Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a baús insuficientes para a creditação dos meus brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a baús insuficientes para a creditação dos meus brindes.

#1 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 11 September 2016 - 11:30 PM

Bom, como eu vi, a nova promoção consiste em:
Depositar 300 R$, para adquirir os 5 ALL'S, sendo eles: ALL SANTA, ALL WARLOCK, ALL WITCH, ALL LOVE & ALL NEW. Bom, minha dúvida é a seguinte: Tenho somente 1 baú para receber os brindes, como posso fazer para que não falte itens, ou para que caibam todos em minha conta?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 September 2016 - 11:31 PM

Bom, após você realizar o deposito os seus GoldsAway's serão confirmados primeiro que á entrega dos brindes, sendo assim, os GoldsAway's caindo em sua conta basta você comprar mais dois baús e aguarda o prazo de 48 horas úteis para á entrega dos brindes.
Imagem
4

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2016 - 11:31 PM

O depósito é confirmado primeiro, então, assim que o seus GoldsWay's forem aderidos em sua conta basta com que você compre os baús, assim você não terá problema para receber o seus itens. Caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e pergunte o que será feito.
2

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 September 2016 - 11:31 PM

O senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através de ticket para que o senhor possa estar informando para nossa administração que não possuí baús suficiente para aderir todos os brindes da promoção, portanto envie um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Ou se preferir o senhor poderá comprar baús com os goldsway´s que o senhor estará recebendo de acordo com a promoção que o senhor contribuiu.

[]'s

Este post foi editado por Veloxy: 11 September 2016 - 11:33 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 September 2016 - 11:32 PM

Os Goldsaway's serão confirmados primeiro que á entrega dos brindes, então basta você espera os Goldsaway's serem creditados em sua conta para comprar mais dois baús e aguarda que os brindes sejam aderidos em sua conta.

Este post foi editado por Proxy: 11 September 2016 - 11:34 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 September 2016 - 11:32 PM

Já que você recebe primeiro os GoldsWay's, compre baú's extras e aguarde um prazo de mais 48 horas úteis para receber os brindes nos mesmos. Lembrando que o recomendável é deixar 03 baú's vázios.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 September 2016 - 11:32 PM

Provavelmente nosso administrador estará inserido os restos dos itens em um personagem no qual estará disponível em sua conta ou no inventário do seu personagem, ou seja, caso não caiba tudo no baú será adicionado nos personagens disponíveis ou inventários do seus personagens disponível.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 11 September 2016 - 11:34 PM

Após o depósito ser confirmado, será inserido em sua conta uma quantia de GoldsWay's, basta comprar no máximo 2 baús para estar evitando imprevistos, assim todos os itens incluídos no pacote serão adicionados nos baús.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2016 - 11:34 PM

Bom, recomendo que compre alguns baús assim que a moeda GoldsWay's forem creditadas a sua conta e apois isso aguarde o próximo prazo estipulado até que os brindes sejam creditados só assim o Sr. Estará livre de possibilidades de falhas em sua contribuição.
2

#10 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 11 September 2016 - 11:34 PM

Após a confirmação dos seus goldsaways, o prazo para que os itens chegue é de 48h, antes dessas horas, compre +2 baús para que os itens cheguem corretamente.
0

#11 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 11 September 2016 - 11:34 PM

Após a confirmação de sua compra você receberá em 48 horas uteis os goldaways, e com esta quantia o senhor poderá adquirir baú em nosso Web-site, assim satisfazendo a necessidade de insuficiência dos mesmos.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 September 2016 - 11:34 PM

Quando não couber mais itens no seu baú, creio que a nossa administração estará implantando os seus itens nos seus personagens, sendo assim aconselho que esteja deixando vazio também, mas é sempre recomendado você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue e esteja lhe ajudando a solucionar e implantar os itens corretamente, para que você não perca nenhum item da promoção.
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 11 September 2016 - 11:35 PM

Você efetuando um deposito seus Gw's chegaram antes mesmo do seus brinde sendo assim basta você comprar mais alguns baus com a quantia de Gw's que você terá assim que seu deposito dor confirmado, pois os brindes só chegaram 48 horas uteis apos a confirmação do pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 September 2016 - 11:35 PM

Você devera esta comprando um novo bau quando for confirmado seu deposito até porque suas Gold's Away's irão chega né um prazo estipulado de 72 horas úteis, apos esta sendo creditado seus gold's away's você terá que aguarda mais 48 horas úteis para que possa se creditado em seu bau o seus brindes, neste prazo da tempo de você compra 2 bau e aguarda se creditado os item.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 11 September 2016 - 11:35 PM

Realmente os brindes que irão vir em sua conta não irá caber em seu baú,então faça o seguinte procedimento após receber os Goldsways você compra os baús e aguarde no prazo de 48 horas depois que for confirmado o Depósito e o Goldsways em sua conta,para receber os brindes .

Este post foi editado por Trend: 11 September 2016 - 11:36 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 11 September 2016 - 11:35 PM

Bom, primeiramente irá cair os seus Goldsways ,fique atento pois a hora que cair voçê deverá comprar mais bau , terá tempo pois a creditação de seus itens é de ate 48 horas uteis apos a confirmação de seu deposito
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 September 2016 - 11:37 PM

Todos os jogadores que forem contribuir para esta promoção e outras também que não obtem espaço suficiente em seus baús, é viável que ao ser debitado os goldsaway's em suas contas, que estejam comprando imediatamente um baú segundario e se necessário um terciário, para que assim evite problemas de falta de espaço. Por este motivo que as moedas são debitas nas contas dos jogadores antes dos brindes, este e outros motivos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 September 2016 - 11:42 PM

Simples, os GoldsWay's serão creditados antes mesmo dos brindes, então quando os GoldsWay's serem creditados você rapidamente esteja comprando os baús para que nenhum problema na hora da creditação dos brindes esteja ocorrendo. Se por acaso ter algum outro tipo de problema referente a depósitos, você pode entrar em contato com a administração pelo sistema de ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net.
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 11 September 2016 - 11:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)