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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a travamentos constantes no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente a travamentos constantes no cliente 2.0.

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:30 PM

boa noite estou no mu jogando de boa ai do nada o mu trava e da desconect isso esta acontecendo depois que atualizo o mu away (Estou na versao 2.0) espero que me ajudem obrigado

Este post foi editado por Aplicar_CL: 14 September 2016 - 07:30 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Membro offline   Vance Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:31 PM

Reporte este problema através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo.
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#3 Membro offline   Kallahari_ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:32 PM

Esse problema de disconnect está sendo vigente com uma grande parte dos jogadores do servidor, isso depois que foi feito uma atualização técnica no cliente 2.0. Nossa Administração já está ciente desde problema e a mesma esta trabalhando para sanar o mesmo, portanto apenas aguarde.

Caso queira, o senhor pode enviar um e-mail para "suporte@muaway.net", reportando esse problema.

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#4 Membro offline   Live Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:32 PM

O motivo do disconnect pode ser diversos, ou seja, por esse motivo o recomendável em casos do gênero é você visualizar os tutoriais em nosso fórum sobre como evitar disconnect através de várias formas, proceda abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova a compatibilidade do jogo e execute o mesmo em modo administrador, e claro, pause o anti-vírus.

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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:33 PM

Se o seu jogo está travando, é aconselhável estar atualizando seus drivers antes de mais nada, verifique se todos estão de acordo com o requisitado, você pode estar utilizando o programa SlimDrivers para efetuar a verificação: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se você está sofrendo vários disconects, aconselho reiniciar sua internet e também o computador, pois há possibilidades de haver vários programas abertos que podem estar dificultando sua jogabilidade e consumindo dados como o Skype, Facebook, entre outros.
Caso nada adiantar, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net" para que você possa ser auxiliado pela equipe administrativa.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 14 September 2016 - 07:33 PM

Você já tentou atualizar seus drivers para ver que resolver o problema? Caso ainda não faça uma atualização em seus drivers, pois assim pode está resolvendo o problema que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....driver-booster/
Se o problema continua, é que seu Direct-X se encontra desatualizado, portanto atualize o mesmo que irá resolver o problema, veja o tutorial abaixo de como atualizar seu Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir continua o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema e ajude em uma solução.

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#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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Postou 14 September 2016 - 07:33 PM

O travamento é de lag, ou o jogo trava e lhe surge uma mensagem de erro?
Caso seja travamento gráfico (lag) sugiro que reinicie seu MODEM por alguns segundos, e logo após faça os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Execute o jogo como administrador também, clicando com o botão direito do mouse no ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade e marque a opção de execução em modo administrador.
Remova a compatibilidade do jogo caso tenha.
Se o problema for através de um ERRO envie uma print do erro para "suporte@muaway.net" para obter ajuda.

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#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2016 - 07:33 PM

Recomendo que o senhor esteja apagando as seguintes pastas do game, veja:
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Casso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando oque está ocorrendo.

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#9 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
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Postou 14 September 2016 - 07:34 PM

O Problema de travadas ocorre quando tem muitas coisas abertas, como navegador, facebook etc caso o seu esteja aberto o aconselhável é que você feche, no mais você pode ver o tutorial abaixo de como está evitando lag no jogo que possa ser que lhe ajude:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Caso o problema não seja resolvido, envie um email para suporte@muaway.net reportando o seu problema.

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#10 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2016 - 07:34 PM

Esteja realizado o procedimento dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda para sanar o problema.

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#11 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 14 September 2016 - 07:35 PM

Este problema tem acontecido com uma grande parte dos jogadores e nossa administração trabalha pra sanar. Sugiro que o senhor envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 September 2016 - 07:36 PM

Aconselho que o senhor esteja fazendo a atualização de seus drivers gráficos, assim poderá sanar este problema que veem enfrentando com disconnect.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Também aconselho que o senhor esteja visualizando os tutoriais de evitar o disconnect no jogo, isto poderá lhe auxiliar melhor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Faça todos os procedimentos e não deixe de postar resultados, também faça a desativação de seu anti-vírus, e faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#13 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 14 September 2016 - 07:37 PM

Este problema em breve será corrigido, entretanto aguarde e tenha paciência, pois a reportação disto já foi feita ao setor administrativo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 14 September 2016 - 07:38 PM

Visualize os três tutoriais abaixo e veja se o seu problema será sanado.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos acima e não obtenha resultados positivos, sugiro que você reporte este problema para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possa lhe auxiliar da melhor forma possível.

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#15 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:39 PM

Bom, irei sugerir primeiramente que atualize os drivers de sua máquina através do Driver booster, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o problema persista esteja indo até á pastar do MuAwaY e localize os dois arquivos Update e Settings e faça á exclusão, logo após desative o anti-vírus e o firewall do seu PC e execute o launcher como administrador, se mesmo assim não obter resultados positivos, realize os procedimentos de como evitar desconectes, veja os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Enfim, se não conseguir sanar o problema o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação da administração para está resolvendo seu problema.

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#16 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 14 September 2016 - 07:40 PM

Coloque todos as instruções repassadas pelos membros do suporte acima em prática e veja se terá êxito. Se por acaso o problema persistir, é bem provável que é apenas um problema no servidor que futuramente estará sendo reparado, se você quiser poderá solicitar um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo com uma solução do problema. Antes de solicitar um suporte, coloque os procedimentos repassados acima em prática.
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#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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Postou 14 September 2016 - 07:40 PM

Faça os procedimentos do tutorial abaixo, de como evitar DC no servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Caso não seja recomendo o mesmo está atualizando os driver's de seu computador, acesse no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Caso o problema venha persistir, o mesmo deve entra em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net

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#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 14 September 2016 - 07:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 17 September 2016 - 09:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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