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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado a lista de servidores não aparecendo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Correlacionado a lista de servidores não aparecendo.

#1 Membro offline   DeathSkunk Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:48 PM

3 DIAS COM ESSE PROBLEMA E NINGUÉM ME AJUDA, QUANDO ENTRO NO JOGO OS SERVIDORES NÃO APARECEM E DC DC DC DC.
O QUE FAZER??

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Este post foi editado por Kappa_MD: 14 September 2016 - 06:25 PM
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#2 Membro offline   Nation_- Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:50 PM

Problema proveniente da sua conexão de internet, entre em contato com a empresa que lhe fornece o serviço. Caso a internet esteja normal, envie um e-mail para: suporte@muaway.net para um auxílio direto do setor administrativo.
Atenciosamente, Nation_-
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#3 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:51 PM

Você deverá reportar o problema diretamente para a Administração, através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:51 PM

Aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:51 PM

Esse problema geralmente é lag em sua internet, mas você pode está tentando desinstalar e instalar o servidor novamente se também não funcionar, tente alterar o cliente, ou seja, caso você esteja no cliente 1.0 troque para o 2.0 ou vice versa, caso não funcione envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Este post foi editado por Torre: 14 September 2016 - 05:53 PM

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#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:51 PM

Possivelmente um problema com sua conexão e/ou algo relacionado ao game, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   Vance Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Desinstale o game por completo da sua máquina e efetue o download do cliente atualizado no site. Feito isso, veja se obterá resultados. Quando for entrar no game execute-o como administrador, para executar como administrador clique com o botão direito em cima do game e clique em "Executar como administrador".
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Vance: 14 September 2016 - 05:54 PM

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#8 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Se caso você já realizou todos os procedimentos expostos por nós membros do suporte e nada foi resolvido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#9 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Provavelmente o problema ocasiona em sua conexão, me recordo de ter sofrido este problema também, uma das soluções é a reinicialização da sua internet, esteja desligando seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, logo após, tente se conectar, se preciso reinicie o computador.
Caso nenhum dos procedimentos adiantar, esteja deletando os arquivos "update" e "settings", abra o launcher e aguarde o carregamento, é importante deixar seu antivírus desabilitado para que nada possa ser barrado durante o download.
Se por ventura o problema ainda persistir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando o problema à administração, aguarde um retorno e o auxílio administrativo perante o problema exposto.

Obs: Não é apenas a sua autoria que sofre com esse tipo de problema.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#10 Visitante_Away_-_*

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Provavelmente isso é problema relativo a sua conexão, faça alguns testes, reinicie o modem por 30 segundo e verifique se os servidores irão aparecer normalmente. Caso o seu problema persista entre em contato com sua operadora.
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#11 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Bom isso já aconteceu comigo inúmeras vezes , todas bastou eu desligar meu roteador esperar por 20 segundos e ligar novamente, pelo menos para mim era minha conexão com a internet, caso faça esse procedimento e não resolver, então reporte por e-mail através de suporte@muaway.net
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#12 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Já desinstalou o jogo por completo de sua máquina? Se não, esteja desinstalando o mesmo e logo em seguida instale-o novamente, após instalar, entre no jogo e veja se os servidores irão aparecer. Caso não apareça, será necessário que você informe este problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte possa lhe auxiliar para sanar este pequeno problema que se encontra em sua residência.
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

O mesmo deve está reportando o problema através do e-mail suporte@muaway.net.
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#14 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Bom, o servidor se encontra em perfeito estado, portanto o problema pode ser sua conexão de internet, caso não for envie um E-mail para à Administração suporte@muaway.net explicando seu problema, para que a equipe de administração lhe ajude neste problema.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#15 Membro offline   Kallahari_ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:52 PM

Não é apenas o senhor que está com esse problema, e sim outros jogadores. Esse problema foi generalizado devido a uma atualização que foi feita no servidor recentemente, portanto devemos aguardar nossa Administração resolver a mesma.

Caso o senhor queria, você pode tentar sanar o mesmo, pois talvez possa ser um problema de rota em sua localidade, ou até mesmo um problema em sua própria residência, enfim. Siga os procederes que irei deixar logo abaixo.

Inicialmente esteja reiniciando o seu modem/roteador, fazendo isso você consegue obter um melhor desempenho em sua conexão. É ideal também alterar o servidor de DNS, fazendo isso sua conexão fica mais limpa e melhor, veja no site abaixo:

http://olhardigital....a-conexao/38676


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#16 Membro offline   FE4AR Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:53 PM

Realmente este problema vem afetando diversos jogadores, esta semana já foram relatados 3 casos, e toda a ajuda que foi oferecida ao membro não resolveram o devido problema.
Envie um email para a administração e guarde uma interação da mesma: suporte@muaway.com


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


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#17 Membro offline   Natanael___ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:53 PM

Você diz já ter pedido auxílio antes sem atingir o fim de seu problema. Julgo que você deve testar a qualidade de sua conexão para ver se o seu problema não deriva da instabilidade de sua internet e se negativo enviar um email para suporte@muaway.net para auxílio mais abrangente.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#18 Membro offline   Diver_ Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:53 PM

Bom, o problema está ocorrendo apenas com você mesmo, pois estou logado neste exato momento sem nenhuma instabilidade do servidor, creio que esteja relacionado a sua rede de internet.
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Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
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#19 Membro offline   Live Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:54 PM

Você já realizou todos os procedimentos possíveis e o problema ainda continua, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa para sanar o erro.
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#20 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 14 September 2016 - 05:56 PM

Aconselho que o senhor esteja enviando um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que o problema já está se alastrando á dias em seu cliente, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da parte administrativa no qual lhe auxiliará no problema para ter uma boa jogabilidade.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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