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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a alteração do e-mail via ticket. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Correlacionado a alteração do e-mail via ticket.

#1 Membro offline   Sr-MuAway385 Ícone

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  • Cadastrado: 08-September 16

Postou 08 September 2016 - 10:54 AM

Preciso que alguns GM's vejam esse tópico e me ajudem..

Então galera, abri um tickt dia 18/02/2016 solicitando alteração de e-mail, pois o e-mail que minha conta do MuAway está cadastrado foi hackeado, tudo bem que a pessoa que hackeou no joga MuAway, mas eu preciso ter acesso em tudo na minha conta, gostaria muito de uma resposta de vocês.

Esse ticket foi respondido e a ultima resposta foi 22/02/2016, sendo que eu tinha parado de jogar e hoje eu voltei e dei uma olhada no ticket, eu respondi esse ticket hoje mesmo passando os dados que foram pedido, mas eu acho que o site estava com bug e não estava querendo gravar minha resposta. Daí cancelei e quando fui ver a resposta foi gravado e o ticket cancelado, queria saber se vocês ainda podem me responder.

Fico no aguardo.

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#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
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  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 September 2016 - 10:57 AM

Como você cancelou o ticket, infelizmente, você terá que abrir um novo relatando que por um pequeno erro de sua autoria o ticket foi cancelado, porém, elabore um novo documento em questão com o mesmo conteúdo e se possível, pegue o assunto primordial que estava sendo tratado em questão no antigo ticket cancelado e jogue no atual, para que assim a Administração fique com a memória "fresca" do assunto que estava sendo tratado para uma possível solução.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#3 Membro offline   Live Ícone

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  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 September 2016 - 10:57 AM

O recomendável é você enviar um novo ticket, visto que foi um ticket antigo e que pode gerar problemas, se realmente você enviou uma nova resposta no ticket de fevereiro que estava aguardando resposta do jogador para a alteração do email. Caso não foi isso, é um problema do seu navegador, limpe os cookies do mesmo e utilize o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em modo geral no navegador, pois a administração não cancela ticket, ainda mais o jogador solicitando o auxílio na troca de dados.
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#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
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  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 08 September 2016 - 10:57 AM

Para esta alterando o respectivo e-mail da sua accont basta obter todas informações da sua conta e abrir um ticket com o assunto: Troca de e-mail assim o administrador irá lhe mandar um questionário e você deverá responder corretamente todas as perguntas para que seu e-mail seja trocado, também tem a opção de você recuperar o e-mail perdido por você, basta esta clicando em " Esqueci minha senha ", no mais envie um ticket e aguarde por respostas administrativas.
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#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 September 2016 - 10:58 AM

Sugiro que sua autoria esteja abrindo um novo ticket contendo o mesmo assunto tratado, provavelmente você cancelou o ticket e por ventura com isso não há possibilidades de ser respondido, infelizmente.
Grave um novo ticket e aguarde o período de 72 horas úteis.
Caso o problema em seu navegador não foi corrigido, esteja reinstalando o mesmo ou até mesmo utilizando um outro navegador para realizar os procedimentos acima.

Boa sorte!

[]'s

Atenciosamente, Lutherford
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#6 Membro offline   Teacher Ícone

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  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 08 September 2016 - 10:58 AM

Caro amigo, aconselho você a estar fazendo a exclusão desse suposto ticket que você havia abrido e estar refazendo o procedimento e esteja aguardando por uma nova interação do setor administrativo, ou você pode estar entrando em contato com a administração via e-mail cujo por lá você terá informações mais complementares, o e-mail é: suporte@muaway.net.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 08 September 2016 - 10:59 AM

Aconselho que o Sr abra um novo ticket, informando o seu ocorrido no passado, se por acaso o setor administrativo pedi os dados novamente você informe corretamente, até porque como você já informo já se passo bastante tempo que o administrador pediu os dados da conta, e como já se passo um tempo e você não envio os dados pedido você devera abri um novo ticket e aguarda a resposta da administração de 72 Horas Uteis, o ate mesmo 3 Dias uteis.
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#8 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 08 September 2016 - 10:59 AM

De fato seu ticket já tinha sido fechado antes , você terá que reabrir um tópico novo solicitando a alteração , pois assuntos do gênero só são tratados via ticket.
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#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 September 2016 - 11:00 AM

Atualmente para conseguir enviar um ticket para nossa administração é necessário que faça o procedimento de confirmar o seus dados pessoais em algum número de telefone, caso não sabia veja um tutorial abaixo ensinando de como realiza esse pequeno procedimento:
http://forum.muaway....1&#entry5310383

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#10 Membro offline   Matutino Ícone

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  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 08 September 2016 - 11:03 AM

Abra outro ticket para que a solicitação dos dados seja enviada novamente.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

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#11 Membro offline   Kappa_ Ícone

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  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 September 2016 - 11:05 AM

Como sua autoria excluiu o ticket que estava aberto para alterar o seu e-mail você deverá abrir um novo ticket solicitando a alteração do seu e-mail, se possível tente passar as informações que você tinha passado no antigo ticket e informando também o motivo da alteração.
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#12 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
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  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 September 2016 - 11:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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