Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Aplicar_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Aplicar_CL

#1 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 16 September 2016 - 09:54 PM

Hoje não venho elogiar uma pessoa tão próxima, pois já deixei um FeedBack a alguns em meu perfil e logo sofrerá mudanças, conforme eu vou fazendo amizade, já já quem me conheceu agora terá o seu nome em meu perfil, aguarde ;)

Enfim, estarei elogiando o Aplicar_CL, o cara vem se destacando muito aqui dentro, respostas concisas, sempre atento a todas as respostas, eu sei disso por que postei uma print errada, ele me avisou deu tempo para remover, tirar, hospedar e corrigir, e sou grato a ele por isto também.
Aproveitando para falar, cuidado com o que respondem, pois o Aplicar_CL ele todas as respostas e se eu estiver mentindo me avise.
Como eu ia dizendo, o cara é gente boa demais, no começo eu reclamei dele, mas me arrependo friamente, então é isto, aplica, continue assim e vai longe cara, conte comigo.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


4

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 September 2016 - 10:00 PM

Obrigado pelo elogio e principalmente pelas palavras FEA4R, estou aqui dando o meu máximo para tudo dar certo, você também ta exercendo um ótimo trabalho no Fórum, hahaha, que nada. Valeu pelo elogio, precisar estamos a disposição. s22

Elogio mencionado, tópico fechado!

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)