Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o Cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o Cliente 2.0. :)

#1 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 09 September 2016 - 08:53 PM

Salve galera, estou passando por Problemas no Cliente 2.0, e queria saber como que eu resolvo, pois quero jogar, :x

http://imgur.com/a/N6gE5

Este post foi editado por SEMPREWINS: 09 September 2016 - 08:54 PM


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 September 2016 - 08:54 PM

Aconselho que você FECHE seu jogo por completo e abra novamente caso não resolva o problema aconselho que você atualize todos os drives de sua maquina usando o Slim Drives, veja o tutorial de como baixa e atualiza os drives usando o Slim Drives: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por iStr: 09 September 2016 - 08:58 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 September 2016 - 08:55 PM

Recomendo atualizar os driver's para o problema ser solucionado, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 09 September 2016 - 08:56 PM

Isto ocorre devido aos dados de sua internet, esteja reiniciando seu modem por 10s logo após ter reiniciado basta tentar logar novamente no servidor.
0

#5 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2016 - 08:56 PM

O problema pode ser novo e esteja acontecendo em mais residências, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de contato para reporte de bug's com o cliente 2.0, que no caso é suporte@muaway.net, no conteúdo do e-mail esteja colocando o que está acontecendo em sua residência e aguarde.
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 09 September 2016 - 08:56 PM

Aconselho que você remova o jogo de sua máquina por completo e em seguida efetue o download do mesmo novamente. Observação importante, desative o seu antivírus e baixe o cliente 2.0 novamente. Caso o seu antivírus esteja habilitado poderá ocorrer problemas com corrompimento de arquivos e você não irá ter sucesso ao tentar executar o jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 September 2016 - 08:56 PM

-
Verifique se os seus drivers encontra-se atualizados, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso continue com o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por FranK_: 09 September 2016 - 08:57 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 09 September 2016 - 08:57 PM

Aconselho fazer a remoção do jogo por completo, e assim estar re-instalando o cliente novamente para que o erro possa ser sanado. Caso o erro persista, recomendo que faça os procedimentos de remoção de compatibilidade, também como a atualização de seus drivers de vídeo, caso o problema continuar a persistir o senhor terá que encaminhar um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que qualquer erro no servidor 2.0 o senhor terá que relatar para o setor administrativo via e-mail que é: suporte@muaway.net.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 September 2016 - 08:57 PM

Qual o problema que ocorre? Explique de uma forma melhor para que nós fornecemos uma resposta adequada para a solução do problema. Lembrando que você pode atualizar os driver's de sua máquina, visualize abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualize também o Direct-X, execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 September 2016 - 08:57 PM

O mesmo deve está atualizando os driver's, veja abaixo o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Caso realize os procedimentos do mesmo e não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e-mail exclusivo para problemas com cliente 2.0.

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 September 2016 - 08:58 PM

O problema pode está acontecendo, pois seus drivers pode está desatualizado, portanto faça uma atualização para que pode resolver o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema continuar, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 09 September 2016 - 08:58 PM

Acredito que seja um bug novo no servidor e que não esteja ocorrendo apenas em sua residência, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte para que possam solucionar.
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 September 2016 - 08:58 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja atualizando seu driver,s veja abaixo o tutorial.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#14 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 09 September 2016 - 08:58 PM

Geralmente problemas do gênero são resolvidos quando os seus drivers são atualizados, sendo assim, aconselho que o senhor verifique o tutorial de como atualiza-la corretamente.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, aconselho que o senhor solicite ajuda pela administração via o e-mail suporte@muaway.net .

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 September 2016 - 08:58 PM

Tente reinstalar o cliente por completo excluindo até mesmo a pasta, reinstale-o e tente se conectar, caso o problema persistir, esteja alterando a resolução do jogo para uma mais próxima a do seu monitor, caso nada adiantar, é sugerível que você esteja reportando o problema via e-mail "suporte@muaway.net".
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 09 September 2016 - 08:59 PM

Aconselho primeiramente que esteja realizando uma atualização em seus drivers:
http://forum.muaway....driver-booster/

Caso seu problema não seja sanado, reinicie seu moldem, desinstale completamente o MuAwaY e baixe novamente, por fim de via das dúvidas, caso persista esteja entrando em contato com o e-mail: suporte@muaway.net reportando o ocorrido.

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 September 2016 - 08:59 PM

Primeiramente sugiro que você esteja atualizando os drives de sua máquina através do Slimdrives, veja o tutorial e realize os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persistir, esteja reinstalando o game novamente e desative o anti-vírus e o firewall talvez possa ter corrompido algum arquivo do jogo, enfim, realize os procedimentos citados, e poste resultados.

Imagem
0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 September 2016 - 09:00 PM

Atualize os seus drivers, veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#19 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 09 September 2016 - 09:00 PM

Em minha maquina uma vez aconteceu o mesmo problema, eu apenas removi o jogo e baixei o mesmo novamente e o game voltou a operar normalmente, lembrando que assim que o jogo for removido para baixa-lo novamente aconselho a desativar o seu antivírus para que nenhum problema aconteça pois pode ser o antivírus que esteja corrompendo os arquivos do game. Espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 09 September 2016 - 09:01 PM

Estarei recomendando que o senhor remova o jogo por completo de sua máquina e o reinstale, caso não funcione atualize os drivers de sua maquina utilizando o Slim driver, saiba como fazer isto no link : http://forum.muaway....do-slimdrivers/ , se ainda o problema persistir, envie um email para: suporte@muaway.net explicando o erro.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)