Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Fechando sozinho Muaway

#1 Membro offline   Belga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 07 September 2016 - 12:51 PM

Alguem me ajuda, baixei versão 2.0 mu esta fechando a cada 2 min, ja desativei anti virus e tudo mais !

Este post foi editado por Aplicar_CL: 07 September 2016 - 12:52 PM
Razão por editar:: Size 02.

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 September 2016 - 12:52 PM

-
Remova a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Quando executar o jogo selecione ele no modo de compatibilidade e desative seu antivirus virus no processo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Tente fazer o seguinte: http://forum.muaway....idade-do-jogo/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Remova a compatibilidade do jogo, o transtorno gerado é por conta do mesmo, proceda com um tutorial de como realizar o procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Verifique e retire a compatibilidade de seu jogo, verifique o tutorial e saiba como retira-la.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo irá ajuda-lo a sanar esse problema, caso não saiba como remove a compatibilidade do jogo veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Belga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 07 September 2016 - 12:53 PM

Ja fiz isso, e continua do msm jeito :/
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 07 September 2016 - 12:54 PM

Tente remover a compatibilidade através do tutorial que irei deixar abaixo, caso o problema persista desinstale completamente o jogo de seu computador e instale como o ant-vírus desligado.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por zSpider: 07 September 2016 - 12:54 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 September 2016 - 12:54 PM

Sugiro que você esteja efetuando os passos de alguns tutoriais muito eficaz neste problema, veja:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, algum arquivo do jogo está corrompido, sendo assim, sugiro que você esteja re-instalando o jogo com o seu anti-vírus desativado para que não ocorra mais nenhum problema do gênero.

0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 September 2016 - 12:54 PM

De antemão, verifique se sua conexão esteja estável ou até mesmo reinicie seu modem por alguns segundos. Remova também a compatibilidade do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 September 2016 - 12:54 PM

Esteja realizando a desinstalação do mesmo manualmente e exclua a pasta "MuAwAY", logo após efetue o download do cliente através do nosso site e instale-o com o antivírus/firewall desabilitados, tente se conectar, caso o erro persistir, esteja executando-o como administrador e remova a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso nenhum dos procedimentos adiantar, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 September 2016 - 12:54 PM

Primeiramente veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja, remova a compatibilidade do jogo, visualize o tutorial a seguir e saiba como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique a sua conexão também, caso a mesma esteja oscilando, pode ser essa a causadora dos supostos desconectes. Se necessário for, reinicie o seu moldem de conexão e tente adentar o jogo novamente.

Este post foi editado por MagoDoRock: 07 September 2016 - 12:55 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 September 2016 - 12:55 PM

Provavelmente esta ocorrendo alguma incompatibilidade com o jogo, ou seja, algum programa ativo em sua máquina não esta sendo executado de maneira a desejar e provavelmente causando algum conflito com o MuAwaY. Remova o jogo de sua máquina e desative o antivírus e após faça o download novamente. Vale ressaltar que você deve realizar o procedimento em questão, antes de efetuar o download e não após já ter o jogo no computador.
Faça o procedimento acima e caso não dê resultados positivos, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Poste resultados.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 September 2016 - 12:55 PM

Aconselho você mudar a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#16 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 September 2016 - 12:55 PM

Re-faça o download novamente.
Ao se conectar, antes esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, isso é um caso muito comum com alguns jogadores.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#17 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 07 September 2016 - 12:58 PM

Te aconselho a ver esse Tutorial.
http://forum.muaway....idade-do-jogo/.
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 September 2016 - 12:59 PM

Faça o download do cliente atualizado do nosso site e veja se irá resolver. Lembrando que como você citou acima que já realizou os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 September 2016 - 01:00 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo, veja abaixo o tutorial explicativo e realize os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#20 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 07 September 2016 - 01:01 PM

siga o tutorial a baixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)