Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 September 2016 - 12:22 AM

Ae, salve rapeizes.

Bom, como estou sem nada para fazer me surgiu a seguinte dúvida.

Há algum tempo atrás prestava suporte com alguns jogadores, entre esses vou especificar dois, Nettel e Lipe_, mas iae Reven, o que tem eles? Então, ambos tinham conhecimento de uma ferramenta para burlar a visualização de IPs do fórum, muitas vezes o próprio Fox que estava de CL respondia tópicos para o Nettel até ele chegar da aula, algo que todos pensavam (Ohhhh, está respondendo por cel/3G), porém isto é totalmente camuflado, os CLs/MDs e GMs jamais conseguirão obter uma abordagem de duplo IP através da ferramenta que possuem, lembrando que não estou acusando e nem mentindo, até porque tem um vídeo onde o próprio Nettel gravou meu que cito algumas coisas do tipo.

Aí me surgiu essa seguinte dúvida, se por ventura algum membro continuou com essas artimanhas, jamais será punido, ficará por isso mesmo, ou algum membro da equipe pode solicitar pro Acem ver a localidade dos IPs fazendo favor?

Este post foi editado por Aplicar_CL: 12 September 2016 - 12:39 AM
Razão por editar:: Remoção do quote.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 12 September 2016 - 12:27 AM

Esses tópicos que estão sendo respondidos que as pessoas dizem que são combinados, vocês já pararam pra pensar que pode ajudar outras pessoas? Uma pessoa nova no fórum pode utilizar a busca e retirar sua própria dúvida sem precisar criar um novo tópico. A administração sabe quem ela recruta para a STAFF, para isso existe toda uma equipe preparada, os jogadores não precisam fazer a função do sub administrador. Desnecessário todo esse fuzuê.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 12 September 2016 - 12:28 AM

Você como Ex-STAFFER deveria saber Reven, que a Administração sempre procura recrutar jogadores que não se envolvem em grupinhos para prestar suporte, ou seja, sempre são recrutados os membros no qual prestam suporte na intuição de ajudar o próximo da melhor forma possível, e mais, que fazem por merecer. Não estou julgando os membros em questão até porque eu não possuo nada contra nenhum, porém, como ex-staffers eles também deveriam ter total ciência de que tais atos não são elegantes. Enfim, acredito que as providências a serem tomadas não será divulgada pela Administração, mas na hora de selecionar futuros e novos membros para equipe veremos o resultado. Forte abraço. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 12 September 2016 - 12:29 AM

Se eu entendi bem o conteúdo implícito em seu tópico, nós não havemos como saber se um membro da equipe está favorecendo ou não um membro do suporte, até por que não possuímos tais ferramentas, no entanto, isto não deixa de ser uma hipótese, não acusando ninguém, mas sim, pode haver um membro "podre" entra a staff, e a probabilidade é de 10%, mesmo sendo baixa é possível sim.
Referente ao Acm_SUbAdm utilizar a ferramenta para descobrir os membros fraudulentos, não precisa ser um membro da staff, pode ser você, eu ou qualquer outro do suporte, basta enviar o email para patrick@muaway.net , e para que tenha certeza da veracidade e que o Acm poderia realizar esta verificação, não só um, mas outros membros poderiam solicitar também, assim a chance do Acem colaborar é de mais de 40%.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#5 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 12 September 2016 - 12:31 AM

Bom, Reven lhe conheço muito pouco e não tenho passagem na Equipe porém acho que está sendo muito infantil neste caso, a Administração sabe muito bem quem ela recruta e quem está usufruindo do ''Bug Reputação'' portanto não vejo necessidade de causar todo esse transtorno aqui no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 12:38 AM

Como mencionei no tópico passado, tudo está sendo analisado pela parte da administração, como você mesmo sabe é necessário ter um análise cauteloso sobre este problema, não se preocupe, todas as providencias serão tomadas o mais breve possível. Se você quiser também ajudar nisto, você pode estar dando a sua opinião ou até mesmo auxiliando a parte administrativa em relação a este problema, entre em contato com o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net ou pelo sistema de ticket, passar bem.
2

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)