Este post foi editado por Aplicar_CL: 14 September 2016 - 07:30 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a travamentos constantes no cliente 2.0.
#1
Postou 14 September 2016 - 07:30 PM
#3
Postou 14 September 2016 - 07:32 PM
Caso queira, o senhor pode enviar um e-mail para "suporte@muaway.net", reportando esse problema.
#4
Postou 14 September 2016 - 07:32 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova a compatibilidade do jogo e execute o mesmo em modo administrador, e claro, pause o anti-vírus.
#5
Postou 14 September 2016 - 07:33 PM
Se você está sofrendo vários disconects, aconselho reiniciar sua internet e também o computador, pois há possibilidades de haver vários programas abertos que podem estar dificultando sua jogabilidade e consumindo dados como o Skype, Facebook, entre outros.
Caso nada adiantar, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net" para que você possa ser auxiliado pela equipe administrativa.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 14 September 2016 - 07:33 PM
http://forum.muaway....driver-booster/
Se o problema continua, é que seu Direct-X se encontra desatualizado, portanto atualize o mesmo que irá resolver o problema, veja o tutorial abaixo de como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir continua o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema e ajude em uma solução.
#7
Postou 14 September 2016 - 07:33 PM
Caso seja travamento gráfico (lag) sugiro que reinicie seu MODEM por alguns segundos, e logo após faça os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Execute o jogo como administrador também, clicando com o botão direito do mouse no ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade e marque a opção de execução em modo administrador.
Remova a compatibilidade do jogo caso tenha.
Se o problema for através de um ERRO envie uma print do erro para "suporte@muaway.net" para obter ajuda.
#9
Postou 14 September 2016 - 07:34 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema não seja resolvido, envie um email para suporte@muaway.net reportando o seu problema.
#10 Visitante_Lipe__*
Postou 14 September 2016 - 07:34 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda para sanar o problema.
#12
Postou 14 September 2016 - 07:36 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também aconselho que o senhor esteja visualizando os tutoriais de evitar o disconnect no jogo, isto poderá lhe auxiliar melhor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Faça todos os procedimentos e não deixe de postar resultados, também faça a desativação de seu anti-vírus, e faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo.
[]'s
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 14 September 2016 - 07:38 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos acima e não obtenha resultados positivos, sugiro que você reporte este problema para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
#15
Postou 14 September 2016 - 07:39 PM
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o problema persista esteja indo até á pastar do MuAwaY e localize os dois arquivos Update e Settings e faça á exclusão, logo após desative o anti-vírus e o firewall do seu PC e execute o launcher como administrador, se mesmo assim não obter resultados positivos, realize os procedimentos de como evitar desconectes, veja os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Enfim, se não conseguir sanar o problema o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação da administração para está resolvendo seu problema.
#16
Postou 14 September 2016 - 07:40 PM
#17
Postou 14 September 2016 - 07:40 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não seja recomendo o mesmo está atualizando os driver's de seu computador, acesse no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema venha persistir, o mesmo deve entra em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net