Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao aparece os servidores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Nao aparece os servidores.

#1 Membro offline   KingOvHell Ícone

  • Colecionador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 10 September 2016 - 05:00 PM

Estou com um poblema quando entro no MU não aparece os servidores.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 September 2016 - 05:01 PM

Visualize o tutorial abaixo e realize os procedimentos do mesmo para o problema seja resolvido:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 September 2016 - 05:01 PM

O mesmo deve está removendo a compatibilidade do jogo, para mais informações acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#4 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 September 2016 - 05:01 PM

Em minha residência o servidor se encontra online e em perfeitas condições sugiro que você esteja reiniciando o seu modem durante 10~20 segundos e esteja religando o mesmo, caso o problema esteja ocorrendo ainda, entre em contato com o provedor de sua internet e solicite uma ajuda técnica.
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 September 2016 - 05:01 PM

Bom, para está sanando este problema esteja removendo a compatibilidade do game, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 September 2016 - 05:01 PM

Verifique sua conexão, provavelmente o problema pode ser ocasionado devido às oscilações na mesma, caso o problema persistir, esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net", pois assim você poderá ser auxiliado de uma melhor maneira.
Sugiro também que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Luther: 10 September 2016 - 05:03 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo que irá resolver o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

Este transtorno está ocorrendo por conta de sua internet, entre em contato com a empresa fornecedora da sua conexão pois o jogo está online em perfeitas condições.

Este post foi editado por Nation_-: 10 September 2016 - 05:02 PM

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

Recomendo que o senhor faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo e assim tende logar-se novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Poste resultados.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

Reinicie sua internet por 20~30 segundos e tente logar no servidor.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições, provavelmente o problema seja com você, entretanto esteja verificando sua conexão, caso esteja estável, remova a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Netto_: 10 September 2016 - 05:03 PM

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 September 2016 - 05:02 PM

Veja o tutorial logo abaixo para solucionar o problema.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 September 2016 - 05:03 PM

Acabei de entrar no servidor, e em minha residência o MuAwaY encontra-se intacto, portanto, esteja removendo a compatibilidade do jogo e veja se você obtém êxito no problema, saiba como com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique também a sua internet, pois a mesma pode sim estar ocasionando o problema.

0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 September 2016 - 05:04 PM

Em minha residência os servidores estão aparecendo normalmente sem apresentar nenhum tipo de problema. Entretanto, sugiro que sua autoria esteja reiniciando seu modem por 10 á 15 segundos e veja se o seu problema será sanado, pois pode ser que sua internet encontra-se com instabilidade, e assim, impossibilitando que os servidores do MuAwaY apareça em sua máquina.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 September 2016 - 05:04 PM

Tente está retirando a compatibilidade do seu game para obter êxito perante ao problema!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade da sua internet que está atrapalhando a inicialização do game.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 10 September 2016 - 05:09 PM

O problema pode estar presente na sua conexão de rede, o recomendado é que o senhor esteja desligando e religando o seu roteador/moldem por um prazo de 10 segundos, se o problema não fora resolvido tente remover a compatibilidade do jogo, para saber como proceder siga o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ , no entanto feito estes dois procedimentos o problema persistir, desinstale e instale novamente o launcher do game, e de preferencia o servidor 2.0, pois possui mais suporte, e logo o 1.0 será desativado.
e o problema persistir, contate-nos novamente.



Edit>> Estarei disponibilizando mais um tutorial de como resolver problemas com o servidor em sua casa: http://forum.muaway....as-residencias/

Este post foi editado por FE4AR: 10 September 2016 - 06:54 PM


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#17 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 05:12 PM

Esteja realizando a remoção da compatibilidade do seu game, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele, após isto clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com aquelas opções disponibilizadas lá. Para mais detalhes: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-
Se porventura o problema persistir, reinstale por completo o seu jogo com o anti-vírus desativado. Se não tiver nenhum resultado ao realizar a reinstalação, procure verificar se a sua conexão encontra-se estável, até porque isto é o motivo maior que causa problemas do gênero, reinicie o seu modem por 10 a 30 segundos no máximo e retorne.
Poste resultados!

0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 05:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   KingOvHell Ícone

  • Colecionador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 10 September 2016 - 05:45 PM

ja fiz os 2 procedimentos desliguei o molden por 10 minutos e no modo compatibilidade eu não uso nunca usei e vi meu Ping que ta 53 de Ping.
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 12:34 AM

Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)