para lutar no mata-mata o seu adversário demora aparecer, e assim, a equipe de suporte estará achando uma solução para resolver o seu caso o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:21 PM

Olá, creio que o seja problema com sua conexão de internet, caso não seja esteja reinstalando o game 2.0 com o ant-vírus desligado, creio que irá obter êxito.
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 September 2016 - 07:22 PM

Atualize seus drivers de vídeos e Direct-X, mas use apenas o cliente 2.0 que é totalmente mais leve e otimizado, e poste resultados.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 September 2016 - 07:22 PM

Esse tipo de problema ocorre por causa de oscilamentos em sua internet, ou seja, quando você e puxado para o centro da cidade que está sendo realizado o evento em questão ocorre um lag por causa da oscilação em sua internet, sendo assim, acontece essa demora para que seu adversário apareça em sua tela, eu já passei muito pelo mesmo problema que o seu, neste caso irei recomendar que sua autoria siga os procedimentos do tutorial abaixo e veja se terá êxito em melhoria do problema citado.
[Tutorial] - Como evitar lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Obs: O recomendado é que utilize o cliente 2.0.

Imagem
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 September 2016 - 07:29 PM

Realize os procedimentos repassados acima e veja se terá resultados.
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 September 2016 - 07:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 September 2016 - 12:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)