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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado ao gráfico do jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Correlacionado ao gráfico do jogo.

#1 Membro offline   iFlashWind Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:35 AM

Bom, voltei a jogar ontem mas o MU está sendo exibido de um modo diferente, já desinstalei e instalei várias vezes.
Meus drives já estão atualizados, já fiz de tudo mas continua do mesmo modo. Em outros jogos roda normalmente. obs: é Windows XP.
Segue as imagens: http://i.imgur.com/8T1Wxxe.jpg // http://i.imgur.com/QDuITSz.jpg
Confirmação de driver's atualizado: http://i.imgur.com/tgQmyDy.png

Este post foi editado por Kappa_CL: 12 September 2016 - 08:31 AM
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Atenciosamente: iFlashWind.
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#2 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:40 AM

Na última print mostra claramente que você atualizou os seus driver's utilizando o Slim Driver, porém, o problema continuou persistindo, certo? Entretanto, sugiro que você atualize-os utilizando o programa IObit Driver Booster, saiba como utilizar: http://forum.muaway....driver-booster/
Após atualizar os driver's de sua máquina pelo Driver Booster, logue no jogo e veja se o problema será sanado. Caso persista, será necessário que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, você deverá aguardar até que a nossa equipe de suporte se interaja no e-mail para lhe ajudar há resolver o seu problema.

Este post foi editado por iStr: 12 September 2016 - 06:57 AM

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#3 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:41 AM

Se você não tivesse inserido as imagens no tópico eu iria sim falar que o seu problema era driver, porém como você comprovou que os drivers estão atualizados eu irei solicitar que você envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um suporte mais aprofundado com base em seu problema e aguarde por 72 horas úteis para possíveis soluções de seu problema.

Este post foi editado por Proxy: 12 September 2016 - 02:42 AM

Atenciosamente, Proxy
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#4 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:43 AM

Conforme você citou que já realizou todos os procedimentos, recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e dentro de 72 horas úteis haverá uma interação por parte dos superiores.
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#5 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:43 AM

O Recomendável e que atualize os drivers através do site oficial de sua placa de vídeo, até porque nem todos os sistemas operacionais são 100% compatíveis com esses tipos de programas de atualização de drivers, caso você faça e tenha resultado negativo esteja indo até á pasta do MuAwaY e exclua Update e Settings e veja se terá resultados positivos no gráfico de seu game, lembre de reinstalar o game desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina, se o problema não for resolvido o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa para está sanando seu problema.

Este post foi editado por Nycton: 12 September 2016 - 02:44 AM

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#6 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:43 AM

Bom,aconselho a você está reinstalando o Driver de Video e no momento que você for instalar novamente o mesmo, esteja instalando junto o DirectX o mais atualizado, caso não resolver o seu problema entre em contato com a Administração pelo E-mail suporte@muaway.net explicando o seu devido problema .
Download do DirectX :
https://www.microsof...s.aspx?id=34429


e Apague o Arquivo Update na pasta do Seu jogo .

Este post foi editado por Trend: 12 September 2016 - 02:51 AM


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#7 Membro offline   Tacky_-- Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:44 AM

Aconselho que vá até os adicionais de download adicionais no site e baixe o direct-x e o microsoft visual de acordo com sua máquina, pois esses arquivos são essenciais em sua jogabilidade. Caso tenha baixo e instalado e não obteve nenhuma resposta exata, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
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#8 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 12 September 2016 - 02:45 AM

Bom sobre esse caso irei esta sugerindo que esteja baixando o DirectX, caso já tenha baixado estarei pedindo que entre em contato com o suporte@muaway.net solicitando o seu problema com as print deixada no tópico, lembrando o prazo de resposta é de 72 horas uteis.
Para maiores informaçoes sobre o DirectX segue abaixo.

https://www.microsof...s.aspx?id=34429

Atenciosamente, Pryor_
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#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 12 September 2016 - 08:34 AM

Sugiro que você atualize o seu direct-x também, veja no link abaixo :
http://forum.muaway....aneira-correta/
Sabemos que o sistema operacional windows xp é bem antigo e o mesmo não recebe mais atualizações e pode-ser que isso que esteja causando esse pequeno problema em sua residência, caso a sua autoria tenha atualizado o direct-x e o problema persiste você deve contatar o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que assim eles poderão lhe auxiliar melhor.
OBS: verifique se no cliente 1.0 esta com o mesmo problema.

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#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 12 September 2016 - 08:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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