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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a um possível bug. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Relacionado a um possível bug.

#1 Membro offline   sXe-thuG Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:37 PM

Olá boa tarde... gostaria de relatar um bug e saber se há chances de recuperar meu item ou como proceder..
estava com meu kit new 2.0 no inventario reloguei ao relogar sumiu um ring do kit oq devo fazer ?
OBS: Estou com ticket em aberto em analise a 8 dias sobre outro problema..

Este post foi editado por Aplicar_CL: 12 September 2016 - 01:37 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:38 PM

Neste caso você deverá aguardar o ticket atual que se encontra em análise ser respondido para em seguida dar procedência ao novo caso e abrir um novo ticket. Você também poderá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e relatar sobre o determinado bug que aconteceu com o seu "kit". Se foi um erro do servidor você não irá ser prejudicado, apenas fique tranquilo que tudo será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
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#3 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:40 PM

Caso comprove a ocorrência do bug, poderá reaver as condições de ressarcimento.
Lembre-se, ticket's em análise não obtêm prazos para serem concluídos, se desejar, entre em contato por e-mail através do suporte@muaway.net e relate o problema. Se não, aguarde até que o andamento seja finalizado para abertura de um novo conteúdo.

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#4 Membro offline   Live Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:40 PM

Você deve aguardar o ticket atual ser respondido para que assim abra um novo ticket, pois só pode abrir um ticket por vez até o mesmo ser fechado. Porém como é um problema sério, reporte para o email suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde uma análise administrativa.
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#5 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:41 PM

O mesmo deve aguarda o atual ticket ser fechado para está abrindo outro, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.
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#6 Visitante_Lipe__*

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Postou 12 September 2016 - 01:41 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite um reembolso do seu item, como você disse que já realizou este procedimento é bem provável que o ticket se encontra em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, apenas aguarde.
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#7 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:41 PM

Se realmente ocorreu um bug, a nossa administração irá reembolsar o ring do anel 2.0, até porque foi um erro do servidor. Sendo assim, recomendo que você envie um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, esteja aguardando até que a nossa administração verifica se realmente é um determinado bug.
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#8 Membro offline   Tacky_-- Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:42 PM

Caso aconteça um bug, realmente, envie um ticket relatando todo o ocorrido. Caso tenha uma demora pela quantidade de tickets pendentes, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:42 PM

Possibilidades de recuperação tem, porém você terá que aguardar que seu ticket seja respondido, como você já enviou um ticket apenas aguarde uma resposta da administração sobre o assunto.
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#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 12 September 2016 - 01:43 PM

Basta você aguardar seu ticket que se encontra em analise ser finalizado, assim que finalizado reabra outro relatando oque foi ocorrido, caso seja seja constatado que foi um bug pode toda a certeza que você não sairá no prejuízo, lembrando também que você pode entrar em contato via e-mail suporte@muaway.net, relate la tudo oque aconteceu e aguarde o retorno da Administração para que seu problema seja sanado, lembrando que o tempo para que o mesmo obter retorno da Administração é de até 72 horas uteis.
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#11 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:43 PM

Bom, como você já criou um ticket e ele se encontra em análise, sugiro que esteja esperando a reposta da nossa administração.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#12 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 12 September 2016 - 01:45 PM

Só pode abrir um ticket por vez, sendo assim você irá ter que ficar no aguardo esperando o seu ticket ser Respondido. Como sabemos que ticket em analise não tem prazo pra ser respondido(Podendo demorar bastante) e também se tratando de um bug onde você foi prejudicado, o aconselhável é que você entre em contato com nossa Administração através do email, envie um email para suporte@muaway.net com todas as informações possíveis sobre o ocorrido.
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#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 12 September 2016 - 01:48 PM

Nesses casos você terá que aguardar o seu primeiro ticket ser respondido para dar procedência ao outro problema, cujo é este que você apresentou, porém só é possível abrir um ticket por vez, então aguarde o seu ticket atual ser respondido e crie um novo informando todo o ocorrido, apresente o máximo de provas possíveis para que a administração possa analisar o caso sem ter nenhum tipo de problema. É válido lembrar que assuntos e bugs no cliente 2.0 deverão ser todos reportados pelo e-mail: suporte@muaway.net, você pode optar por enviar estas informações pelo e-mail em questão. Após enviar, aguarde.
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#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 12 September 2016 - 01:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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