Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Porque meu mu fica fechando sozinho ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Porque meu mu fica fechando sozinho ?

#1 Membro offline   M1TiC0_xP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 19-February 16

Postou 08 September 2016 - 10:48 PM

Boa noite a todos, vim relatar um erro, que está acontecendo no jogo!!!

Eu logo normal no jogo, entro, e quando estou jogando o jogo fecha sozinho
e não aparece mais nada, não aparece nenhuma mensagem relatando se é erro
do próprio jogo, começou hoje, sempre joguei normal sem nenhum erro.
Uso windows 10.

Obrigado a todos

MiT1C0_xP

Este post foi editado por Kappa_CL: 08 September 2016 - 10:51 PM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 08 September 2016 - 10:50 PM

Utilize 3 tutorias como base para o seu problema:
Evitando DC Parte 1
Evitando DC Parte 2
Evitando DC Parte 3

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 08 September 2016 - 10:50 PM

Aqui o MuAwaY está pegando normalmente, acho que sua máquina está com algum problema, tente formatar a mesma, que provavelmente o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 September 2016 - 10:51 PM

Primeiramente irei pedir para que você desative o seu antivírus e certifique de que o problema será resolvido. Execute o seu jogo em modo Administrador também e tente executa-lo. Caso o problema persista, mantenha o antivírus desativado, remova o servidor por completo de sua máquina e em seguida efetue o download do mesmo novamente e verifique se o problema ira ser resolvido.
Feito tudo isso, caso o problema persista, irei solicitar que que remova a compatibilidade do seu jogo ou até mesmo altere-a e verifique se o problema será resolvido.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 September 2016 - 10:51 PM

-
Verifique se o seu anti-vírus/firewall está ativado, pois o mesmo pode estar fechando o jogo ao ser executado, caso esteja, desative o mesmo, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso continue com o problema, reporte para suporte@muaway.net para que recebe um auxílio da administração.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 08 September 2016 - 10:51 PM

Provavelmente o problema esteja relacionado a dois possíveis arquivos, o "Update" e o "Settings", será preciso que delete-os da pasta do server. Basta clicar com o botão direito acima do ícone do jogo, procurar por "Abrir local de arquivo", clique na opção que automaticamente será aberta a pasta onde manterá o citado, delete-as em seguida feche todas as abas e reconecte-se ao jogo, verifique se o fechamento do jogo será persistente.
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 September 2016 - 10:51 PM




Provavelmente o problema que esta ocorrendo em seu game, e possível dois arquivos que esta impedindo você de joga neste caso aconselho que você delete dois item que estarão na pasta do MuAway que são Update e o Setting, para você esta indo na pasta do MuAway Basta clicar com o botão direito acima do ícone do jogo, procurar por "Abrir local de arquivo", clique na opção que automaticamente será aberta a pasta onde manterá o citado, delete-as em seguida feche todas as abas e reconecte-se ao jogo, verifique se o fechamento do jogo será persistente.


Este post foi editado por iStr: 08 September 2016 - 10:54 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 September 2016 - 10:51 PM

Sugiro que esteja visualizando os tutorias de como evitar disconnect no servidor:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema não passe, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda perante ao evento.

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 September 2016 - 10:53 PM

Aconselho você efetuar o procedimento de como evitar disconnect em nosso servidor, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realize esses procedimento e não obter resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o problema ocorrido com sua autoria e lhe ajude a soluciona-lo.

0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 September 2016 - 10:53 PM

Esteja desativado seu anti-vírus/firewall, pois um deste problema pode está acusado algum arquivo da pasta como vírus falso, fazendo o jogo fechar automaticamente, caso continue esteja removendo a compatibilidade de seu game, veja o tutorial abaixo de como remover a compatibilidade de maneira correta:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 September 2016 - 10:54 PM

Tente executar o jogo com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, remova a compatibilidade do cliente, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 08 September 2016 - 10:54 PM

Temos algumas formas de evitar disconnect dentro do jogo veja
1ºhttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

2ºhttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

3ºhttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 September 2016 - 10:54 PM

Problemas do gênero é pelo fato de que o anti-vírus e também o firewall do windows se encontra bloqueando o jogo como uma ameaça, portanto pause os mesmos e veja se irá resolver. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 08 September 2016 - 10:55 PM

De antemão, sugiro que realize os procedimentos a seguir:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se todos os procedimentos realizados não resolva, esteja desinstalando o Game completamente e reinstalando novamente com o ant-vírus/firewall desativado.
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o seu problema, para que assim, possam lhe fornecer um suporte melhor.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 September 2016 - 10:56 PM

Tente realizar os procedimentos a seguir, e veja se terá exito:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se não funcionar, esteja entrando na pasta do servidor, e exclua o arquivo "update", após isso o launcher irá verificar qualquer falha relacionada aos arquivos da pasta data. Em maiores problemas reporte isso para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 08 September 2016 - 10:57 PM

O problema mencionado por você pode ser causado por dois grandes motivos, o primeiro é que seu antivírus pode estar bloqueando a execução do seu jogo, com isto o mesmo está fechando de forma monótona, então é recomendado que o senhor desative-o para poder jogar. O segundo, pode estar presente na compatibilidade do jogo, então é recomendável que o senhor a remova, caso não saiba fazer isto siga o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ um fator importante também é que o atualize ou instale o sirectX em sua máquina, pois o mesmo é fundamental para que certas aplicações sejam rodadas, link para saber como baixar e atualizar DiretX: http://forum.muaway....aneira-correta/

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 September 2016 - 10:57 PM

Primeiramente esteja desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina e esteja entrando no servidor novamente e veja se terá resultados positivos em conseguir ficar logado, caso o problema persista vá até a pastar do MuAwaY e procure "Update" e "Settings" e faça á exclusão e tente conecta-se no game novamente, se mesmo assim não obtiver exito em adentrar ao server remova a compatibilidade do game, veja o tutorial explicativo e como remover a compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso os procedimentos acima não tenha sanado o problema o sugestionado e que entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido da melhor forma possível.

Imagem
0

#18 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 08 September 2016 - 10:57 PM

Tendo em vista que a plataforma Windows 10 é nova e está sofrendo diversas atualizações para melhor adaptação nos games, oque eu recomendo o senhor fazer é estar desativando seu anti-vírus, assim como também deixar desativado o firewall do windows, também recomendamos que faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo, após fazer os procedimentos recomendo logar-se no jogo com o problema persistindo o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via e-mail, o e-mail é: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 September 2016 - 10:58 PM

Sabemos que o muaway ainda não está 100% funcional com o sistema operacional windows 10, portanto o mais recomendado é que sua autoria formate o mesmo para um sistema mais antigo, entretanto sugiro que você remova a compatibilidade do jogo e execute o muaway em modo administrador com o anti-vírus desligado.
Poste resultado.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 September 2016 - 10:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)