Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0?

#1 Membro offline   Warning_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 13 September 2016 - 04:24 PM

Como posso reportar bug do MuAwaY porque o meu mu 2.0 ta com bastante problema já fiz alguns procedimentos e nada adiantou

Este post foi editado por Aplicar_CL: 13 September 2016 - 04:26 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Temer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-September 16

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, com o problema que está ocorrendo contigo para que estejam lhe ajudando a solucionar.
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

O senhor poderá reportar os bug's do cliente 2.0 para o e-mail administrativo que é: suporte@muaway.net, nossa administração salientou que qualquer problema com o cliente deve ser repassado via e-mail.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Você pode estar reportando qualquer bug através do e-mail suporte@muaway.net, lembrando que o feedback pode variar de 48 à 72 horas úteis.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Reporte através do e-mail suporte.muaway.net.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e reportar o problema que se encontra em seu jogo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Para reportar qualquer tipo de bug no cliente 2.0 você deverá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e aguardar por até 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 September 2016 - 04:25 PM

Bom, basta você entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug em seu game e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

O senhor poderá estar reportando os bug's no seguinte link:
[ http://forum.muaway....iew__getnewpost ]
Ou também poderá estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net para a administração relatando especificamente os bug's que estão ocorrendo.

1

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Qualquer tipo de bug que você consiga relatar deve ser expressamente mandado para o email de suporte do MuAwaY: suporte@muaway.net, feito isso aguarde atualizações ou encaminhamento da equipe.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Basta reporta o problema persistente para o e-mail suporte@muaway.net, e solicitar o auxílio especializado.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Para reportar algum tipo de bug ou até mesmo problema para nossa administração, basta entrar em contato com o mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Envie um email detalhando todo o problema e as possíveis soluções propostas por você mesmo para o email: suporte@muaway.net , logo aguarde um prazo de 72 horas uteis para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#16 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Basta enviar um e-mail para suporte.muaway.net para relatar quais quer tipo de problema ou bug referente ao servidor.

Edit: Lembrando que o e-mail tem um prazo de 72 horas uteis para que seja respondido.

Este post foi editado por Norton: 13 September 2016 - 04:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 13 September 2016 - 04:26 PM

Para reportar um bug no cliente 2.0 basta você enviar um Email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Todos os problemas/bugs que envolvem o cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
1

#20 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 September 2016 - 04:27 PM

Basta você enviar um e-mail relatando oque vem ocorrendo com você para o e-mail suporte@muaway.net, e em 72 horas úteis eles irão lhe dar uma resposta relacionada ao seu problema.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)