Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema mu utilizando 100% do PC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema mu utilizando 100% do PC

#1 Membro offline   -Spahs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 10 September 2016 - 02:39 PM

bom estou com um problema grave o mu aqui esta utilizando 100% da capacidade do meu CPU como faço para arrumar
com o mu fechado uso de CPU é 0 veja print " http://prnt.sc/cgg7am "
com o mu aberto fica 100% http://prntscr.com/cgg9kp

Status do meu Sistema
http://prntscr.com/cgg9y2

HD 2 TB

presiso de uma solução
OBS : cliente 1.0 e pior que o 2.0 fica mais lag ainda


@EDIT :

não tem como ser o coler pois ele possui refrigeração a AGUA e não deixa super aqueçer nem jogos de FPS super pesador fazem isto,

@RESP 2 :
não possui virus nem 1 na maquina!

Este post foi editado por -Spahs-: 10 September 2016 - 02:48 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   ByPelado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 20-July 16

Postou 10 September 2016 - 02:41 PM

para aruma esse erro bastá o senhor compra um computador novo e bom.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 10 September 2016 - 02:42 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 10 September 2016 - 02:44 PM

Esse problema se encontra em seu cooler de sua maquina a onde ao se conectar no jogo ele ficar super quente, recomendo que você faça uma verificação em seu cooler e uma limpeza nele, pois pode está resolvendo o problema e também ao se conectar no jogo esteja separando cooler do mu isso ajuda também, caso o problema persistir esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema. Valer lembrar que sua pasta térmica pode está sendo preciso troca-la, ou seja, passar outra, pois pode está sem, recomendo que leve um computador ao um técnico de informatica para que ele verifique isso com mais calma.

Este post foi editado por Teck_: 10 September 2016 - 02:49 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 10 September 2016 - 02:44 PM

Esse tipo de problema acontece quando seu computador está com vírus, irei deixar o download e o tutorial do malwarebytes:
http://download.cnet...4-10804572.html

Quote

Faça a instalação dando um duplo clique em mbam-setup.exe.
Marque Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em Concluir.
OBS: Se você tiver problemas ao atualizar o MalwareBytes' Anti-Malware. Baixe a atualização manualmente aqui e de um duplo clique em mbam-rules.exe para instalar.
Marque Verificação Completa e depois clique em Verificar.
Quando o scan terminar, clique em Ok e em Mostrar Resultados para ver o log.
Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em Remover.

0

#5 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 10 September 2016 - 02:44 PM

Acredito que o problema não seja o servidor do MuAwaY e sim a sua máquina que esta com as configurações limitadas, no mais, tente levar sua máquina para um técnico analisá-la.
Caso queira um suporte da equipe do MuAwaY, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 10 September 2016 - 02:44 PM

É possível que altere temporariamente a quantidade de uso da CPU, o 100% está sendo utilizado pois o MuAwaY está como prioridade de uso, abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), vá na aba "Processos", encontre o muaway.exe, vá em "Definir prioridade" e coloque como "Baixa".
O problema tem como principal vilão o cooler!
Aconselho que no mínimo esteja abrindo sua CPU ou levando até um técnico para realizar uma limpeza geral, uma fragmentação do disco e uma checagem nos drivers, poste resultados!

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 September 2016 - 02:45 PM

O que está acontecendo é que o seu computador está entrando em um modo de super aquecimento, sugiro que você esteja passando uma pasta termina no seu processador para que esteja resfriando e assim você não tenha problema com super aquecimento novamente, leve em um técnico de informática.
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 September 2016 - 02:45 PM

Por mais novo que seja seu computador, ele não opera com o máximo de potência. São vários os obstáculos nesse caminho, como a falta de programas essenciais para um bom funcionamento ou configurações que limitam o desempenho da máquina. Como você mesmo relatou, o cliente 1.0 é mais pesado do que o cliente 2.0, ou seja, utilize o cliente que é recomendado pela Administração, o 2.0. Em seguida, eu aconselho que você feche o todos os programas que estão em execução para que assim sua máquina não fique "pesada" e em seguida certifique-se de que a mesma irá ter um desempenho melhor. Existem algumas coisas em que se deve prestar atenção quando queremos melhorar o desempenho da máquina, principalmente para reduzir o risco de ataques, invasões e vírus, e deixar o computador mais leve para rodar os processos principais. Muitos usuários possuem computadores bons, mas não os utilizam corretamente, causando algumas falhas de segurança no PC e deixando o sistema lento ou até mesmo sem funcionamento. Para deixar a máquina mais leve, por exemplo, algumas pessoas não utilizam programas de segurança, como um antivírus ou firewall. Outras, para facilitar o acesso, criam links, atalhos e ícones na Área de trabalho de forma exagerada, enfim, reveja os atos que estão sendo feitos por sua autoria e certifique-se de que o prolema será resolvido. Caso nada disso resolva, aconselho que leve sua máquina para um técnico e realize uma formatação de um modo geral, em sequência, atualize todos os drivers da mesma e provavelmente você terá sucesso ao realizar o ato desejado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   -Spahs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 10 September 2016 - 02:45 PM

Ver postByPelado, em 10 September 2016 - 02:41 PM, disse:

para aruma esse erro bastá o senhor compra um computador novo e bom.

meu pc já é bom e possui uma placa boa alem do mais possou 2 computadores
no caso os dois o mesmo problema
os dois é super potente um possui 6 GB de ram , 2 TB HD, placa gtx 1080 e processador intel core i5
o outro possui 32 GB de ram, 8 TB de HD, 2 placa gtx 1080 e processador intel xeon e7 v4
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 September 2016 - 02:48 PM

Creio que seja o seu CPD que estar ruim, sendo assim eu aconselho que você leve o seu computador para algum técnico para que os mesmo averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
0

#11 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 10 September 2016 - 02:48 PM

Está acontecendo um aquecimento em sua máquina muito rápido de forma violenta, portanto faça uma limpeza em seu cooler e formate sua máquina, derrepente possa ser que sua máquina está muito danificada,qualquer dúvida a mais solicite alguem do Suporte ou então o Administrador via ticket .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 September 2016 - 02:50 PM

O problema vem de seu computador, o mesmo está super aquecido sendo assim o mesmo deve está verificando se o seu processador se encontra com a pasta térmica, recomendo também está verificando o cooler se todos está funcionando perfeitamente, é válido ressaltar, caso o processador não tenha a pasta, pode está vindo a queimar o mesmo, enfim.
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 02:51 PM

É existente diversas possibilidades disto estar ocorrendo, de começo sugiro que tente pelo menos antes de solicitar um auxílio de um técnico de informatica ou da parte administrativa que você altere a prioridade do seu game, vá até o Gerenciador de Tarefas(CTRL + ALT + DELETE), clique em Processo, procure por muaway.exe, após isto procure por Definir prioridade, lá você terá que deixar na Baixa. Em casos de dúvidas: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Se porventura não ter resultados, você terá que realizar uma limpeza de modo completo na sua CPU, até porque pode ter alguma poera ou algo do gênero que acaba retirando a sua boa jogabilidade. Outras suposições é por falta de RAM e etc, porém acredito que isto não é constado. Se você quiser um suporte direto da parte administrativa, eu recomendaria que você solicite uma resposta deles, entre em contato com a administração solicitando um suporte em seu problema pelo e-mail suporte@muaway.net. Se preferir, também recomendaria que você procurasse um técnico de informatica.

1

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 02:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 10 September 2016 - 03:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)