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(Respondido)Correlacionado a alteração do e-mail via ticket.
#1
Postou 08 September 2016 - 10:54 AM
Preciso que alguns GM's vejam esse tópico e me ajudem..
Então galera, abri um tickt dia 18/02/2016 solicitando alteração de e-mail, pois o e-mail que minha conta do MuAway está cadastrado foi hackeado, tudo bem que a pessoa que hackeou no joga MuAway, mas eu preciso ter acesso em tudo na minha conta, gostaria muito de uma resposta de vocês.
Esse ticket foi respondido e a ultima resposta foi 22/02/2016, sendo que eu tinha parado de jogar e hoje eu voltei e dei uma olhada no ticket, eu respondi esse ticket hoje mesmo passando os dados que foram pedido, mas eu acho que o site estava com bug e não estava querendo gravar minha resposta. Daí cancelei e quando fui ver a resposta foi gravado e o ticket cancelado, queria saber se vocês ainda podem me responder.
Fico no aguardo.
Então galera, abri um tickt dia 18/02/2016 solicitando alteração de e-mail, pois o e-mail que minha conta do MuAway está cadastrado foi hackeado, tudo bem que a pessoa que hackeou no joga MuAway, mas eu preciso ter acesso em tudo na minha conta, gostaria muito de uma resposta de vocês.
Esse ticket foi respondido e a ultima resposta foi 22/02/2016, sendo que eu tinha parado de jogar e hoje eu voltei e dei uma olhada no ticket, eu respondi esse ticket hoje mesmo passando os dados que foram pedido, mas eu acho que o site estava com bug e não estava querendo gravar minha resposta. Daí cancelei e quando fui ver a resposta foi gravado e o ticket cancelado, queria saber se vocês ainda podem me responder.
Fico no aguardo.
#2
Postou 08 September 2016 - 10:57 AM
Como você cancelou o ticket, infelizmente, você terá que abrir um novo relatando que por um pequeno erro de sua autoria o ticket foi cancelado, porém, elabore um novo documento em questão com o mesmo conteúdo e se possível, pegue o assunto primordial que estava sendo tratado em questão no antigo ticket cancelado e jogue no atual, para que assim a Administração fique com a memória "fresca" do assunto que estava sendo tratado para uma possível solução.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 08 September 2016 - 10:57 AM
O recomendável é você enviar um novo ticket, visto que foi um ticket antigo e que pode gerar problemas, se realmente você enviou uma nova resposta no ticket de fevereiro que estava aguardando resposta do jogador para a alteração do email. Caso não foi isso, é um problema do seu navegador, limpe os cookies do mesmo e utilize o programa Ccleaner para realizar uma limpeza em modo geral no navegador, pois a administração não cancela ticket, ainda mais o jogador solicitando o auxílio na troca de dados.
#4
Postou 08 September 2016 - 10:57 AM
Para esta alterando o respectivo e-mail da sua accont basta obter todas informações da sua conta e abrir um ticket com o assunto: Troca de e-mail assim o administrador irá lhe mandar um questionário e você deverá responder corretamente todas as perguntas para que seu e-mail seja trocado, também tem a opção de você recuperar o e-mail perdido por você, basta esta clicando em " Esqueci minha senha ", no mais envie um ticket e aguarde por respostas administrativas.
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko
#5
Postou 08 September 2016 - 10:58 AM
Sugiro que sua autoria esteja abrindo um novo ticket contendo o mesmo assunto tratado, provavelmente você cancelou o ticket e por ventura com isso não há possibilidades de ser respondido, infelizmente.
Grave um novo ticket e aguarde o período de 72 horas úteis.
Caso o problema em seu navegador não foi corrigido, esteja reinstalando o mesmo ou até mesmo utilizando um outro navegador para realizar os procedimentos acima.
Boa sorte!
[]'s
Grave um novo ticket e aguarde o período de 72 horas úteis.
Caso o problema em seu navegador não foi corrigido, esteja reinstalando o mesmo ou até mesmo utilizando um outro navegador para realizar os procedimentos acima.
Boa sorte!
[]'s
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 08 September 2016 - 10:58 AM
Caro amigo, aconselho você a estar fazendo a exclusão desse suposto ticket que você havia abrido e estar refazendo o procedimento e esteja aguardando por uma nova interação do setor administrativo, ou você pode estar entrando em contato com a administração via e-mail cujo por lá você terá informações mais complementares, o e-mail é: suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!
#7
Postou 08 September 2016 - 10:59 AM
Aconselho que o Sr abra um novo ticket, informando o seu ocorrido no passado, se por acaso o setor administrativo pedi os dados novamente você informe corretamente, até porque como você já informo já se passo bastante tempo que o administrador pediu os dados da conta, e como já se passo um tempo e você não envio os dados pedido você devera abri um novo ticket e aguarda a resposta da administração de 72 Horas Uteis, o ate mesmo 3 Dias uteis.
#9
Postou 08 September 2016 - 11:00 AM
Atualmente para conseguir enviar um ticket para nossa administração é necessário que faça o procedimento de confirmar o seus dados pessoais em algum número de telefone, caso não sabia veja um tutorial abaixo ensinando de como realiza esse pequeno procedimento:
http://forum.muaway....1&#entry5310383
http://forum.muaway....1&#entry5310383
#11
Postou 08 September 2016 - 11:05 AM
Como sua autoria excluiu o ticket que estava aberto para alterar o seu e-mail você deverá abrir um novo ticket solicitando a alteração do seu e-mail, se possível tente passar as informações que você tinha passado no antigo ticket e informando também o motivo da alteração.
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