Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio direto aos membros do suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio direto aos membros do suporte.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 September 2016 - 06:49 PM

Não quero aqui citar nick de exibição de nenhum membro do suporte, apenas deixar algumas palavras a vocês que tanto se dedicam a esta função diária.

Pode parecer BIZARRO, mas prestar suporte desperta em nós, muitos interesses, não só no jogo diretamente mas também no geral, prestar suporte é como assinar um contrato de responsabilidade com nós/vocês mesmo (Eu, não mais), a partir do momento que vocês decidem dar suporte, é um objetivo que se trassa para sua vida, sim, querendo ou não inclui sua vida tanto virtual como no mundão a fora (disponibilizar-se para se manter online no fórum), o desejo de conquistar uma vaga na equipe, desperta interesse e aprendizado, experiencias seja elas más ou boas, afinal de contas, a vida é um ciclo vicioso, quanto mais você vive e aprende, mais conhecimento se adquiri fazendo com que você sempre queira mais e mais novas experiencias o tornando forte, capacitado na quilo que vocês acredita ser o certo e necessário para si próprio, vocês membros do suporte, merecem os parabéns, sabe porque? vocês são a base de nosso servidor, e vou explicar, quando um jogador esta com problemas seja ele referente a problemas com o jogo, dúvidas no geral e etc... não é a administração que vem e responde (na verdade responde, de cada 100, 3 ou 4 no máximo é respondido), o servidor é movido por cada post que vocês dá, a cada problema solucionado é um jogador que se mantem ativo no game, a cada sugestão dada e viabilizada, é uma possivel melhoria, a cada elogio como este é um incentivo para vocês, e um alivio á nossa administração, não estou questionando, estou falando a realidade, prestar suporte é algo muito criterioso e importante para o servidor, e vocês devem e merece receber elogios a cada dia que se passa, vocês são os responsáveis por garantir a fidelidade dos jogadores em nosso fórum. Sabemos que, se não existisse "suporte dos membros" nossa administração iria tomar conta deste fator, mas todos nós sabemos que não teria a mesma flexibilidade e qualidade que hoje temos, PARABÉNS a todos vocês, vocês merecem muito mais do que apenas um tópico contendo algumas palavrinhas de incentivo com fonte bonitinha, vocês são FOD#.

O suporte tem muita importância, e precisa ser mais valorizado.

7

#2 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 17 September 2016 - 06:51 PM

Concordo plenamente, e muito obrigado por nos elogiar.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 September 2016 - 06:51 PM

Obrigado Caus, fico lisonjeado em receber um elogio/motivação vindo de você. Realmente vejo que aqui é a base do nosso jogo, PRECISAMOS NOS UNIR!
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 17 September 2016 - 06:56 PM

Um incentivo á mais para quem presta suporte. Obrigado Caus!

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 September 2016 - 06:57 PM

Obrigado lendário, s2. Belas palavras ditas. :D
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 17 September 2016 - 07:00 PM

Realmente a partir do momento em que você começa a prestar um suporte aqui no fórum, várias portas se abrem, e em cada uma se revela uma luz surpresa, uma surpresa que você já possuía ou não sabia, ou até mesmo uma surpresa que se despertou neste momento. Eu admito que quando inicie no suporte foi muito tenso para mim, não sabia de nada, meu português, nem se falava era péssimo, não digo que melhorou muito, mas está bem melhor, ainda falho :) , mas isto me move mais para poder obter um melhor suporte, e este espírito de querer fazer melhor e aprender, te move para outros caminhos, você começa a pesquisar sobre português, concordâncias, passa a ler mais, seu raciocínio aumenta muito fazendo com as respostas sejam mais completas e menores dentro de um curto tempo. Eu mesmo ano passado, fui fazer o ENEM, e levei muitas informações gramaticais daqui, pois eu lia muito os tópicos, aprendia palavras novas, principalmente com o Howrang, isto me motivava a chegar em um nível igual ao dele, ou até mesmo de supera-lo, eu sei que estou longe, mas um dia chegarei lá...
Nosso sentimento de emoção aumenta mais, nosso espirito de companheirismo também, ou seja, aprendemos a trabalhar em harmonia com pessoas que nunca conhecemos, e isto é muito bom.

Eu tenho muita coisa a falar ainda, mas ia ficar extenso, e gostaria de avisar os Membros Do Suporte, para nunca desistirem, lutem, caiam, levante e lutem novamente, um dia todos chegarão lá, eu sei do que estou falando...
Vai valer a pena. :mama:


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


1

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 September 2016 - 07:00 PM

Obrigado tobylenda, belas palavras que nós da motivação. :weakbench:
1

#8 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 17 September 2016 - 07:08 PM

Obrigado Levy , belas palavras .
0

#9 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 17 September 2016 - 07:35 PM

Apesar de você não dar suporte como mencionado, você merece os parabéns também, foi um dos jogadores que já prestou suporte e sempre ficar contribuindo com o servidor, um exemplo foi a sugestão sobre os PETS, enfim, parabéns para todos do suporte!! :gathering: :graduated:
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 September 2016 - 07:43 PM

Sábias palavras, esses tipo de atitude como a sua é muito importante para nós que prestamos suporte, muito obrigado.
:)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 September 2016 - 10:16 PM

Irei comentar porque você me solicitou e também porque me englobo mediante aos membros do suporte, enfim, muito obrigado meu jovem, fico muito feliz em saber que o trabalho dos membros do suporte está sendo reconhecido por pessoas como você, sem palavras... Meu sincero muito obrigado! :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 September 2016 - 10:17 PM

Belas palavras de incentivos para nós membros do suporte, parabéns por sua atitude.
Imagem
0

#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 September 2016 - 10:23 PM

Como não citou nick então não posso deixar de responder algo né kk
Poise mano Caus , o Suporte não é algo tão fácil de se dar, e como você mesmo falou, com o suporte agente aprende muitas coisas principalmente a ter um vocabulário melhor , eu mesmo sempre fui ruim de português , pegar ali os dias que comecei a dar suporte e hoje quase 3 meses depois (claro não tá aquelas coisas) eu praticamente melhorei um monte nos conhecimentos das palavras, em como escreve-las corretamente, por mais que tenha que se dedicar a uma coisa virtual, você acaba aprendendo algo para sua vida social , eu durante o dia to la fazendo o meu serviço mas sempre ligado no fórum, para poder ajudar os membros, sempre estou lá pensando em dar alguma sugestão para melhoria do fórum , e mesmo sem citar nick eu me incluo no meio de seu elogio , e fico cada vez mais motivado em ver alguns Ex-STAFF me ajudando, me dando apoio moral seja por comentários no fórum , skype , Whats, muito obrigado Caus belas palavras, e muitas vezes eu me espelho em você também .

0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 September 2016 - 01:59 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)